Ir para baixo
Lucuroox
Lucuroox



Novato(a)
0%

Mensagens : 19
Registro : 28/02/2013

[ Denúncia ] Mateus3641 [ _Shupados._. ] Empty [ Denúncia ] Mateus3641 [ _Shupados._. ]

Ter 5 Mar 2013 - 14:44
Meu nick: _Shupados._.

Nick do denúnciado: Mateus364 e gabriel_xp

Level do denúnciado: ñ sei

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Acho que eles deveriao ser punido pq toda vez que eu vou trabalhar em cacar tem gente que sempre atira no meu carro é la e um local proibido porisso acho que eles devem ser punido

Provas:
Provas: h t t p : / / t i n y p i c . c o m / v i e w . p h p ? p i c = 2 v m d l p 2 & s = 6
Provas: h t t p : / / t i n y p i c . c o m / v i e w . p h p ? p i c = 2 9 o o d 3 5 & s = 6
Provas: h t t p : / / t i n y p i c . c o m / v i e w . p h p ? p i c = a d n 2 f 6 & s = 6
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Mateus3641 [ _Shupados._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Mateus3641 [ _Shupados._. ]

Ter 5 Mar 2013 - 19:26
Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões). O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. Pela maioria dos novatos não terem seguro de vida, o DM também é proibido contra os mesmos do level 0 até o 10.


Mateus364 Sera Punido! Ja Gabriel_xp não pois ele atira uma vez e sai correndo pelas print's, não prova ser proposital nem prejudicou seu jogo.

Obs: Não precisa colocar espaços entre todas as letras do link da imagem, somente em algumas. Isso dificulta nós vermos. Wink


Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] Mateus3641 [ _Shupados._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Mateus3641 [ _Shupados._. ]

Ter 5 Mar 2013 - 21:34
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Mateus3641 [ _Shupados._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Mateus3641 [ _Shupados._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos