Ir para baixo
jwojoao
jwojoao

Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Poblemas com a minha conta Empty [ Problema com Conta ] Poblemas com a minha conta

Sáb 25 maio 2013 - 19:28
Tava entrando na NWD ai eu fui mudar minha senha e meu teclado e sem fio ai a base do teclado tava um poco longe e quando tava mudando a senha digitei um numero a menos e esqueci a minha palavra chave Sad agorar nao sei oque fazer mais Utimo loguin foi 25/05/2013 entre 18:30 por ai ajudem ! Grato

Última edição por Snoop._.Dogg em Ter 28 maio 2013 - 12:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Problema com Conta ] adicionada!)
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

[ Problema com Conta ] Poblemas com a minha conta Empty Re: [ Problema com Conta ] Poblemas com a minha conta

Sáb 25 maio 2013 - 23:05
Mano isso e uma coisa que você não prestou atenção , voce deveria ter tirado uma PRINT de sua Redefinição de senha ... Assim voce poderia provar que a conta e sua!!!
Agora Eu Não Sei Oque Irão Fazer ...
#BoaSorte
jwojoao
jwojoao

Comentador(a)
0%

[ Problema com Conta ] Poblemas com a minha conta Empty Re: [ Problema com Conta ] Poblemas com a minha conta

Sáb 25 maio 2013 - 23:51
E cara tava falando com o mayke no ts ele falo mesmo que era para mim tirar um print fui burro valeu cara
Teddy._
Teddy._

Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Registro : 11/03/2012

Seg 27 maio 2013 - 7:49
Se tiver maneiras de provar que a conta é sua , quem sabe ...
jwojoao
jwojoao

Comentador(a)
0%

Seg 27 maio 2013 - 10:38
ok tenho prova sim so vo deixa ele responder aki ai eu mando uma mensagem privada para ele com as provas so vo agurdar ele fala que eu posso mandar as provas
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Ter 28 maio 2013 - 8:19
É brincadeira hein colega [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diga seu último login antes do ocorrido. É a última vez que te ajudo com problemas relacionados a senhas.
jwojoao
jwojoao

Comentador(a)
0%

Ter 28 maio 2013 - 11:15
Obrigado pela colaboração Cron entao mandei um mp para voce com quem trabalha na minha empresa utimo liguin minha senha antes dessa com essa que eu errei alguma coisa
espero que veje !
"Grato" !
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qua 29 maio 2013 - 9:47
Terá que aguardar mais um pouco. Fui resolver agora e me deparei com o server Off.
jwojoao
jwojoao

Comentador(a)
0%

Qua 29 maio 2013 - 17:31
ok Grato !
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Qua 29 maio 2013 - 18:12
Leia suas MP.
Closed
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos