[ Ban ] leandro.[Dirt]
3 participantes
- Nemessiiss
Novato(a)
Registro : 24/04/2013
[ Ban ] leandro.[ Nao sei. ban off ]
Qui 18 Jul 2013 - 19:52
Meu nick: leandro.
Meu level: 510
Meu IP: 189.40.64.50
Admin/Mod responsavel: Nao sei
Motivo do ban: Sem motivos
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Cara simplesmente fui ban sem motivos explicaçao nada quero respostas
toa inventando motivos pra banir ?
isso é uma palhaçada na moral vo falar mais nada
espero resposta de um ADM
Meu level: 510
Meu IP: 189.40.64.50
Admin/Mod responsavel: Nao sei
Motivo do ban: Sem motivos
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Cara simplesmente fui ban sem motivos explicaçao nada quero respostas
toa inventando motivos pra banir ?
isso é uma palhaçada na moral vo falar mais nada
espero resposta de um ADM
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [ Ban ] leandro.[Dirt]
Qui 18 Jul 2013 - 20:02
189.40.64.50 [11/07/13 | 09:18:02] Dial_Up - INGAME BAN
Legal, esse Dial_Up foi ban pelo Dirt motivo Fakekill.
Explique-se.
Explique-se.
- Nemessiiss
Novato(a)
Qui 18 Jul 2013 - 20:14
Miliiito escreveu:189.40.64.50 [11/07/13 | 09:18:02] Dial_Up - INGAME BAN
Explique-se.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 11/07 ? avá fakekill kkkk
cara nao me faz rir por favor man se ta de zoa né ?
fakekill ? na moral que motivo de se inventar hem ? cra vcs tao achando que fazem oq quiser no seus servidor?nunca fiz fakekill!até pq nao conpensa ok? cara esses admin tem que tomar juizo e aconselho o jim a cuida do serve pq ta dificil nunca fiz fakekill pra que ia fazer isso ?
entao quero ser desbanido pq isso é injustiça e se for presiso chama o Dirt aqui pra nos trocar as ideias
negoso é o seguinte man vcs tao inventando motivos pra banir e é isso msm
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Qui 18 Jul 2013 - 20:41
Aqui ninguêm inventa nada, não quer contar a verdade ficará banido.
Acabei agora mesmo de banir a conta leandro e voçê foi desbanido a pouco tempo mesmo por isso se vem inventar histórias tipo chapeuzinho vermelho pode esqueçer.
Acabei agora mesmo de banir a conta leandro e voçê foi desbanido a pouco tempo mesmo por isso se vem inventar histórias tipo chapeuzinho vermelho pode esqueçer.
- Nemessiiss
Novato(a)
Qui 18 Jul 2013 - 20:44
Chapeuzinho vermelho ? cara fica esperto man pra que ia usar hacker ainda mais de fakekill nem adianta fica pondo preçao coisa que nao fiz eu nao assumo entao unicos que tem que ficar esperto aqui é vc ! por bani sem motivos
- Dirt
Lendário(a)
Qui 18 Jul 2013 - 20:46
Como disse não banimos sem motivos.
Não quer admitir o que fez, porque os Ip's não mentem.
Ficará banido.
Não quer admitir o que fez, porque os Ip's não mentem.
Ficará banido.
- Nemessiiss
Novato(a)
Qui 18 Jul 2013 - 20:54
Cara fica esperto nao vo admitir coisa que eu nao fiz !
eu nao useihacker nenhum é melhor me desbanir ai que nao to zuando man se for presiso chama um gerente aqui ok ? vcs tao achando que player sao daoras que bane e sai fora tem disso nao man eu so homen de assumir meu erro mais engolir os dos outra jamais
e eu nao estou zuando man falei com o felippe ontem que nunca mais uso hacker o unico que usei foi spedd que ja tenho puniçao aplicada sobre isso
entao se quiser desban na moral ai bem se nao quiser vamos rendendo assunto aqui até vc cair na real que eu nao usei hacker nenhum. se eu tivesse usado admitia até pq mentir nem conpensa mais ainda mais por um jogo q vai ban sem motivos.
eu nao useihacker nenhum é melhor me desbanir ai que nao to zuando man se for presiso chama um gerente aqui ok ? vcs tao achando que player sao daoras que bane e sai fora tem disso nao man eu so homen de assumir meu erro mais engolir os dos outra jamais
e eu nao estou zuando man falei com o felippe ontem que nunca mais uso hacker o unico que usei foi spedd que ja tenho puniçao aplicada sobre isso
entao se quiser desban na moral ai bem se nao quiser vamos rendendo assunto aqui até vc cair na real que eu nao usei hacker nenhum. se eu tivesse usado admitia até pq mentir nem conpensa mais ainda mais por um jogo q vai ban sem motivos.
- Dirt
Lendário(a)
Qui 18 Jul 2013 - 20:57
Os Ip's não mentem.
Bem que pode ficar ameaçando estou nem ai para essa conversa da xuxa.
Ficará banido.
Bem que pode ficar ameaçando estou nem ai para essa conversa da xuxa.
Ficará banido.
- Nemessiiss
Novato(a)
Qui 18 Jul 2013 - 21:08
Ameaçando ? kkkkkkk
cara to só correndo atras do meu direito e acho que nao é justo ser ban por uma coisa que eu nao fiz.
quantas vezes vo ter q falar naooooo usei hacker nenhum
pq o AlefinhoO_. foi ban por fakekill ? Por que o Guilherme_ramos foi ban ? Por que o Figurinha foi ban ? por que a revisao de banidos ta lotada ?
ai vc me "eles usaram fakekill" foi ?
cara que saber posso ter conversinha da xuxa mais nao só burro de admintir coisa que nao fiz
conversinha da xuxa ? eu que to banindo sem motivos ?
cara a NWD ta indo a falencia graças vcs ADms que se achan os fodas sai banindo sem motivos e fazer oq que cara tomen cuidado a NWD já chego a 200 player hj em dia nao chega aos 130
depois tu vai voltar e falar q tava errado
enquanto isso vai perdendo amizades...
cara to só correndo atras do meu direito e acho que nao é justo ser ban por uma coisa que eu nao fiz.
quantas vezes vo ter q falar naooooo usei hacker nenhum
pq o AlefinhoO_. foi ban por fakekill ? Por que o Guilherme_ramos foi ban ? Por que o Figurinha foi ban ? por que a revisao de banidos ta lotada ?
ai vc me "eles usaram fakekill" foi ?
cara que saber posso ter conversinha da xuxa mais nao só burro de admintir coisa que nao fiz
conversinha da xuxa ? eu que to banindo sem motivos ?
cara a NWD ta indo a falencia graças vcs ADms que se achan os fodas sai banindo sem motivos e fazer oq que cara tomen cuidado a NWD já chego a 200 player hj em dia nao chega aos 130
depois tu vai voltar e falar q tava errado
enquanto isso vai perdendo amizades...
- Dirt
Lendário(a)
Qui 18 Jul 2013 - 21:12
Eu não estou aqui para fazer amizades e nem para ser amado pelos outros mas sim fazer o meu trabalho.
O host não mente está lá o seu IP em outra conta que foi banida por fake kill.
Não irei desbanir.
Escreve a sua despedida quando for escrever, irei banir a conta do forúm também.
O host não mente está lá o seu IP em outra conta que foi banida por fake kill.
Não irei desbanir.
Escreve a sua despedida quando for escrever, irei banir a conta do forúm também.
- Nemessiiss
Novato(a)
Qui 18 Jul 2013 - 21:20
Dirt ouça cara eu naooo usei hacker manpor favor velho eu so quero ser desbanido por favor man acredita em min esse IP é da casa do meu pai acha que eu ia usar uma conta fake fazer fakekill tomar ban so na conta e ta aqui chorando pra vc me desbanir ?
cara pede pro jim ouo Miliito verificar esse host man pelo amor de deus eu nao usei hacker ainda mais fakekill cara se tu que bani man nao posso fazer nada eu so vim aqui pedir pra ser desbanido pois eu nem loguei dia 11/07
olha a revisao de bannidos man eu nao usei hacker nenhum mais nao posso levar culpa por coisa que eu nao fiz man acredita em min pelo menos 1 vez eu jamais ia usar um fakekill que nao me da vantagens en nada
cara verifica esse host man nao sei se tem alguem que logacom esse IP tbm mas eu nao usei hacker juro pela minha morte
olhao alefinho teve o msm problema qeu e conseguillogar man me ajuda ai isso deve ser um bug da host ou algo do tipo cara
eu tinha conseguido logar tbm so que vc baniu minha conta
cara pede pro jim ouo Miliito verificar esse host man pelo amor de deus eu nao usei hacker ainda mais fakekill cara se tu que bani man nao posso fazer nada eu so vim aqui pedir pra ser desbanido pois eu nem loguei dia 11/07
olha a revisao de bannidos man eu nao usei hacker nenhum mais nao posso levar culpa por coisa que eu nao fiz man acredita em min pelo menos 1 vez eu jamais ia usar um fakekill que nao me da vantagens en nada
cara verifica esse host man nao sei se tem alguem que logacom esse IP tbm mas eu nao usei hacker juro pela minha morte
olhao alefinho teve o msm problema qeu e conseguillogar man me ajuda ai isso deve ser um bug da host ou algo do tipo cara
eu tinha conseguido logar tbm so que vc baniu minha conta
- Dirt
Lendário(a)
Qui 18 Jul 2013 - 22:59
Tive a falar com o Miliiito e vamos dar uma chance a voçê.
Se esse IP ou se fizer + alguma coisa errada será permanente e não irá valer a pena criar tópico será ignorado.
Aproveite essa chance.
Desbanido.
Se esse IP ou se fizer + alguma coisa errada será permanente e não irá valer a pena criar tópico será ignorado.
Aproveite essa chance.
Desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos