Ir para baixo
dirtyghettokid_andre_j
dirtyghettokid_andre_j



Novato(a)
0%

Nick in-game : ANDRE_J
Mensagens : 29
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ] Empty [ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ]

Sáb 25 maio 2013 - 17:43
Meu nick: ANDRE_J

Meu level: 169

Meu IP: 50.68.6.245

Admin/Mod responsavel: SCALETTA

Motivo do ban: FAKE ._.

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
PRIMEIRAMENTE, FUI BANIDO POR ACC FAKE, MEU SUPOSTO FAKE ERA A ACC RUA, QUE É DE UM AMIGO MEU, MORO NO CANADA ENTAO FUI ACUSADO DE MASCARADOR DE IP PELO MILIIITO, POREM JA RESOLVI ISSO POR MP COM ELE ENVIANDO DADOS A O AL COM COMPROVANTE DE MORADIA, ESPERO QUE O ERRO SEJA CORRIGIDO O QUANTO ANTES AFINAL EU JA FIZ UMA COMPRA NO SHOPPING NWD
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ] Empty Re: [ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ]

Sáb 25 maio 2013 - 19:36
Nunca compartilhe as senhas de suas contas do servidor, e do fórum, independente da pessoa, principalmente jogadores banidos. Caso sejam feitas ações que não respeitem nossas regras haverá punição normalmente. E não nos responsabilizaremos por contas perdidas por esse motivo.

2.12Multi Conta: Usar mais de uma conta (fakes, amigos ou parentescos) para gerar lucro, segurar casas ou ações que desrespeitem nossas regras.
Punição: Banimento por tempo indeterminado.

2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) e contra os caminhoneiros.
O DM é proibido também em caixas eletrônicos, hospitais e em spawn de profissões.

Isso fora o fato de que vocês poderiam simplesmente burlar o sistema de casas e veículos, e depois vir dar a desculpa de que "tenho um amigo X,ele joga, e ele mora no lugar XY"

Eu até colocaria o link da denuncia do tal do seu amigo usando sua conta e cometendo abuser, porém o fórum sofreu um ataque e devido isso a postagem não existe mais.

Ah, e sobre o shop eu não tenho nada a ver com isso.
dirtyghettokid_andre_j
dirtyghettokid_andre_j



Novato(a)
0%

Nick in-game : ANDRE_J
Mensagens : 29
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ] Empty Re: [ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ]

Sáb 25 maio 2013 - 20:03
Caro Vitto,
como primeira prova de que as contas não são fakes, ambas tem itens comprados no shopping no meu caso da conta ANDRE_J tenho a casa id 39 comprada pelo shopping NWD. Agora indo pras acusações..

# Divulgação # Nunca compartilhe as senhas de suas contas do servidor, e do fórum, independente da pessoa,
principalmente jogadores banidos. Caso sejam feitas ações que não
respeitem nossas regras haverá punição normalmente. E não nos
responsabilizaremos por contas perdidas por esse motivo.

> Isso é um aviso, não uma regra. Entretanto nenhuma ação contra as regras foi realizada pelo char ANDRE_J, a conta só foi usada por outro player por isso que não é ela que deve ser penalizada.

2.12Multi Conta: Usar mais de uma conta (fakes, amigos ou parentescos) para gerar lucro, segurar casas ou ações que desrespeitem nossas regras.
Punição: Banimento por tempo indeterminado.

> O motivo pelo login do usuário Rua na conta ANDRE_J foi para usar um recurso "GPS PLAYER", isso não gera lucro, não tem nada a ver com "segurar casas" e usar "GPS PLAYER" não é uma ação que desrespeitam as regras é, a regra desrespeitada foi cometida por outro player não por mim e eu não estava ciente de que o mesmo faria isso.

2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente
dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof.
caçadores), na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões
que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar
dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) e contra os
caminhoneiros.
O DM é proibido também em caixas eletrônicos, hospitais e em spawn de profissões.

> Na print screen de acusação, o player que aparece fazendo DM em um hospital é o player Rua e não o player ANDRE_J, o senhor se equivocou nessa acusação =/

"Isso fora o fato de que vocês poderiam simplesmente burlar o sistema de
casas e veículos, e depois vir dar a desculpa de que "tenho um amigo
X,ele joga, e ele mora no lugar XY""

> Por MP para o Miliiito foi provado que eu resido no Canada sim e o sistema não estava sendo burlado porque ambos os chares Rua e ANDRE_J possuem casas e veículos ..

"Eu até colocaria o link da denuncia do tal do seu amigo usando sua conta
e cometendo abuser, porém o fórum sofreu um ataque e devido isso a
postagem não existe mais."

> Exatamente , não existe mais

Espero que tenha compreendido o seu erro e que o mesmo seja resolvido o quanto antes
GRATO DESDE JA
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ] Empty Re: [ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ]

Sáb 25 maio 2013 - 20:17
dirtyghettokid_andre_j escreveu:
como primeira prova de que as contas não são fakes, ambas tem itens comprados no shopping no meu caso da conta ANDRE_J tenho a casa id 39 comprada pelo shopping NWD. Agora indo pras acusações..

R: E o que eu tenho a ver se você comprou no shop?

1.9VIP's e Clientes do Shopping : Jogadores VIP's, e outros compradores do Shopping NWD, não são livres da obrigação de cumprir qualquer regra, independente da quantia gasta ou item comprado, caso a conta que violou as regras (foi banida permanente ou excluída) tenha feito compras no Shopping NWD, em nenhuma hipótese os valores serão devolvidos ou reembolsados.

Isso vale para essa MP que você me mandou. "ae mano o pedro (Rua)entro na minha acc e mato o maluco la e eu que levo a culpa ? eu não sabia que ele ia faze isso. mais vc n acha q eu ser penalizado é injustiça ? eu nao sabia de nada , só fui tentar entrar na minha conta e tava ban ai vo no forum ve q q aconteceu foi esse po**a q fez Mer*a cm a minha acc, mano eu tava ateh pensando em comprar um set pra ter um heli em casa .. tenho certeza que ele nao vai fazer isso denovo principalmente porque eu vo muda minha senha . vlw mano espero resposta"

dirtyghettokid_andre_j escreveu:
> O motivo pelo login do usuário Rua na conta ANDRE_J foi para usar um recurso "GPS PLAYER", isso não gera lucro, não tem nada a ver com "segurar casas" e usar "GPS PLAYER" não é uma ação que desrespeitam as regras é ?

R: Não, mas, praticar dm na frente do hospital é.

dirtyghettokid_andre_j escreveu:
# Divulgação # Nunca compartilhe as senhas de suas contas do servidor, e do fórum, independente da pessoa,
principalmente jogadores banidos. Caso sejam feitas ações que não
respeitem nossas regras haverá punição normalmente. E não nos
responsabilizaremos por contas perdidas por esse motivo.

> Isso é um aviso, não uma regra. Entretanto nenhuma ação contra as regras foi realizada pelo char ANDRE_J

R: Então, as regras do servidor não são regras? já expliquei que DM na frente do hospital é Quebra de regras "Abuser"

dirtyghettokid_andre_j escreveu:
2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente
dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof.
caçadores), na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões
que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar
dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) e contra os
caminhoneiros.
O DM é proibido também em caixas eletrônicos, hospitais e em spawn de profissões.

> Na print screen de acusação, o player que aparece fazendo DM em um hospital é o player Rua e não o player ANDRE_J, o senhor se equivocou nessa acusação =/

R: Parece que você nem sabe o que aconteceu, vou te dar as noticias então. Seu amigo "Rua" entrou na sua conta "ANDRE_J" Atirou em uma pessoa "Xerife" na frente do hospital assim cometendo "Abuser/Quebra de regras" Claro que sempre posso pedir para o nosso caro amigo Xerife, re colocar as provas dele do caso aqui, mesmo que o tópico não exista mais.

dirtyghettokid_andre_j escreveu:Espero que tenha compreendido o seu erro e não queira discutir com um advogado filho de uma juíza =]

R: Não errei. E para mim o fato de você ser advogado ou filho de juíza não quer dizer absolutamente nada.


dirtyghettokid_andre_j
dirtyghettokid_andre_j



Novato(a)
0%

Nick in-game : ANDRE_J
Mensagens : 29
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ] Empty Re: [ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ]

Sáb 25 maio 2013 - 20:24
SIM , peça para o xerife colocar as fotos novamente, e verá que não foi o player ANDRE_J que atirou no hospital e sim o player Rua !!
dirtyghettokid_andre_j
dirtyghettokid_andre_j



Novato(a)
0%

Nick in-game : ANDRE_J
Mensagens : 29
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ] Empty Re: [ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ]

Sáb 25 maio 2013 - 20:27
o tópico de denúncia ainda esta ativo, e la voce pode ver que nao foi atraves da minha acc e sim da acc rua
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ] Empty Re: [ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ]

Sáb 25 maio 2013 - 20:34
Sim, e acho que você esta com problemas de entendimento ou de visão, não sei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nota-se que na de baixo o player "Andre_J" Foi preso pelo Iguilin (Skin do iguilin na frente do hospital)
dirtyghettokid_andre_j
dirtyghettokid_andre_j



Novato(a)
0%

Nick in-game : ANDRE_J
Mensagens : 29
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ] Empty Re: [ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ]

Sáb 25 maio 2013 - 20:39
Desculpa eu realmente errei , agora que vi o post foi realmente com o meu char, mais ai não fui eu que cometi vc desbaniu o char Rua que cometeu os atos e não o meu que é inocente
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ] Empty Re: [ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ]

Sáb 25 maio 2013 - 20:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não desbani o char rua.

"Shop não é passe para "liberdade" vai ser desbanido Amanhã (Não vou te desbanir a meia noite) e vai ficar preso por 600 minutos (Por causa do Abuser)

Então crie o tópico amanhã."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ] Empty Re: [ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ]

Sáb 25 maio 2013 - 20:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desculpa me intrometer aqui mais acho que como o topico envolve meu nome tambem posso comentar... alias eu que causei tudo isso, o player ANDRE_J nem no computador estava quando isso aconteceu, eu que estava no comando do char dele o tempo todo quando essas prints foram tiradas, e ja conversei sobre minha punicao com o Scaletta, acho que agr ja pode desbanir o ANDRE_J pf , pois ele é inocente nessa historia
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ] Empty Re: [ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ]

Sáb 25 maio 2013 - 21:02
Próxima vez se vier com essa arrogância (Tópico que sumiu devido hackearem o server) não vou dar nem chance porque querendo ou não a conta é responsabilidade sua. "Nunca compartilhe as senhas de suas contas do servidor, e do fórum, independente da pessoa, principalmente jogadores banidos. Caso sejam feitas ações que não respeitem nossas regras haverá punição normalmente. E não nos responsabilizaremos por contas perdidas por esse motivo." E antes de apontar o dedo para falar que o administrador ou moderador esta errado pare, pense, analise os fatos, e então comente. Vou comunicar algum administrador para te desbanir.
dirtyghettokid_andre_j
dirtyghettokid_andre_j



Novato(a)
0%

Nick in-game : ANDRE_J
Mensagens : 29
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ] Empty Re: [ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ]

Sáb 25 maio 2013 - 23:07
mto obrigado mano e desculpa pela a arroganciaa ae vlww memoo manoo eh noiss
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ] Empty Re: [ Ban ] ANDRE_J [ SCALETTA ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos