[ Denúncia ] leandro. e Marolon_luiz [ Gabriel ] ---- [ Mr.Bean ]
+4
The_Felphs
Mr.Bean
Vito Scaletta
Gabriel_Mestry
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Gabriel_Mestry
Novato(a)
Nick in-game : Gabriel
Registro : 14/06/2013
[ Denúncia ] leandro. e Marolon_luiz [ Gabriel ] ---- [ Mr.Bean ]
Dom 16 Jun 2013 - 3:31
Meu nick: Gabriel
Nick do denúnciado: leandro. Marlon_luiz
Level do denúnciado: acho q é 600/500
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estavo fazendo um acordo com o The_Felphs de comprar a casa dele em Mulhohard por 750k para liberar, então após nós fazermos o acordo, famos até a casa para mim poder compra-la, chegando lá, leandro. e marlon_luiz viu que eu iria comprar a casa ele e marlon e os outros amiguinhos deles, ficou em cima esperando liberar a casa "com intenção de roubar pois sabia que estavamos fazendo acordo" e eu disse que iria chamar o adm, chamei o adm, mas o adm estava ocupado, e nao respondia, apenas o mayke que respondeu, e perguntou de quem seria o dono, entao eu fiquei ali esperando aqule tumulto sair, eles nao sairam, ficaram ali com intensão de comprar e dizer que comprou pois foi liberada, então qunado eles se afastaram um pouco pedi premissao pro adm, mas quando o adm me deu permissao o leandro ficou na cola dinovo, entao nem comprei, e quando o leandro deu mais uma afastada pedi rapidamente que The_felphs liberar rapido qqunado eu disser que tinha ganhado permissao, naquele mesmo momento pedi permissao enquanto o leandro o marloin estavam um pouco distante, ele me deu, e mesmo com a frase escrita "Permissão para comprar casa" eu digitavo e falava que nao tinha permissao para comprar, apareceu duas vezes a permissao e nem uma deu certo, entao o leandro qunado viu q foi liberada ele comprou a casa, disse a ele que era minha e que ele estava roubando ela de mim e que eu ja tinha pagado por ela, ele disse q simplesmente compro pois estava liberada. Tentei entrar em acordo com ele para que ele liberasse ela e ficaria com o dinheiro que iria vender a casa e com mais 120k que iria dar para ele assim ele num sai perdendo, ele rejeitou, então fiquei atentando ele para que me passasse o skype dele, ele me deu e me colocou na em uma conf, aonde estavam reunido ele o marlon e seus amiguinhos... então falei para ele que a casa era minha e que eu ja paguei la o cara, marlon me excluiu da conf, eu fiquei umas 2/3 horas na ffrente da casa para que nao vendesse....entao o leandro e marlon chegam de carro e leandro me mata (tenho print) e quando spawnei no hospital vi no chat que ele tinha acabado de vender pro marlon (ou seja ta bem claro que os dois estavam ciente doque estavam fazendo, me matou para vender a casa pro marlon, na verdade ele deu para o marlon, eles tinham planejado ja isso no skype) então disse para eles que iria forum, Marlon vendeu a casa para um amigo "XxTrutaxX" por 700k+ (ou seja, sabiam que iriam perder a casa se caso eu isse ao forum e resolveram vender a casa para ficar com a grana toda... entao eu converssei novamente com o leandro e Marlon e entramos em um acordo, onde eles iriam devolver a grana pro Truta e devolver a casa novamente, disseram que o truta iria passar devolta a casa pois eles sempre sao colados... mas que ele nao estaria onlline, entao esperei um dia e quando fui falar novamente com leandro ele nao me respondeu, fiquei insistindo, e qunado ele me respondeu ele disse que nao tinha mais nada a ver com a casa pois tinha passado pro marlon. Ou seja com algumas mudanças que vieram acontecendo na NWD os player estão como se fossem Políticos (vagabund os) eles nao podem ver alguem fazendo acordo que rapidamente enche em volta para tentar roubar a casa de você, e depois revende para não ficar sujo e ficar com a grana que vendeu a casa, pois eles sabem que se a casa for passada na mao de várias pessoas o adm desconsidera pq se fossem resolver isso, todos que compraram a casa iriam sair perdendo. Então foi por isso que eu entrei em um acordo com o Truta para que ele me vendesse a casa e tive q comprar por 900k, mais do que eu tinha perdido anteriormente. Confio e admiro o trabalho dos moderadores e administradores e sei da capacidades deles e que vcs vão agir contra essa pilantragem que a maioria dos players estao fazendo, para mim eu acho isso puro ROUBO e os que acham ao contrário é que praticam isso também, eu não estou aki para recuperar a grana, pois queria a casa mesmo, mas oq eu quero é q como eu perdi 750k um valor alto, espero que vcs tirem deles esse dinheiro sujo que eles fizeram com minha casa, mesmo que a grana nao volte para mim, tire deles, eles mereciam é punição, pois eles tem em mente que isso que eles fazem é roubo, mas tentam da melhor forma se defenderem para nao serem atingidos, falando que comprou pq estavam liberadas. tenho print dos pés a cabeça, e oq eu vou postar akki em baixo são alguns dos que eu tirei.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: leandro. Marlon_luiz
Level do denúnciado: acho q é 600/500
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estavo fazendo um acordo com o The_Felphs de comprar a casa dele em Mulhohard por 750k para liberar, então após nós fazermos o acordo, famos até a casa para mim poder compra-la, chegando lá, leandro. e marlon_luiz viu que eu iria comprar a casa ele e marlon e os outros amiguinhos deles, ficou em cima esperando liberar a casa "com intenção de roubar pois sabia que estavamos fazendo acordo" e eu disse que iria chamar o adm, chamei o adm, mas o adm estava ocupado, e nao respondia, apenas o mayke que respondeu, e perguntou de quem seria o dono, entao eu fiquei ali esperando aqule tumulto sair, eles nao sairam, ficaram ali com intensão de comprar e dizer que comprou pois foi liberada, então qunado eles se afastaram um pouco pedi premissao pro adm, mas quando o adm me deu permissao o leandro ficou na cola dinovo, entao nem comprei, e quando o leandro deu mais uma afastada pedi rapidamente que The_felphs liberar rapido qqunado eu disser que tinha ganhado permissao, naquele mesmo momento pedi permissao enquanto o leandro o marloin estavam um pouco distante, ele me deu, e mesmo com a frase escrita "Permissão para comprar casa" eu digitavo e falava que nao tinha permissao para comprar, apareceu duas vezes a permissao e nem uma deu certo, entao o leandro qunado viu q foi liberada ele comprou a casa, disse a ele que era minha e que ele estava roubando ela de mim e que eu ja tinha pagado por ela, ele disse q simplesmente compro pois estava liberada. Tentei entrar em acordo com ele para que ele liberasse ela e ficaria com o dinheiro que iria vender a casa e com mais 120k que iria dar para ele assim ele num sai perdendo, ele rejeitou, então fiquei atentando ele para que me passasse o skype dele, ele me deu e me colocou na em uma conf, aonde estavam reunido ele o marlon e seus amiguinhos... então falei para ele que a casa era minha e que eu ja paguei la o cara, marlon me excluiu da conf, eu fiquei umas 2/3 horas na ffrente da casa para que nao vendesse....entao o leandro e marlon chegam de carro e leandro me mata (tenho print) e quando spawnei no hospital vi no chat que ele tinha acabado de vender pro marlon (ou seja ta bem claro que os dois estavam ciente doque estavam fazendo, me matou para vender a casa pro marlon, na verdade ele deu para o marlon, eles tinham planejado ja isso no skype) então disse para eles que iria forum, Marlon vendeu a casa para um amigo "XxTrutaxX" por 700k+ (ou seja, sabiam que iriam perder a casa se caso eu isse ao forum e resolveram vender a casa para ficar com a grana toda... entao eu converssei novamente com o leandro e Marlon e entramos em um acordo, onde eles iriam devolver a grana pro Truta e devolver a casa novamente, disseram que o truta iria passar devolta a casa pois eles sempre sao colados... mas que ele nao estaria onlline, entao esperei um dia e quando fui falar novamente com leandro ele nao me respondeu, fiquei insistindo, e qunado ele me respondeu ele disse que nao tinha mais nada a ver com a casa pois tinha passado pro marlon. Ou seja com algumas mudanças que vieram acontecendo na NWD os player estão como se fossem Políticos (vagabund os) eles nao podem ver alguem fazendo acordo que rapidamente enche em volta para tentar roubar a casa de você, e depois revende para não ficar sujo e ficar com a grana que vendeu a casa, pois eles sabem que se a casa for passada na mao de várias pessoas o adm desconsidera pq se fossem resolver isso, todos que compraram a casa iriam sair perdendo. Então foi por isso que eu entrei em um acordo com o Truta para que ele me vendesse a casa e tive q comprar por 900k, mais do que eu tinha perdido anteriormente. Confio e admiro o trabalho dos moderadores e administradores e sei da capacidades deles e que vcs vão agir contra essa pilantragem que a maioria dos players estao fazendo, para mim eu acho isso puro ROUBO e os que acham ao contrário é que praticam isso também, eu não estou aki para recuperar a grana, pois queria a casa mesmo, mas oq eu quero é q como eu perdi 750k um valor alto, espero que vcs tirem deles esse dinheiro sujo que eles fizeram com minha casa, mesmo que a grana nao volte para mim, tire deles, eles mereciam é punição, pois eles tem em mente que isso que eles fazem é roubo, mas tentam da melhor forma se defenderem para nao serem atingidos, falando que comprou pq estavam liberadas. tenho print dos pés a cabeça, e oq eu vou postar akki em baixo são alguns dos que eu tirei.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Re: [ Denúncia ] leandro. e Marolon_luiz [ Gabriel ] ---- [ Mr.Bean ]
Dom 16 Jun 2013 - 13:58
Esse, caso provavelmente vai ser resolvido pelo administrador "Mr.Bean" que é quem cuida dessa parte de casas.
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Dom 16 Jun 2013 - 20:43
Você postou milhões de prints que não levam a lugar algum. Cadê a print de você transferindo o dinheiro pro dono (que agora é ex-dono) da casa e cadê a print de você sendo morto pelos caras no ícone da casa pra você não comprar?
- Gabriel_Mestry
Novato(a)
Dom 16 Jun 2013 - 20:48
Não quiz dizer que eu fui morto para nao comprar.. eles compraram no meu lugar depois que transferi a grana, ae eu fiquei em frente da casa para que o leandro nao venda a casa novamente para nao dar embolo, ae o mesmo chegou mais o marlon e me matou para vender a casa pro marlom para que eu nao comprasse, enquanto o print de eu tranferindo, aguarde por favor, o propioo ex-dono tirou e vai vir ja postar.
Destranca o The_Felphs aki no tópico pra ele poder colocar.
Destranca o The_Felphs aki no tópico pra ele poder colocar.
- The_Felphs
Novato(a)
Nick in-game : The_Felphs
Registro : 11/06/2013
Dom 16 Jun 2013 - 21:00
Bom , Criei Essa Conta Para Responder Ao Tópico , (A Minha Oficial Esta Suspenssa)
Vamos la .
No Caso , O Ex-Dono da Casa Seria Eu ! - E Sim Bean , Ele Me Transferiu o Valor Que Eu Pedi (750.000)
INFELIZMENTE, MUITO INFELIZMENTE ! Eu Não Acho o Print Dele Me Transferindo , Mas Daria no Mesmo , Pode Ver Que No Print Mostra - Dono da Casa = The_Felphs
EU ESTOU DIZENDO : ELE ME TRANSFERIU O DINHEIRO SIM - O OUTRO ROUBOU A CASA E DEVERIA SER PUNIDO !
Vamos la .
No Caso , O Ex-Dono da Casa Seria Eu ! - E Sim Bean , Ele Me Transferiu o Valor Que Eu Pedi (750.000)
INFELIZMENTE, MUITO INFELIZMENTE ! Eu Não Acho o Print Dele Me Transferindo , Mas Daria no Mesmo , Pode Ver Que No Print Mostra - Dono da Casa = The_Felphs
EU ESTOU DIZENDO : ELE ME TRANSFERIU O DINHEIRO SIM - O OUTRO ROUBOU A CASA E DEVERIA SER PUNIDO !
- Gabriel_Mestry
Novato(a)
Dom 16 Jun 2013 - 21:03
Algum gerente por favor vai na host e puxa a transferencia mostrando que eu transferi 750K.
Isso oq eles estao fazendo é roubo.
Isso oq eles estao fazendo é roubo.
- Marlom_Luiz
Comentador(a)
Registro : 08/11/2012
Dom 16 Jun 2013 - 21:17
kkkkkkkkkkk , nao tem a print ? essa desculpa é boa man vo falar nada ... , administradores sabem bem o que eles fazem
- Gabriel_Mestry
Novato(a)
Dom 16 Jun 2013 - 21:23
undefined escreveu:Ce acha o administrador é besta né... tu ta tentando se safar dessa man...
Bean ou mod que tem acesso ao host por favor verifique ae pra ver se eu realmente num transferi mesmo a grana pro The Felphs.
- Marlom_Luiz
Comentador(a)
Registro : 08/11/2012
Dom 16 Jun 2013 - 21:25
Bom Pra Começar O Role Seria Com Leandro Nao Comigo Pq Ele Comprou a Casa Que Era Pra Voçe Comprar , Nao Poe a Culpa Ne Mim Nao , Eu Comprei a Casa Dele Dps , Nao Tenho Cupa o Cara Me Ofereceu Eu Comprei Ue Cada Coisa , Se Voçe Transferiu o Dinheiro Mesmo , Os Administradores Ve Ai e Resolve Com Leandro , Ou Comigo Mesmo
- The_Felphs
Novato(a)
Dom 16 Jun 2013 - 21:33
Marlom_Luiz escreveu:kkkkkkkkkkk , nao tem a print ? essa desculpa é boa man vo falar nada ... , administradores sabem bem o que eles fazem
É , Eu Não Tenho Print e Dai ? - Quem é o Dono Da Casa no Primeiro Print em Esperto ? , Acho Que Sou EU Né !?
- Gabriel_Mestry
Novato(a)
Dom 16 Jun 2013 - 21:35
Uaiii, sabe que é verdade que eu transferi a grana pro cara mesmo né, por isso ta jogando pro Leandro, vcs deram o golpe juntos, estavam até no skype falando juntos (tramando) e pelo q o propio leandro me disse, ele te passou a casa, e vc nao comprou ela dele... e vcs ficaram nessa de ficar transferindo a casa um pro outro... e o Leandro disse tbm que quem estaria com TODO o dinheiro era VOCÊ, agora se vcs estão tentando enganar não só eu como a administração... que arrume uma desculpa melhor LADRÕES...
- The_Felphs
Novato(a)
Dom 16 Jun 2013 - 21:40
Resumindo o Assunto é = VOCÊS SÃO 2 CRIANÇAS MIMADAS QUE NÃO TEM A VERGONHA NA CARA DE TRABALHAR PARA CONSEGUIR DINHEIRO E COMPRAR SUAS PRÓPRIAS CASAS , E VÃO E FAZEM A MERD* DE ROUBAR OS OUTROS ?!
VEJAM SE CRESCEM SEUS 2 MOLEQUES !
VEJAM SE CRESCEM SEUS 2 MOLEQUES !
- Gabriel_Mestry
Novato(a)
Dom 16 Jun 2013 - 22:40
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
- dirtyghettokid_andre_j
Novato(a)
Nick in-game : ANDRE_J
Registro : 05/02/2013
Dom 16 Jun 2013 - 22:59
EU FUI CHAMADO AQUI PELO DONO DO TÓPICO PRA COMPROVAR QUE ESTE GRUPO MARLOM E LEANDRO ESTÃO FAZENDO ISSO POIS fizeram comigo hoje mesmo dia 16/06 e minha denuncia foi postada nao sei porque nao apareceram as prints
- [R]anDall._.
Experiente
Nick in-game : [R]anDall._.
Registro : 05/03/2013
Dom 16 Jun 2013 - 23:05
Gabreil vc falo q eu te robei ? man eu cheguei na casa q estava liberada nimguem tava comprado e pelo oq eu sei casa liberada nao tem dono ai silplesmente eu comprei... até tinha pensado em te devolver sua casa mas vc veio todo cheio de marra falando q nos somos pobres q vc ia comprar casa do shoping bla bla bla...
se vc é tao rico assim pq ta chorando nos ia devolver sua casa vc começou a falar baboseira mandei o marlon te excluir da conversa tinha 50 player na casa vc demoro comprar ai eu comprei na fala Mer*a compra sua casa do shopping la ricao
Se vc tivesse um pouco mais de umildade poderiamos ter resolvido la msm mas já q se acha o fodao ne eu comprei a casa pq tava liberada qual quer outro player faria o msm eu nao so ADM para /vercmds para ter certeza q vc transferiu o dinheiro pq a casa fico liberada uns 2 minutos
se vc é tao rico assim pq ta chorando nos ia devolver sua casa vc começou a falar baboseira mandei o marlon te excluir da conversa tinha 50 player na casa vc demoro comprar ai eu comprei na fala Mer*a compra sua casa do shopping la ricao
Se vc tivesse um pouco mais de umildade poderiamos ter resolvido la msm mas já q se acha o fodao ne eu comprei a casa pq tava liberada qual quer outro player faria o msm eu nao so ADM para /vercmds para ter certeza q vc transferiu o dinheiro pq a casa fico liberada uns 2 minutos
- Gabriel_Mestry
Novato(a)
Dom 16 Jun 2013 - 23:37
Primeiro não tente dar desculpas... Eu iria sim comprar a casa do shopping, mas como vc não percebeu casas lotéricas não abrem no sábados atarde, e se eu vou comprar ou nao a casa do shopping isso é problema meu particular, e não seu... E em todoos os casos... nunca abri a boca pra falar que vc é pobre (se vc é problema é seu tbm) disse que vocês nao tinham dinheiro pra poder liberar uma casa, e quando vê alguém fazendo acordo com casa, corre lá e fica no pé, pronto pra comprar quando libera, e segundo sobre eu nao ter comprado a casa primeiro que tu lê laa em cima primeiro e interprete direito seu raciocínio ta?.. e terceiro, nuncaaa que a casa ficou 2 minutos no liberada... ja aproveitando... administradores podem puxar no host os comandos e as falas e vê quanto tempo a casa ficou disponivel.... acho q 10/15 segundos foi o máximo...
OBS. o /vercmds é um comando dos administradores que só na hora do jogo que eles podem utilizar para ver qual comandos todos os player estão UTILIZANDO, e não oq eles utilizaram a 1..2.. dias atrás... tente achar outras desculpas.... e mesmo que eu isse comprar a casa no shopping vocês teriam que me dar a casa pois ela seria minha, e vcs roubaram sim, pois sabiam muito bem que eu iria comprar a casa e num tenta dar um de santinho nao ta... Pq vcs é cheio disso... comprar a casa que o outro ja pagou e depois falar que comprou pq ela tava liberada... Se o propio ex-dono da casa ta dizendo aee em cima ^ que ele vendeu pra mim e que eu transferi o dinheiro pra ele na boa... vcs querem falar que eu nao paguei pela casa?
E vcs não iam devolver nada a casa ta... pois apos vc dizer que iria devolver a casa quando o truta entrasse eu tinha esperado... e no outro dia quando fui falar contigo vc nao respondia, vc via mas nem respondia, mandavo /sms e nads.... aee foi quando eu te encontreii la na nwd e te perguntei da casa e tu falou que nem era problema seu... lembra?
e segundo não estou chorando por dinheiro, como vc viu quero que vcs paguem por oque fazem... mesmo que a grana não volte para mim.
OBS. o /vercmds é um comando dos administradores que só na hora do jogo que eles podem utilizar para ver qual comandos todos os player estão UTILIZANDO, e não oq eles utilizaram a 1..2.. dias atrás... tente achar outras desculpas.... e mesmo que eu isse comprar a casa no shopping vocês teriam que me dar a casa pois ela seria minha, e vcs roubaram sim, pois sabiam muito bem que eu iria comprar a casa e num tenta dar um de santinho nao ta... Pq vcs é cheio disso... comprar a casa que o outro ja pagou e depois falar que comprou pq ela tava liberada... Se o propio ex-dono da casa ta dizendo aee em cima ^ que ele vendeu pra mim e que eu transferi o dinheiro pra ele na boa... vcs querem falar que eu nao paguei pela casa?
E vcs não iam devolver nada a casa ta... pois apos vc dizer que iria devolver a casa quando o truta entrasse eu tinha esperado... e no outro dia quando fui falar contigo vc nao respondia, vc via mas nem respondia, mandavo /sms e nads.... aee foi quando eu te encontreii la na nwd e te perguntei da casa e tu falou que nem era problema seu... lembra?
e segundo não estou chorando por dinheiro, como vc viu quero que vcs paguem por oque fazem... mesmo que a grana não volte para mim.
- [R]anDall._.
Experiente
Seg 17 Jun 2013 - 8:51
The_Felphs escreveu:Resumindo o Assunto é = VOCÊS SÃO 2 CRIANÇAS MIMADAS QUE NÃO TEM A VERGONHA NA CARA DE TRABALHAR PARA CONSEGUIR DINHEIRO E COMPRAR SUAS PRÓPRIAS CASAS , E VÃO E FAZEM A MERD* DE ROUBAR OS OUTROS ?!
VEJAM SE CRESCEM SEUS 2 MOLEQUES
crianças mimadas ? vc nao me conheçe daora entao fica xiu ai q o role nem foi com vc primeiro venha me conhecer para depois sair falando Mer*a vc nao sabe poha nenhuma da minha vida e se tem alguem q deu mole nessa hstoria foram vcs pq casa liberada nao tem dono e todas q eu ver liberada simplismente vo querer comprar igual qual quer outro player entao fiquem mais esperto para depois nao vim chorar no colo dos ADM para que eles devolvam sua casa.
antes fossem mais umildes mas já vi q nao entao pronto vcs q vacilaram nao eu...
- [R]anDall._.
Experiente
Seg 17 Jun 2013 - 9:08
Gabriel_Mestry escreveu:Primeiro não tente dar desculpas... Eu iria sim comprar a casa do shopping, mas como vc não percebeu casas lotéricas não abrem no sábados atarde, e se eu vou comprar ou nao a casa do shopping isso é problema meu particular, e não seu... E em todoos os casos... nunca abri a boca pra falar que vc é pobre (se vc é problema é seu tbm) disse que vocês nao tinham dinheiro pra poder liberar uma casa, e quando vê alguém fazendo acordo com casa, corre lá e fica no pé, pronto pra comprar quando libera, e segundo sobre eu nao ter comprado a casa primeiro que tu lê laa em cima primeiro e interprete direito seu raciocínio ta?.. e terceiro, nuncaaa que a casa ficou 2 minutos no liberada... ja aproveitando... administradores podem puxar no host os comandos e as falas e vê quanto tempo a casa ficou disponivel.... acho q 10/15 segundos foi o máximo...
no caso se vc nao sabe ler eu falei q nao era admins para utilizar /vercmds para saber q vc transferiu a grana...
e vc me parece ser muito mimado man na boa msm tavo tentando resolver na boa já vi q nao tem como entao como vc acha q vai ficar com a casa ?
a casa já esta com outro man já era e pode cre q eu nao fiquei nem com 1k da casa pq dinheiro virtual para mim é igual agua ganha facil perde facil...
e so tenho 2 coisas a dizer q vao te ajudar futuramente
1° Que vc sejá mais umilde pq a umildade sempre prevalece...
2°Que sejá mais esperto pq quando a casa libero eu nao estava com a autorizaçao consegui pedir e comprar no caso vc já teria q esta com a autorizaçao na mao estao é isso e a casa estava com o Xxtruta xX "Pagou para liberar" no caso nao está cmg imposilvel de devolver.
- The_Felphs
Novato(a)
Seg 17 Jun 2013 - 12:43
@.leandro.
Você é uma criança sim ! , não importa sua idade , sua mentalidade é de uma criança de 4 anos !
Uma Pessoa Em Plenos 14 Anos Que é Oque Fala no Seu Perfil Ja Teria Maturidade o Suficiente Para Não Fazer Essa Merd* , SUA CRIANÇA ! Gostaria que Acontecesse Isso Com Você ?!
Falando De Humildade ? AUSHUASHUAHSUAHSUAHS
É Humilde Oque Você Fez Amigo ?! , Hã ?! É ?!
Roubar os Outros ? Pensse Antes de Escrever Criança .
Você é uma criança sim ! , não importa sua idade , sua mentalidade é de uma criança de 4 anos !
Uma Pessoa Em Plenos 14 Anos Que é Oque Fala no Seu Perfil Ja Teria Maturidade o Suficiente Para Não Fazer Essa Merd* , SUA CRIANÇA ! Gostaria que Acontecesse Isso Com Você ?!
- [R]anDall._.
Experiente
Seg 17 Jun 2013 - 13:39
The_Felphs escreveu:@.leandro.
Foda-se se so crinça oq vc tem aver com isso ?
a unica crinça q to vendo aqui ta chorando no colo dos ADM entao fica xiu ai e tenta ser mais esperto
- Gabriel_Mestry
Novato(a)
Seg 17 Jun 2013 - 14:44
Primeiro que não estou chorando no colo dos ADM, e ja consegui a casa sim... só q por isso eu tive q pagar (ou seja paguei 2 vezes por uma casa) oq estou querendo, é q vocês sejam punidos, pois isso é um roubo mascarado, e se vc não soube ler, eu disse q estava com permissão, mas mesmo digitando /casa comprar dizia q eu estava sem a permissão, Vocês roubam, passam a casa pra um amigo para disfarçar... depois esse amigo vende a casa, ficam com o dinheiro todo (certamente dividiram) e vem falar que não está com nenhum k, ou vcs poderiam muito bem ter gastado tudo logo né... para que não devolvam....
Man... trabalho com isto, convivo todos os dias com isso, todo dia clientes que ligam dizendo que iria colocar a empresa no Procon, ou até mesmo o Procon nos ligam com a cliente, e todos os dias procuramos as gravações feitas no acordo, e que realmente a cliente aceitou a adesão. Explicando isso, a cliente não tem como sair ganhando em cima da empresa... e sempre ela é multada pela empresa por tentar fazer Falso acordo, todos os dias... cliente que não prestam atenção no que fazem... cliente não atentos... e muitos que sabem e tentam dar o golpe... assim é com vocês, saberiam muito bem que foi liberada através de acordo, e mesmo assim comprou para que quando denunciasse... simplesmente falaria "EU COMPREI POIS ESTAVA LIBERADA".
Quando vêem dois player negociando, faz igual galinha quando alguém joga milho... Vão correndo em cima.
Vocênão tentou chegar a acordo nenhum... me disse sim que iamos entrar em acordo e que o acordo seria, em que devolvesse a casa quando o Truta e o Marlon estivessem online, pois os mesmo estava com o dinheiro e o truta com a casa. No dia seguinte perguntei para você sobre a casa, Não me respondeu... esperei, perguntei novamente, não me respondeu... entrei no samp e os mesmo estavam todos on... perguntei novamente e não tive nenhum resultado ou resposta, e simplesmente por sorte te encontro em frente da casa e simplesmente diz q não tinha nada a ver mais com a casa.
Agora tu me diz, quem deveria de ter atitude, crescer e ter um script melhor para tentar enganar?
E é "HUMILDE" oq vc estava falando ta?
coloque sua mente para funcionar... pelo visto tu tem 13/14 anos... deveria ter um pouco mais de inteligencia.
Hoje precisa-se de gente esperta, e que saibam arrumar seus erros após, e não caloteiros que fazem Mer*a e não sabe nem aonde colocar a mentira...
Man... trabalho com isto, convivo todos os dias com isso, todo dia clientes que ligam dizendo que iria colocar a empresa no Procon, ou até mesmo o Procon nos ligam com a cliente, e todos os dias procuramos as gravações feitas no acordo, e que realmente a cliente aceitou a adesão. Explicando isso, a cliente não tem como sair ganhando em cima da empresa... e sempre ela é multada pela empresa por tentar fazer Falso acordo, todos os dias... cliente que não prestam atenção no que fazem... cliente não atentos... e muitos que sabem e tentam dar o golpe... assim é com vocês, saberiam muito bem que foi liberada através de acordo, e mesmo assim comprou para que quando denunciasse... simplesmente falaria "EU COMPREI POIS ESTAVA LIBERADA".
Quando vêem dois player negociando, faz igual galinha quando alguém joga milho... Vão correndo em cima.
Vocênão tentou chegar a acordo nenhum... me disse sim que iamos entrar em acordo e que o acordo seria, em que devolvesse a casa quando o Truta e o Marlon estivessem online, pois os mesmo estava com o dinheiro e o truta com a casa. No dia seguinte perguntei para você sobre a casa, Não me respondeu... esperei, perguntei novamente, não me respondeu... entrei no samp e os mesmo estavam todos on... perguntei novamente e não tive nenhum resultado ou resposta, e simplesmente por sorte te encontro em frente da casa e simplesmente diz q não tinha nada a ver mais com a casa.
Agora tu me diz, quem deveria de ter atitude, crescer e ter um script melhor para tentar enganar?
E é "HUMILDE" oq vc estava falando ta?
coloque sua mente para funcionar... pelo visto tu tem 13/14 anos... deveria ter um pouco mais de inteligencia.
Hoje precisa-se de gente esperta, e que saibam arrumar seus erros após, e não caloteiros que fazem Mer*a e não sabe nem aonde colocar a mentira...
- [R]anDall._.
Experiente
Seg 17 Jun 2013 - 16:20
Man primeiramente vc disse q quando alguem libera casa nos vamos correndo igul galinha vamos msm pq a casa etá liberada quem chegar primiro ganha isso é a vida tudo depende da sorte...
no caso aqui é um jogo tudo la no serve dependo dos player e dos ADM na boa vc acha q quanto tempo aquela casa ia ficar liberada ?
se eu nao tivesse comprado outro player poderia ter comprado quando cheguei na casa tinha ns 20 player la...
ai vc vem aqui no forum para denuciar com a intençao de me ver punido ?
punido pq vc mosco e nao compro a casa ? e eu nem sei se vc tinha pagado pela casa pq tinha muita gente la ele poderia simplesmente ter liberado por liberar
entao é isso se vc ta chorando com a intensao de eu e o Marlon ser punido quem ter q ser punido é vc pq o jim deicho bem claro a regras de casas q vcs estao quebrando
e idade nao importar só do meu geito e nimguem vai me mudar muito menos com simples palavra de alguem q nem conheço.
no caso aqui é um jogo tudo la no serve dependo dos player e dos ADM na boa vc acha q quanto tempo aquela casa ia ficar liberada ?
se eu nao tivesse comprado outro player poderia ter comprado quando cheguei na casa tinha ns 20 player la...
ai vc vem aqui no forum para denuciar com a intençao de me ver punido ?
punido pq vc mosco e nao compro a casa ? e eu nem sei se vc tinha pagado pela casa pq tinha muita gente la ele poderia simplesmente ter liberado por liberar
entao é isso se vc ta chorando com a intensao de eu e o Marlon ser punido quem ter q ser punido é vc pq o jim deicho bem claro a regras de casas q vcs estao quebrando
e idade nao importar só do meu geito e nimguem vai me mudar muito menos com simples palavra de alguem q nem conheço.
- The_Felphs
Novato(a)
Seg 17 Jun 2013 - 20:17
Não Vou Mais Discutir Com CRIANÇA !
Aguardando Respostas dos Adm .
Aguardando Respostas dos Adm .
- Gabriel_Mestry
Novato(a)
Seg 17 Jun 2013 - 20:22
20 Players? ta lokão.. para de mentir.. tenho os print aee mesmo, mostra... tava eu O DaviiiD (que é meu amigo, estavamos em skype até), e o the felphs que é o ex-dono da casa. e vc e o marlon.. no total ia dar 5 pessoas, e era só vc e o marlon q queria roubar...e a casa não ficou muito tempo disponivell ficou menos de 10 seg e não consegui comprar a casa pq mesmo eu tendo permissao, digitava o /comprar casa e dizia que eu nao tinha permissao. Você simplesmente ficou la esperando eu transferir o dinheiro pro cara até ele liberar e vc comprar a casa (roubar) por uma coisa que nem pagou para ter... agora cêe vem me dizer que isso é regra? Você sempre teve em mente de roubar a casa e sair limpo dizendo que regra era "casa liberada não tem dono". Eu até disse que era pra vcs sairem e que eu iria chamar o adm, falei até pro mayke na hora.
- [R]anDall._.
Experiente
Seg 17 Jun 2013 - 20:40
Man unica coisa q tenho a falar
Esperando respostas dos adm para desenrola logo essa historia casa liberada nao tem dono é o ditado e todas casas liberadas serao comprada man nao adianta tentar muda é assim q tem q ser
se for assim quando eu for comprar uma casa vo deicha ela liberda se outro player comprar vo fala q já tem dono tava liberada mais tem dono...
a vida é assim filho se vc ta tentando me ferra foda-se já falei 1000000 de vezes casa liberada = nao tem dono e se tem alguem q vacilo foi vcs nao eu antes esperase todo mundo sair da casa a casa tava liberada eu comprei.
se vcs é tao espertos e velhos para me chamar de crinças para suas idades vcs tao lerdos na moral msm so criança msm tenho 14 anos e nao tenho maturidade pq é meu jeito de viver e nimguem interferi !
Nao sabia q a casa era para ser sua entao comprei vc jogou na cara chamado de "Pobre" so pobre msm com orgulho nimguem tem nada a ver com isso
Podem chamar do q quiser palavras de baixo nao me atinge
entao é isso a casa tava liberada e eu comprei
quem vacilo na historia nao foi eu !
por um lado sim de tar aqui respondendo isso nao pensava q a casa liberada nao posia comprar.
Obs:Casa liberada nao tem dono até alguem cmpra-la
Esperando respostas dos ADM para denserola essa historia
Esperando respostas dos adm para desenrola logo essa historia casa liberada nao tem dono é o ditado e todas casas liberadas serao comprada man nao adianta tentar muda é assim q tem q ser
se for assim quando eu for comprar uma casa vo deicha ela liberda se outro player comprar vo fala q já tem dono tava liberada mais tem dono...
a vida é assim filho se vc ta tentando me ferra foda-se já falei 1000000 de vezes casa liberada = nao tem dono e se tem alguem q vacilo foi vcs nao eu antes esperase todo mundo sair da casa a casa tava liberada eu comprei.
se vcs é tao espertos e velhos para me chamar de crinças para suas idades vcs tao lerdos na moral msm so criança msm tenho 14 anos e nao tenho maturidade pq é meu jeito de viver e nimguem interferi !
Nao sabia q a casa era para ser sua entao comprei vc jogou na cara chamado de "Pobre" so pobre msm com orgulho nimguem tem nada a ver com isso
Podem chamar do q quiser palavras de baixo nao me atinge
entao é isso a casa tava liberada e eu comprei
quem vacilo na historia nao foi eu !
por um lado sim de tar aqui respondendo isso nao pensava q a casa liberada nao posia comprar.
Obs:Casa liberada nao tem dono até alguem cmpra-la
Esperando respostas dos ADM para denserola essa historia
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos