Ir para baixo
agsimionato
agsimionato

Comentador(a)
0%

Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Felippe._. e Dirt ] Empty [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Felippe._. e Dirt ]

Qui 30 maio 2013 - 20:45
Meu nick: Alessandro_Simionato

Meu level: 90

Meu IP: meu ip do pc: 189.74.202.246

Admin/Mod responsavel: Dirt e Felippe._.

Motivo do ban: Uma Verdadeira brincadeira levou a isto.

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

N aparece mas diz server closed connection

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Olá tudo beim ? Bom vou explicar oque aconteceu.
em uma bela noite encontrei Dirt (moderador) pelas ruas de ls e eu falei para ele: dirt pf me desbuga aki to atras de ti to bugado.
Eaki comeeça todo o bagulho da historia.
Bom continuando... Adivinha oque o dirt fez ? (Dirt te deu um tapa) What a Fuck ? kkk ele me deu um tapa eu sai voando e morii !!
Eu tinha 3k no bolso naquela hora dinheiro que eu estava juntando pra comprar coisas do meu interesse.
dai eu comecei a falar no /sos << para pfpf me devolver meus 3k e ele começo a me chama de criança '-' pq ?
dai fui fala com ele pq achei ele nas ruas e ele me assassino '-'
dai encontrei ele denovo na rua e chamei ele de covarde pq ele podia matar sem ser presos e ele n tava me devolvendo minha grana que ele tirou . Adivinha oque ele fez ? me deu uma bazucada , aliás 2 bazucadas kkkk .
dai peguei a caarona de um nb no hospital dnovo e sem qerer juro sem qerer encontrei ele no msm lugar e ele me deu mais duas bazucadas . Bom ele so tava avacalhando comigo .
Di eu falei pelo /sos : agora que eu vi pensei que os adm desse jogo fossem legal mas o unico legal mesmo e o Mr.Crow que ta sempre fazendo o bem do povo e ajudando e lutando pela justiça , vo para de jogar este jogo Nem precisava ter me desbanido.(Obs: eu ja fui banido uma vez sem causas e demoro um mes pra me desbanirem).
Daí o Felippe.-. disse: Tabom depois n chora.
Advinha oque aconteceu ? eu fui tenta escreve no /sos n cara tava so de zuera mas era tarde. :/
Server closed Connection ! Sad((( Sad(( Sad(((( Sad((

Atenção: Pesso desculpas pelos erros que cometi , se é que cometi algum erro ? kk , gostaria que voces, Principalmente o Dirt que repense no caso que aconteceu , muito brigado mais uma vez NwdGames .

Pf me desbani so level 90 :{
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Felippe._. e Dirt ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Felippe._. e Dirt ]

Qui 30 maio 2013 - 20:54
LOL?
Primeiro vc bugou dei uma tapa para desbugar continuou bugado então dei /kill em vc para desbugar só isso.
Outra sendo level 90 voçê já deveria ter seguro de acidentes para quando morrer não perder a grana.
Voçê veio ter comigo chamando de noob vezes sem conta ai respondi criança, matei sou assasino só porque sou ADM não posso divertir um pouco como todos os outros?
Ah e só o matei 2x no mesmo local por isso não venha mentir que só fica a perder.
E mais o Bean respondeu a voçê nos SOS com a maior da humildade e voçê só respondia mal para ele dizendo conversa não é com voçê não se meta.
E outra voçê coloca eu nos procurados por motivo assasino e nem removeu teve de ser outro, caso não tivesse dito para remover voçê nem se preocupava tentando ser engraçado.
Por isso não distrosa a história para sua vantagem sendo que só contou a versão que lhe mais agradava.
E eu nem lhe bani eu tive que relogar que o meu PC travou quando voltei nem o Bean já estava On.
agsimionato
agsimionato

Comentador(a)
0%

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Felippe._. e Dirt ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Felippe._. e Dirt ]

Qui 30 maio 2013 - 20:59
Dirt escreveu:LOL?
Primeiro vc bugou dei uma tapa para desbugar continuou bugado então dei /kill em vc para desbugar só isso.
Outra sendo level 90 voçê já deveria ter seguro de acidentes para quando morrer não perder a grana.
Voçê veio ter comigo chamando de noob vezes sem conta ai respondi criança, matei sou assasino só porque sou ADM não posso divertir um pouco como todos os outros?
Ah e só o matei 2x no mesmo local por isso não venha mentir que só fica a perder.
E mais o Bean respondeu a voçê nos SOS com a maior da humildade e voçê só respondia mal para ele dizendo conversa não é com voçê não se meta.
E outra voçê coloca eu nos procurados por motivo assasino e nem removeu teve de ser outro, caso não tivesse dito para remover voçê nem se preocupava tentando ser engraçado.
Por isso não distrosa a história para sua vantagem sendo que só contou a versão que lhe mais agradava.
E eu nem lhe bani eu tive que relogar que o meu PC travou quando voltei nem o Bean já estava On.

Lhe peso desculpa mais uma vez sou novato cara naboa, ia pasar meu feriado inteiro jogando dai tu faz isso comigo pf n eu imploro me desbani cara pf serio faço oq vvoce quiser eu tinha 90k no banco ja ia comra uma casa tenha um pouco de humildade foi mal pelas brutas respostas aquela hora eu estava brabo com o incidente pf cara n faz isso comigo eu sei que tu tem um coração bom pf estou pedindo, obg cara espero que me ajuda
DESCULPPE-ME !!!
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Qui 30 maio 2013 - 21:01
Então antes de vir começar a ofender e a contar mentiras pense que isso não lhe leva a lado nenhum só fica a perder acredite e tenha mais humildade a responder as pessoas se o fizer as pessoas retribuem do mesmo valor.
O Ban não é meu mas por mim é desbanido.
Aguarde pela resposta do Felippe.
agsimionato
agsimionato

Comentador(a)
0%

Qui 30 maio 2013 - 21:03
Dirt escreveu:Então antes de vir começar a ofender e a contar mentiras pense que isso não lhe leva a lado nenhum só fica a perder acredite e tenha mais humildade a responder as pessoas se o fizer as pessoas retribuem do mesmo valor.
O Ban não é meu mas por mim é desbanido.
Aguarde pela resposta do Felippe.

Poxa brigado mas será que ele vira cara iagora vou ou nao poder jogar no meu feriado ? n vou mais fazer isso prometo.
mas o mano como que aquela vez otra pessoa me baniu e mesmo assim o Mr.Crown que n era o responsável foi la e me desbaniu se problema nenhum '-' desbai ai obg!
TUe homem ou mulher ? se tu e aquela guria da foto e gata e parabéns '-' . Flw vlw chama o felippe aee pf Smile
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

Qui 30 maio 2013 - 21:17
Legal como o mundo dá voltas!
Lembra no estacionamento da DP? Você me pediu pra dar respawn nos veículos, eu avisei que daria em 30 segundos, passado-se os mesmos 30 segundos eu respawnei, porém não veio nenhum veículo (com certeza estavam em uso).
Eu estava conversando com o Alexandre_heavy e você simplesmente disse: "esses moderador daqui são tudo liixo! os únicos humilde aqui é o Dirt e o Mr.Crown"..
O engraçado que agora você foi banido pelo mesmo Wink
O Dirt viu, pois lhe respondi da seguinte maneira: "Larga de ser moleque."
"Liixo aqui só o senhor seu pai, primeiro venha me conhecer pra depois querer me julgar".
Viu? O mundo dá voltas! Quis ofender e agora está aqui banido...
agsimionato
agsimionato

Comentador(a)
0%

Qui 30 maio 2013 - 21:23
Duduuh escreveu:Legal como o mundo dá voltas!
Lembra no estacionamento da DP? Você me pediu pra dar respawn nos veículos, eu avisei que daria em 30 segundos, passado-se os mesmos 30 segundos eu respawnei, porém não veio nenhum veículo (com certeza estavam em uso).
Eu estava conversando com o Alexandre_heavy e você simplesmente disse: "esses moderador daqui são tudo liixo! os únicos humilde aqui é o Dirt e o Mr.Crown"..
O engraçado que agora você foi banido pelo mesmo Wink
O Dirt viu, pois lhe respondi da seguinte maneira: "Larga de ser moleque."
"Liixo aqui só o senhor seu pai, primeiro venha me conhecer pra depois querer me julgar".
Viu? O mundo dá voltas! Quis ofender e agora está aqui banido...

Foi mal , Desculpa denovo Sad to tiriste mano fui joga otro jogo nem consegui so pens nisso o tempo todo Sad nem to com vontade de digita masi nem responde desculpe-me Sad nao to brincando pq se fosse com vces o banimento voces tambem iriam ficar tristes como eu estou agora Sad
Na real tava juntando minha mesada pra compra um controle pra pc so pra joga esse jogo, mas agora to banido '-' . 😢
e duduh sem querer gerar outra longa historia, porque chamou meu pai de daora ele nem fez nada.

Última edição por agsimionato em Qui 30 maio 2013 - 21:27, editado 1 vez(es)
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Qui 30 maio 2013 - 21:26
Foda, você é folgado com todo mundo, bean tentou te ajudar vc pisou nele, com o dirt a mesma coisa, depois veio fazer draminha eu bani mesmo ._. Deixo para o dirt resolver pois ele que estava mais envolvido no caso.
agsimionato
agsimionato

Comentador(a)
0%

Qui 30 maio 2013 - 21:29
Felippe._. escreveu:Foda, você é folgado com todo mundo, bean tentou te ajudar vc pisou nele, com o dirt a mesma coisa, depois veio fazer draminha eu bani mesmo ._. Deixo para o dirt resolver pois ele que estava mais envolvido no caso.

Obg por responder. Não estou fazeno drama desculpe elos meus error me desbani cara to tri malzão aki to quas chorando . pf desbani eu cara eu imploro eu juro nunca mais faço nada de errado no jogo eu imploooooroo ! dde joelhos onde voces moram ? vo ai implorar de joelhos me desculpem por ''pisar em voces'' me desculpe pf , me desbanem cara . 😢
Eiii voces nao vao me desbanir Sad ajuda aee cara to pedindo na humildade agora ja ppedi 1000 perdões Sad ajuda serio n custa me desbanir n vo ais ofender pessoas ...
me add skpe: agsimionato n vo fica encomodando toda hora pf agente fala la com calmma eu peso desculpa dnoovo '-' . add la pf
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Qui 30 maio 2013 - 22:20
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos