Ir para baixo
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ]Mateus3641[ bene ] Empty [ Denúncia ]Mateus3641[ bene ]

Qui 11 Abr 2013 - 16:39
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: bene

Nick do denúnciado: Mateus3641

Level do denúnciado: 247

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porque eu tava bem atras do Luc quando o Mateus3641 remove ele por motivo Injusto se não e ele que procurou
por isso ele deve ser punido.
Obrigado pela atenção.


Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mateus3641
Mateus3641



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mateus3641
Mensagens : 120
Registro : 05/03/2013

[ Denúncia ]Mateus3641[ bene ] Empty Re: [ Denúncia ]Mateus3641[ bene ]

Qui 11 Abr 2013 - 17:59
Removi mesmo, pois ele acertou sem querer no cara, o cara que ele acertou tava com pouca vida, possa se dizer que zero, da até desgosto de jogar nesse server por conta de uns babacas que ficam dando uma de bambam só para ganhar prestígios aqui no forum e no server, achando que vão ganhar moderação, gerencia e tals . Bom mais como não se pode tirar prova sobre oque está passando pela cabeça de um # Palavra Censurada # igual a esse não posso dizer nada, mais no minimo ta passando uma forma de sacanear os outros só isso, bom porque a final esses pessoal do server 90% faz o possível para estragar a brincadeira dos outros .
Se esquecem aqui isso é um jogo não é uma arma para você pegar e ficar sacaneando atrapalhando . Atrapalhar nem ligo, prender nem ligo, prender por modo injusto se eu ver que foi sem querer e sem maldade eu nem ligo, nem vou forum nem nada, só vou forum mesmo quando chega um para na minha frente algema, procura e prende, mais mesmo assim tem vem que nem esquento a cabeça com isso, pra que né pois isso é só um jogo, se tiver que punir pode punir até 1000H to nem ai isso é só um jogo um meio de se divertir conhecer novos amigos, acho que se tivesse limite de uns 5KK só na conta esse problema de ir forum desses PMS fominhas ia diminuir bem, viu seu JimCarry ? Porque só ficam com essa fome e palhaçada de ficar indo fórum por causa de nada mais nada menos que Dinheiro $$$ só querem isso, mais nada, que é o caso do nosso amigo bene aí que deve ter ficado putinho que foi removido e vai ficar sem 1K por causa de 1 prisão, ohhh que dó que eu estou de você tá vosso senhorio .

Diga para JimCarry ;

Limite de dinheiro de 5kk
Melhorar a lei de valor de venda da casa, podia ser bloqueado para o pessoal vender casa por mais que a info .( Se essa regra ficar bem melhor não terá o porque do pessoal ter tanto dinheiro assim, não tem nada no server que custa mais de 1KK que temos exemplo de info de algumas casas ) .
Analisar melhor as denuncias de fórum, pensar melhor e se lembra que aqui também possui muitos que fazem o mesmo que na vida real " F U D E R com os outros "

Se tiver que punir aqui no fórum pelas palavras que eu usei pode punir, mais só assim mesmo que tem que ficar a pessoa denunciada por essas formas bobas e otárias de # Palavra Censurada # alguém .

Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ]Mateus3641[ bene ] Empty Re: [ Denúncia ]Mateus3641[ bene ]

Qui 11 Abr 2013 - 18:10
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Mas vc acha serto isso mato mato e vc tem prova de que ele matou sem querer 1 ele tava com profissao de assasino 2 ele atirou entao ele esta errado.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ]Mateus3641[ bene ] Empty Re: [ Denúncia ]Mateus3641[ bene ]

Qui 11 Abr 2013 - 18:22
Será Punido.
Se o assasino matou o outro voçê não pode remover simples.
Só poderia remover se tivesse sido voçê a procurar.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ]Mateus3641[ bene ] Empty Re: [ Denúncia ]Mateus3641[ bene ]

Qui 11 Abr 2013 - 21:15
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ]Mateus3641[ bene ] Empty Re: [ Denúncia ]Mateus3641[ bene ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos