Ir para baixo
agsimionato
agsimionato

Comentador(a)
0%

Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Felippe._. e Dirt ] Empty [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Felippe._. e Dirt ]

Sáb 1 Jun 2013 - 17:08
Meu nick: Alessandro_Simionato

Meu level: 90:/

Meu IP: 189.74.195.69

Admin/Mod responsavel: Felippe._. e Dirt

Motivo do ban: Desrrespeitei um mod e adm mals :/

Print Screens:

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Cara to po da vida, n sei pq voces estao fzendo isso comigo, n me respondem poxa mano ja criei tres topicos pra me desbani mas voces parece que n tao nem dando bola pra mim Sad pf me desbani aee o Dirt disse que me desbaniu mas so desbaniu ip e minha conta de level 90 ? com 90k no banco Sad . Cara to trist serio queria muito joga nesse feriadão que eu pensei , feitoo feriadooo !!! bora joga gta naquele server super fodástico Smile sqn Sad . vo fala denovo oque aconteceu , bom o dirt sabe bem oq aconteceu pq se voces forem no otro topico ver voces vero bem direitonho mas eu postei o seguinte naquele topico:
Olá tudo beim ? Bom vou explicar oque aconteceu.
em uma bela noite encontrei Dirt (moderador) pelas ruas de ls e eu falei para ele: dirt pf me desbuga aki to atras de ti to bugado.
Eaki comeeça todo o bagulho da historia.
Bom continuando... Adivinha oque o dirt fez ? (Dirt te deu um tapa) What a Fuck ? kkk ele me deu um tapa eu sai voando e morii !!
Eu tinha 3k no bolso naquela hora dinheiro que eu estava juntando pra comprar coisas do meu interesse.
dai eu comecei a falar no /sos << para pfpf me devolver meus 3k e ele começo a me chama de criança '-' pq ?
dai fui fala com ele pq achei ele nas ruas e ele me assassino '-'
dai encontrei ele denovo na rua e chamei ele de covarde pq ele podia matar sem ser presos e ele n tava me devolvendo minha grana que ele tirou . Adivinha oque ele fez ? me deu uma bazucada , aliás 2 bazucadas kkkk .
dai peguei a caarona de um nb no hospital dnovo e sem qerer juro sem qerer encontrei ele no msm lugar e ele me deu mais duas bazucadas . Bom ele so tava avacalhando comigo .
Di eu falei pelo /sos : agora que eu vi pensei que os adm desse jogo fossem legal mas o unico legal mesmo e o Mr.Crow que ta sempre fazendo o bem do povo e ajudando e lutando pela justiça , vo para de jogar este jogo Nem precisava ter me desbanido.(Obs: eu ja fui banido uma vez sem causas e demoro um mes pra me desbanirem).
Daí o Felippe.-. disse: Tabom depois n chora.
Advinha oque aconteceu ? eu fui tenta escreve no /sos n cara tava so de zuera mas era tarde. :/
Server closed Connection ! ((( (( (((( ((

Atenção: Pesso desculpas pelos erros que cometi , se é que cometi algum erro ? kk , gostaria que voces, Principalmente o Dirt que repense no caso que aconteceu , muito brigado mais uma vez NwdGames . Bom eu contorci algumas coisas da historia como dirt msm disse, ou seja, eu so contei oque favorecia a mim desculpa, se voces verem os comentarios la voces verao mais coisas de errado que eu fiz Sad . Me desbani aee fala serio, vlw . '-'

Desculpe por eu criar muitos topicos pq cara eu quer muito joga e voces nao respondem :/ me add no face:Alessandro Garcia Simionato, ou no skpe, Agsimionato pra gente conversa vlw... até mais.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Felippe._. e Dirt ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Felippe._. e Dirt ]

Sáb 1 Jun 2013 - 19:25
Voçê já está desbanido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos