Ir para baixo
Victor_Mariano
Victor_Mariano



Comentador(a)
0%

Mensagens : 60
Registro : 07/04/2012

[ Problema com Conta ] Não consigo logar na minha conta Empty [ Problema com Conta ] Não consigo logar na minha conta

Qua 24 Abr 2013 - 13:14
Meu Nick: Victor

Meu Level: 148

Breve Descrição do Problema: Bom,ja tinha deixado um post e não resolveu nada,eu tinha ficado um tempo sem entrar por causa da minha internet,e quando eu voltei(cerca de 3 dias atraz)eu fui logar na minha conta nem a senha nem e apalavra chave não estava dando,queria saber se tem como ver se ela foi hackada e se tem como(pelo - tentar)recuperar ela.Sei q são muitos casos assim e vcs não estão querendo recuperar + nenhuma,+ pow,faz isso ai pra mim vey,pfv.
print abaixo mostrando o ultimo dia q loguei nela

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Victor_Mariano
Victor_Mariano



Comentador(a)
0%

Mensagens : 60
Registro : 07/04/2012

[ Problema com Conta ] Não consigo logar na minha conta Empty Re: [ Problema com Conta ] Não consigo logar na minha conta

Qua 24 Abr 2013 - 13:21
pessoal,so corrigindo aki,eu não tinha visto uma print aki não,ultimo login meu foi dia 18/03/2013 e eu tava com level 149,print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Não consigo logar na minha conta Empty Re: [ Problema com Conta ] Não consigo logar na minha conta

Qua 24 Abr 2013 - 17:37
Acho que resolvi seu problema Smile

Logue lá e poste o resultado.

Nenhuma senha foi redefinida pois nem éra esse o problema. Da ultima atualização que passamos algumas contas desapareceram ou foram resetadas.. só que temos backup de tudo. Alguém criou uma conta com seu nick antes de você.

Desculpe pelo tópico ignorado.
Victor_Mariano
Victor_Mariano



Comentador(a)
0%

Mensagens : 60
Registro : 07/04/2012

[ Problema com Conta ] Não consigo logar na minha conta Empty Re: [ Problema com Conta ] Não consigo logar na minha conta

Qua 24 Abr 2013 - 20:24
Deu certo,vlwww crown,muito obrigado mesmoo
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Não consigo logar na minha conta Empty Re: [ Problema com Conta ] Não consigo logar na minha conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos