Ir para baixo
Soares Igor
Soares Igor

Experiente
Banido(a)

Registro : 10/12/2012

[ Ban ] 2ACIRILO_CV_XXT [ Vitor.scaletta ] Empty [ Ban ] 2ACIRILO_CV_XXT [ Vitor.scaletta ]

Ter 12 Mar 2013 - 15:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick:2ACIRILO_CV_XXT
Meu IP: 187.42.72.231

Admin/Mod responsavel:Vitor.scaletta

Motivo do ban: abaixo

Print Screens:

Por que eu acho que deveria ser desbanido:peço desucpas vitor eu sei que fiz coisa errada ate falei com vc que queria apagar a denucia desculpas mesmo de coraçao mais juro nois entramos junto dentro do carro ele ele foi pra cima! mas eu sei que to errado reconheço meu erro ! nao farei mas isso!
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] 2ACIRILO_CV_XXT [ Vitor.scaletta ] Empty Re: [ Ban ] 2ACIRILO_CV_XXT [ Vitor.scaletta ]

Ter 12 Mar 2013 - 18:32
O que eu disse no último ban mesmo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
luiz_herrique
luiz_herrique

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 08/03/2013

[ Ban ] 2ACIRILO_CV_XXT [ Vitor.scaletta ] Empty Re: [ Ban ] 2ACIRILO_CV_XXT [ Vitor.scaletta ]

Ter 12 Mar 2013 - 19:06
.

@Edit - ToriBlack:
Soares Igor
Soares Igor

Experiente
Banido(a)

Ter 12 Mar 2013 - 20:08
miliiito eu nao fui banido por nada serio foi porq postei uma denucia errada! eu tenho todo respeito com vc miliiito e com vc tb vitor ! s agora foi por denucia errada peço desculpa a vc miliito!
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Ter 12 Mar 2013 - 20:13
Quero lembrar uma coisa.. não é a primeira nem a segunda vez que você é banido. Lembra do papo que eu dei com você? bonequinho_de_posto (banido por god mode).
Soares Igor
Soares Igor

Experiente
Banido(a)

Ter 12 Mar 2013 - 20:22
lembro sim mr.crown me arependo ate hoje por isso ! mas agora nao e nada e nem # Palavra Censurada # e porq fiz m denuci errada vai laem denucia e ver so! pergunta vitor tentei ate tirar meu erro perguntei como deletar e fui banido as fala foi por denucia errada na acontecera mais isso !peço desculpas a vcs adm ! que me deu uma chençe! mr.crow se nao vc ! vc eu nao taria jogando ! muito obrigado por tudo que vc fez e me ajudo!
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Qua 13 Mar 2013 - 10:47
Claro que foi banido com motivo, você tentou prejudicar outro jogador, viu que não ia dar e tentou apagar para não rodar.
Soares Igor
Soares Igor

Experiente
Banido(a)

Qua 13 Mar 2013 - 12:14
foi isso mesmo eu sei meu erro! eu mesmo falo vitor.sacletta peço desculpas a vc e o jogador!nao farei mas isso! e confeço que fiz bestera mas nao cometerei o mesmo erro! um palavra que o adm paulo me ensino sempre fala a verdade!
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Qui 14 Mar 2013 - 17:03
Esse caso vai ser pensado, você ja teve varias chances, sua casa foi liberada e se você for desbanido (Miliiito & Gui vão opinar isso) provavelmente seu level vai ser reduzido. Tópico trancado até eu conversar com eles..
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Qui 14 Mar 2013 - 19:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Conversei com eles, não vai ser desbanido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos