Ir para baixo
webszinhonwdgames
webszinhonwdgames



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Webszinho
Mensagens : 2
Registro : 11/02/2014

[ Ban ] WebszinHo [ Barbosa_. / Gerência ] Empty [ Ban ] WebszinHo [ Barbosa_. / Gerência ]

Ter 11 Fev 2014 - 1:05
Meu nick: WebszinHo

Meu level: 134

Admin/Mod responsavel: Barbosa_.

Motivo do ban: Conta Hackeada

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
- Bom Dia , / Boa Tarde , / Boa Noite ! ! !
- Venho Atravez Desse Topico Pedir Para me Desbanir , mais eu sei que não e facil chegar e desbanir um player que so projudicava o servidor , e tals !
- Mais pesso tomei ( Ban Permanente ) faz muito tempo que eu tomei ban a uns 8 Meses atraz ! Antes era so eu criar o topico e explciar diretinho mais eu juro eu não sabia mecher com Forum , mais agora eu sei . , queria voltar a jogar com minha account do WebszinHo .
- O Adminstrador/Moderador que me baniu não está mais na Staff N.W.D G.A.M.E.S !
- Mais mesmo assim outro Adminstrador/Moderador pode assumir o caso !
- Você Hackiou Account do Guilherme_Ramos ( Vitima ) ? Sim Hackiei na quele tempo fui eo aquele GabrielPsP ( Não Lembro Nick Dele ) !
- Mais com esse tempo de ban que tomei aprendi muitas coisas pensei muito , e queria voltar a jogar na nwd games !
- Eu erâ um player experiente , mais muito ridiculo Ex : Falava Palavroes , Derespeitava a STAFF N.W.D G.A.M.E.S , e Outras Coisas !
- Fiz muitos fakes , sim mais não adianta a staff sempre descobria que era eu , minha ultima account criada ( FAKE ) erâ a do Mickey_Mouse ! ! !
- As outras não lembro , mais pode deletar todas outras minhas account e deixa a do WebszinHo só ( so isso que eu pesso ) !
- Pode 0 tudo , Level , Dinheiro , Casa , Carro & tudo mesmo !
- Estou despoto a começar desde do 0 ! Very Happy
- Mais fiz muitos topicos pedindo desban mais era tarde ou algum menbro da staff sempre deletava ! :/
- Mais pesso pense no meu caso , eu mudei eu juro ! Wink
- Me de so + 1 Chances so + uma  mais essa não foi pissar na bola !
- Sei que vocês estão passando por faze dificil , por isso mesmo estou aquie para ajudar vocês para oque der e vier , ajudar o player's etc.
- Ja Agradeço Desde de já ! Obrigado Pela Atenção !
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] WebszinHo [ Barbosa_. / Gerência ] Empty Re: [ Ban ] WebszinHo [ Barbosa_. / Gerência ]

Ter 11 Fev 2014 - 2:24
Seu caso será resolvido pela Gerência.
webszinhonwdgames
webszinhonwdgames



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Webszinho
Mensagens : 2
Registro : 11/02/2014

[ Ban ] WebszinHo [ Barbosa_. / Gerência ] Empty Re: [ Ban ] WebszinHo [ Barbosa_. / Gerência ]

Ter 11 Fev 2014 - 11:22
- Okey Muito Obrigado , Vou Esperar a Resposta ! ! !
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] WebszinHo [ Barbosa_. / Gerência ] Empty Re: [ Ban ] WebszinHo [ Barbosa_. / Gerência ]

Ter 11 Fev 2014 - 18:43
Não foi o Barbosa que te baniu e sim o Mr.Crown.
Você pode criar 1000000 de tópicos que a resposta será sempre a mesma, NÃO!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] WebszinHo [ Barbosa_. / Gerência ] Empty Re: [ Ban ] WebszinHo [ Barbosa_. / Gerência ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos