[ Denúncia ] pikenoO_. [ Coxinha_2012 ]
4 participantes
- Coxinha_2012
Experiente
Nick in-game : Coxinha_2012
Registro : 03/04/2012
[ Denúncia ] pikenoO_. [ Coxinha_2012 ]
Sáb 16 Mar 2013 - 21:23
Meu nick: Coxinha_2012
Nick do denúnciado: PikenoO_.
Level do denúnciado: 21
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
DB - Favela (fracow)
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: PikenoO_.
Level do denúnciado: 21
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
DB - Favela (fracow)
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [R]anDall._.
Experiente
Nick in-game : [R]anDall._.
Registro : 05/03/2013
leandro.
Sáb 16 Mar 2013 - 23:53
olha oq eu vi ai foi q pacere q vcs tavam atirando no heli dele e ele tento abaixa o heli e vcs moreram
so to dando meupapite mais resolver vcs la
so to dando meupapite mais resolver vcs la
- Alerta:
- Sua Barra de Alerta aumentou de 0% para 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
Não poste nesta área, deixe exclusivamente para a Staff, jogador denúnciado e denúnciante. Você poderá ser alertado ou suspenso!
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
ToriBlack - Coordenador
- Rodolfo
Membro Elite
Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012
Re: [ Denúncia ] pikenoO_. [ Coxinha_2012 ]
Dom 17 Mar 2013 - 0:11
Drive-By (DB)
O Drive-By é permitido somente para policiais e criminosos(as) em perseguição policial (Polícia X Crime).
Em outros casos como por exemplo: Policiais cometendo DB em jogadores(as) inocentes(as) ou criminosos(as) cometendo em jogadores(as) que não são policiais e que não estão em perseguição o DB é proibido (Não há restrições para o derby, ou seja, é liberado).
Caso haja forjamento de DB, ou seja, um(a) jogador(a) com pouca vida, se jogar na frente de um veículo, ou pular na hélice de um helicóptero, o(a) mesmo(a) será punido(a). O(a) denunciante de infringentes do tipo, terá de ter provas concretas e claras sobre o infringimento da regra.
•PS:Para quem não sabe, DB (Drive-By) é atirar de dentro ou de cima de um veículo contra um(a) jogador(a) ou contra outro veículo, atropelar ou atirar de jetpack. E Derby é a colisão de veículos propositalmente, ou por exemplo, passar com um monster em cima de outro veículo, etc...
SERA PUNIDO
O Drive-By é permitido somente para policiais e criminosos(as) em perseguição policial (Polícia X Crime).
Em outros casos como por exemplo: Policiais cometendo DB em jogadores(as) inocentes(as) ou criminosos(as) cometendo em jogadores(as) que não são policiais e que não estão em perseguição o DB é proibido (Não há restrições para o derby, ou seja, é liberado).
Caso haja forjamento de DB, ou seja, um(a) jogador(a) com pouca vida, se jogar na frente de um veículo, ou pular na hélice de um helicóptero, o(a) mesmo(a) será punido(a). O(a) denunciante de infringentes do tipo, terá de ter provas concretas e claras sobre o infringimento da regra.
•PS:Para quem não sabe, DB (Drive-By) é atirar de dentro ou de cima de um veículo contra um(a) jogador(a) ou contra outro veículo, atropelar ou atirar de jetpack. E Derby é a colisão de veículos propositalmente, ou por exemplo, passar com um monster em cima de outro veículo, etc...
SERA PUNIDO
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] pikenoO_. [ Coxinha_2012 ]
Dom 17 Mar 2013 - 1:54
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos