Ir para baixo
SirWeismann
SirWeismann



Experiente
0%

Nick in-game : Sir_Weismann
Mensagens : 139
Registro : 08/03/2013

[ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ] Empty [ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ]

Qui 21 Mar 2013 - 16:24
Meu nick: Sir_weismann

Meu IP: 187.14.99.231

Admin/Mod responsavel: Vitor.Scaletta

Motivo do ban: Nome do clã?

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Tu me chama, eu me pronuncio e tu me dá ban por causa do nome do meu clã? "Neonazismo N.W.D"? Cara, esse nome não tinha um significado não, era só um nome.
Além de excluir meu clã, me ban.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ]

Qui 21 Mar 2013 - 16:33
Isso é o que você acha, se eu permitir esse clã, vai ter gente começando a praticar atos nazistas pelo servidor, apologia ao N.a.z.i.s.m.o (Interessante é que o fórum censura como palvra ultra ofensiva) é crime, e é punivel por lei (Lei 7.716) alguns membros da staff vieram me criticar porque fiz isso, enquanto recebi varios elogios por sms pela atitude, N.a.z.i.s.m.o se não sabe foi um regime, que não só perseguia os judeus como qualquer outra raça além da "pura" (Negros, etc) É um grupo que ja tem o nome manchado e se começar a ter clãns e pessoas com nomes relacionados a esse grupo o servidor vai estar ficando com o nome manchado também. Se você é N.a.z.i.s.t.a ou não isso é irrelevante, so não quero que fique fazendo "apologias" por ai seja com um nome no carro, mensagem na casa ou empresa e até mesmo um nome de clã.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ]

Qui 21 Mar 2013 - 16:38
Ele criou o cla pq eu permitir q ele criasse, ele mesmo me perguntou c podia criar e liberei, por tanto peço o desbanimento dele, não sabia que era proibido aqui no servidor, pq já vi em outros servers clas assim.


Última edição por Bruninho_step em Qui 21 Mar 2013 - 16:43, editado 2 vez(es)
SirWeismann
SirWeismann



Experiente
0%

Nick in-game : Sir_Weismann
Mensagens : 139
Registro : 08/03/2013

[ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ]

Qui 21 Mar 2013 - 16:39
Não era mais fácil apenas excluir o clã? porque outros ADMs viram meu clã e não fizeram nada. Eu não sabia que era proibido criar um clã assim.. Mas me banir, porque? Excluir o clã não bastava?
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ]

Qui 21 Mar 2013 - 16:45
Bani porque queria explicações, porque alguem que talves tenha conhecimento cultural, faz alguma coisa do tipo? bani porque eu quero entender o que motiva uma pessoa sã consciência, em querer colocar um nome de clã que so sujaria o nome do servidor?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ]

Qui 21 Mar 2013 - 16:48
Como aqui é um servidor de RPG não achei que teria problemas, por tanto liberei e ninguém me avisou que não era permitido, nem eu e acho q muitos da STAFF não sabiam que era proibido.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ]

Qui 21 Mar 2013 - 16:50
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"No Brasil, como em vários outros países, a apologia ao N.azismo é capitulada em lei como crime inafiançável."

A NWD é Brasileira, só pra constar, e se é proibido é porque não é algo que seja agradavél.


Última edição por Mr Crown em Qui 21 Mar 2013 - 16:54, editado 2 vez(es)
SirWeismann
SirWeismann



Experiente
0%

Nick in-game : Sir_Weismann
Mensagens : 139
Registro : 08/03/2013

[ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ]

Qui 21 Mar 2013 - 16:52
Vito Scaletta escreveu:Bani porque queria explicações, porque alguem que talves tenha conhecimento cultural, faz alguma coisa do tipo? bani porque eu quero entender o que motiva uma pessoa sã consciência, em querer colocar um nome de clã que so sujaria o nome do servidor?

Cara, eu não pensei que sujaria nada do servidor, apenas mais uma ORG com um nome esteriotipado (Weismann um nome alemão, alemanha > # Palavra Ultra Censurada #) mas nada sério.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ]

Qui 21 Mar 2013 - 16:52
N.a.z.i.s.m.o é uma palavra tão pesada que o forumeiros bloqueia.. (Nem venham falar que é só aqui, tentem escrever n.a.z.i.s.m.o na pagina oficial do forumeiros)
SirWeismann
SirWeismann



Experiente
0%

Nick in-game : Sir_Weismann
Mensagens : 139
Registro : 08/03/2013

[ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ]

Qui 21 Mar 2013 - 16:58
Vito Scaletta escreveu:N.a.z.i.s.m.o é uma palavra tão pesada que o forumeiros bloqueia.. (Nem venham falar que é só aqui, tentem escrever n.a.z.i.s.m.o na pagina oficial do forumeiros)

Eu já te expliquei tudo, mas tenho que continuar banido pelo clã excluido?
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ]

Qui 21 Mar 2013 - 16:59
Vou desbanir, reveja seus atos o dinheiro do clã não vai ser devolvido, e antes de fazer qualquer coisa é melhor pensar qual vai ser a reação das pessoas antes.

Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ]

Qui 21 Mar 2013 - 17:01
Seu nick esta incorreto, poste seu nick abaixo do jeito que esta no servidor..
SirWeismann
SirWeismann



Experiente
0%

Nick in-game : Sir_Weismann
Mensagens : 139
Registro : 08/03/2013

[ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ]

Qui 21 Mar 2013 - 17:01
Sir_Weismann
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ]

Qui 21 Mar 2013 - 17:05
Desbanido.

Caso resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Sir_Weismann [ Vitor.Scaletta ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos