Ir para baixo
avatar
OTroll_



Experiente
0%

Mensagens : 163
Registro : 13/06/2012

[ Denúncia ] Mateus3641 [ OTroll_ ] Empty [ Denúncia ] Mateus3641 [ OTroll_ ]

Qui 7 Mar 2013 - 22:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: OTroll_

Nick do denúnciado: Mateus3641

Level do denúnciado: 60+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava esperando meu amigo na minha casa para me dar dinheiro para comprar meu Elegy, ai o cop me procurou sem motivo e de longe, mandei um sms para ele me tirar e ele não tirou. Prints abaixo.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mateus3641
Mateus3641



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mateus3641
Mensagens : 120
Registro : 05/03/2013

[ Denúncia ] Mateus3641 [ OTroll_ ] Empty Re: [ Denúncia ] Mateus3641 [ OTroll_ ]

Qui 7 Mar 2013 - 23:45
kkkkkkkkk' nem me lembro disso incrivel que vc esta em outro lugar que eu nem circulo olha no mapa ? cade eu no print ? sabe ser por acaso tirei vc dos procurados depois por erro de id ? pois coloquei um cara nos procurados que sair seu nome e foi na area de caça o id pode ter saido errado pois nem deu para eu ver o nome . Cara eu tambem nem tenho celular então pode ter mandando sms que não ia adiantar, simplismente podia escrever global .

Espero ter esclarecido
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Mateus3641 [ OTroll_ ] Empty Re: [ Denúncia ] Mateus3641 [ OTroll_ ]

Sex 8 Mar 2013 - 12:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Procura a longa distância:
É proibido procurar um jogador(a) a longa distância (Por mais que o GM possibilite procurar).
A restrição de procura é o ponto do(a) jogador(a) perto do(a) policial no mapa, caso não esteja perto é proibido e o(a) infringente da regra será punido(a). Não há exceção de motivos para procura, ou seja, qualquer motivo de procura, tem de estar perto do(a) jogador(a). É proibido para evitar abusers e facilitar a resolução das denúncias.

Sua tese não convenceu, punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Mateus3641 [ OTroll_ ] Empty Re: [ Denúncia ] Mateus3641 [ OTroll_ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos