[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

+8
Gabrielpsp
Bruno_medea
DeathKeeper
Mr Crown
[FFS]OConner
guilherme_ramos
Barbosa
bryan.freitas.773
12 participantes
Ir para baixo
bryan.freitas.773
bryan.freitas.773



Novato(a)
0%

Mensagens : 23
Registro : 06/03/2013

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Qui 21 Mar 2013 - 13:29
Meu nick: SLyNe

Meu IP: 187.39.237.231

Admin/Mod responsavel: Barbosa

Motivo do ban: minha net caiu e quando voitei

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu tava jogando normal e minha net caiu e eu sai do jogo pq ela caiu ai ligeirinho ela voutou e eu fui entra e eu estava banido poriso que eu nao sei quem me baniu entao eu pesso para vcs me desbanir pf eu nao fis nada so estava jogando e minha net caiu e quando voutei tava banido pf me desbani pf
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Qui 21 Mar 2013 - 14:16
O responsável fui eu e quero explicações das print's abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10° [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11° [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12º [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13°https://2img.net/r/ihimizer/img833/1719/print2ap.png

14°https://2img.net/r/ihimizer/img534/4/print3x.png
bryan.freitas.773
bryan.freitas.773



Novato(a)
0%

Mensagens : 23
Registro : 06/03/2013

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Dom 24 Mar 2013 - 13:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ele tinha dito que era o gabrielpsp e eu falei que eu ia ajudar ele.
Sim eu tinha pedido dinheiro mais nao para ajudar ele para comprar um carro que faltava bem pouco e eu era amigo dele pq eu roubaria a conta dele,e eu tinha falado para ele que o gabrielpsp era meu vizinho e eu ja tinha falado com ele o monte de ves para ajudar o leandro e eu ja tinha falado o monte de veses com o irmao do leandro o guilerme que o gabriel disse que nao tinha sido ele e toda hora ele me perguntava dnv e eu fala e o gabriel disia a mesma coisa ai eles ficarao me acusando que tinha sido eu e se eu nao devouvese a conta dele ele ia me botar no forum e eu tinha falado que nao fui eu e jurei que nao fui eu ai ele ficava me acusando e isso estresa ai eu falei que so ia la na casa do gabriel se ele me emprestase o dinheiro mais eu falei que o dinheiro eu ia devolver ai ele ficou me oferecendo 300k pela conta devolta e eu falei que nao tinha sido eu e o gabriel tambem tinha dito que nao era ele ele ficava cd ves me acusando.
ai ele ficava entao fala para o gabriel me devolver e eu ia e falava com ele ai ele dizia que nao era ele e toda hora ele me perguntava e falava para min perguntar e eu acebei me estresando e falei que eu ia fala com o gabriel so se ele me emprestase um pouco de dinheiro mais eu tinha falado que ia devolver ai ele ficou me acusando que fui eu e ia botar no forum.
OBS:eu tenho prints mais meu computador esta com problemas e vou mandar reformatar(arrumar), e foi poriso que nao entrei por um tempo por causa do meu computador ate agora nao mandei arrumar pq nao estou con condiçoes de pagar o conserto.
e estou com dificudade de entrar no forum por causa do meu computador.


Última edição por bryan.freitas.773 em Dom 24 Mar 2013 - 13:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumando o erro de escrita)
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Dom 24 Mar 2013 - 17:50
De qualquer forma você está envolvido no suborno, até prometeu falar com o gabrielpsp que é seu vizinho.
Bom quero provas, pois vocês estão sendo acusados de roubo.
Interessante que o gabrielpsp, Webszinho e leandro. estão banidos e ainda não criaram tópico pedindo desban, somente você.
guilherme_ramos
guilherme_ramos



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 13/03/2013

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Dom 24 Mar 2013 - 22:29
barbosa meu irmao é o leandro. ele nao esta banido ele q foi rakeado ele nao esta respodendo esses topicos pq ele ta suspenso do forum ate o dia 1 primeiro
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Seg 25 Mar 2013 - 11:22
Conta leandro. banida também.
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Seg 25 Mar 2013 - 11:41
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
eu quase fui banido por conta sesse leandro peço para vcs nao banir o ip q sao o mesmo
pq moramos no mesmo bairro e todos os ip do baixo sao o mesmo
obg !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Seg 25 Mar 2013 - 12:17
Nenhum IP foi banido, apenas a conta.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Ter 26 Mar 2013 - 23:40
Estou de viagem, o Mr Crown será o responsável dos ban's.
guilherme_ramos
guilherme_ramos



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 13/03/2013

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Qua 27 Mar 2013 - 16:00
mas i ae como vai ficar essa historia,
pelo oq eu to vendo a conta do meu irmao nao vai ser devolvida e nem nimguem vai ser desbanido
agr seria muito mais facil antes gabrielpsp,slyne,webszinho ter devolvido a conta né
todos banido.Sem logar
é dificil né espero q resolvam esse problema logo
o leandro. esta suspenso do forum ate o dia primeiro
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Qua 27 Mar 2013 - 17:07
Isso esta tudo muito estranho. Ninguém tem interesse em ser desbanido. Todos acima fora banidos e não vem aqui pedir desban.
Isso vai ser investigado pelo Mr Crown e outros Administradores.
guilherme_ramos
guilherme_ramos



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 13/03/2013

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Qua 27 Mar 2013 - 17:42
meu irmao q o desbanimento dele, mas nao adianta ele pedir para ser desbanido e ta rakeado.
e ele tbm ta suspenso do forum ate o dia 1/03/2013.
ta tudo estranho mesmo eles nem vem responder o topico.
vc acha q se eles tivese banido injustamente eles ja nao tinha criado uns 300 topicos ?
por isso q eu falo pede o me.crow para investigar a conta de todos, se presisar ate mesmo a minha
e se tiver como olha qual foi o utimo ip de internet a entrar na conta do "leandro."
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Qua 27 Mar 2013 - 23:06
Primeiro expliquem, quem é quem no fórum e no servidor? todos teram que comparecer aqui pra que possamos resolver.
guilherme_ramos
guilherme_ramos



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 13/03/2013

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Qui 28 Mar 2013 - 0:27
ola mr.crow vo ver se te explico tudo por aki.
foi assim meo nick é guilherme_ramos, meu irmao é o leandro.
foi numa 4 ou 5 feira nos fomos para a escola 7:30, ai quando nos chegamos 11:30, meu irmao leandro. foi tentar logar na conta dele, so q ai nao dava dando de geito nenhum, nos viemos aki no forum.
e vimos q o slyne, e o mamute dava com o mesmo ploblema, so q ai eu vi o slyne logado e falei "leandro o slyne ta logado " nos entramos no servido e fomos atras do slyne para ver ok descobria.
chegamos no slyne e pergundo " slyne vc nao tinha sido rakeado" ele falo "sim foi o gabrielpsp e o webszinho"
para tirar a duvida nos fomos atras do gabrielpsp , isso tudo la no jogo, ai eu perguntei o gabriel se ele keria dinheiro para devolver a conta do meu irmao ele tava kerendo 250k e uma casa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ae eu falei assim me pasa minha senha para mim ver ai te dou o dinheiro ele tento logar na minha conta e foi banido pelo "ghosthrider"
ai eu vou atras do webszinho ele tava afirmando ser o gabrielpsp pq eles moravam todos na mesma rua
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ai sim os 2 foram banidos por multi contas pq eles entraram na minha, ai eu fui atras do slyne o unico q resto
ele keria 80k para comprar um carro olha os sms
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Divulgação #
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
guilherme_ramos
guilherme_ramos



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 13/03/2013

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Qui 28 Mar 2013 - 0:35
e respondendo sua pergunta quem é quem la no jogo
guilherme_ramos: irmao do leandro. q teve a conta rakeado e quem consegui localizar webszinho ,slyne ,gabrielpsp.

leandro. meu irmao q teve a conta rakeado por esses individou

gabrielpsp: um dos denuciados q keria dinheiro para devolver a conta

webszinho: ele q falo q todos morava na mesma rua e quem rakio foi gabrielpsp e o slyne

slyne: ele q keria 80k para devolver a conta q segundo ele era para comprar um carro.

ta ai todos e quem sao OBG!!!!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Qui 28 Mar 2013 - 3:37
Entendi. Só que até agora só vocês dois compareceram aqui.
guilherme_ramos
guilherme_ramos



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 13/03/2013

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Qui 28 Mar 2013 - 11:37
sim so eu q apareci o slyne a utima vez ja faz tempo
eu to comparecendo aki todo dia pq meu irmao q muito voltar a jogar quando ele me ver logado ele quase
chora tbm mas ele nao pode logar
se vcs kiser esperar ate o dia 1/3/13 ele vai ta aki no forum respondendo ao topico
bryan.freitas.773
bryan.freitas.773



Novato(a)
0%

Mensagens : 23
Registro : 06/03/2013

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Sáb 30 Mar 2013 - 9:48
gente eu nao pude entrar pq meu computador estava arrumando mais eu nao queria 80k para devolver eu pedi emprestado pq eu conhesia ele e eu queria comprar um carro,de qualquer jeito eu falaria com o gabrielpsp pq nao fasia mal nenhun eu falar com ele ai fui falar com ele e ele diz que nao foi ele ai eu falai para o guilerme e ele nao acredito ai ele ensistiu ai eu fui falar com o gabrielpsp e ele disse que nao foi ele e eu nao tinha prova que tinha sido ele mais eu tinha que ele tinha hackiado a minha pq o irmao pequeno dele falou para min que tinha sido ele e me disse a senha ai eu entrei e mudei a senha ai o guilerme me perguntou quem tinha sido que mme hackiou e eu falei que foi o gabrielpsp mas nao sabia se tinha sido o gabrielpsp que hackiou o leandro ele achava que tinha sido ele eu tentei ajudar ele e ele me botou no forum achando que eu tava no meio mas eu so tava ajudando ele.
porfavor me desbani nao fis nada e nen faria contra eles pq nao tenho nada contra eles pf me desbani so quero jogar
a maioria cria outra conta e vai jogando ate ser desbanido eu nao to o monte de tempo sem jogar e querendo jogar nao criei outra conta pq eu sei que nao pode criar
so quero que vcs me tirem disso e me desbani pf
guilherme_ramos
guilherme_ramos



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 13/03/2013

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty guilherme_ramos

Sáb 30 Mar 2013 - 21:34
cara meu irmao ta mas q tudo kerendo jogar vcs sabe q foram vcs q hakio.
so peço q vcs devolvam a senha dele e todos voltamos a jogar.
pq por inguanto so eu to ficando e veja esse topico aki,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ele falo q o leandro era irmao dele kkk ate parece né
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agr vai me falar q nao forom vcs
cara vc mesmo me falo q o gabrielpsp keria dinheiro para devolver
vc ia pega uma parte a da a outra para ele
DeathKeeper
DeathKeeper



Experiente
0%

Nick in-game : DeathKeeper
Mensagens : 194
Registro : 12/12/2012

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Dom 31 Mar 2013 - 0:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, primeiramente peço desculpas por postar aqui, sei que eu não devia.
Mas eu queria dizer que andei conversando com o SLyNe e percebi que ele não rackiou o leandro.. Pelo o que eu acho, foi realmente o vizinho dele. O print que mostra ele pedindo 80k, segundo ele, estava pedindo emprestado e que logo logo ele ia devolver, não tinha nada haver com o acontecido.
Novamente peço desculpas por postar aqui.
Obrigado.
Bruno_medea
Bruno_medea



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mane_Galinha
Mensagens : 62
Registro : 21/10/2012

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Dom 31 Mar 2013 - 1:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desculpe me entrometer aqui, mas o Slyne e gente boa so amigo dele faz tempo e creio q ele n hackio ninguem.






Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de tópicos - Não poste nesta área, deixe exclusivamente para a Staff e o jogador banido.


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador
bryan.freitas.773
bryan.freitas.773



Novato(a)
0%

Mensagens : 23
Registro : 06/03/2013

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Dom 31 Mar 2013 - 13:41
guilerme e leandro me tira dessa pq nao tenho nd a ver com o gabrielpsp eu ate brigei com ele por causa do leandro se eu soubese a senha eu devolveria pq nao tenho nada contra o leandro e nen contra vc e eu so quero jogar estou sendo acusado de uma coisa que nao fis nao vai adiantar vcss ficar pedinda a senha para mim pq nao fui eu e eu nao sei a senha se nao tinha devolvido nao nessesito de hackear alguem muito menos o leandro pq ele nunca fes nada contra min e se vcs verem nunca me denunciarao pq to sempre respeitando as regras e lendo para ver se atualizou.
So pesso que me tirem dessa pq nao tenho nada a ver e me desbani pf
OBS:obg pela atenção
bryan.freitas.773
bryan.freitas.773



Novato(a)
0%

Mensagens : 23
Registro : 06/03/2013

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Dom 31 Mar 2013 - 13:44
obg pela força que alguns estao me dando pq eles me conhesem bastante e so pesso que me tirem dessa.
OBG PELA ATENÇÃO
bryan.freitas.773
bryan.freitas.773



Novato(a)
0%

Mensagens : 23
Registro : 06/03/2013

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Dom 31 Mar 2013 - 13:53
Mr Crown escreveu:Entendi. Só que até agora só vocês dois compareceram aqui.
eu acho que e pq eles criarao outra conta
guilherme_ramos
guilherme_ramos



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 13/03/2013

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Dom 31 Mar 2013 - 14:14
man olha manda o gabrielpsp, e o webszinho vim aki para q possamos resolver.
pq igual ao barbosa falo vc ta envolvido no suborno.
cara eu te entendo mais se vcs na coperarem, nimguem vai jogar tao cedo, entao cara pedi eles para comparecer aki devolver a senha ai todos volta a jogar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ] Empty Re: [ Ban ] gabrielpsp, SLyNe, Webszinho, leandro. [ Barbosa ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos