Ir para baixo
j.vitor
j.vitor



Novato(a)
0%

Nick in-game : j.vitor
Mensagens : 28
Registro : 18/07/2016

[ Ban ] j.vitor [ LucasCosta ]  <- Gerencia  Empty [ Ban ] j.vitor [ LucasCosta ] <- Gerencia

Sáb 3 Set 2016 - 0:03
Meu nick: j.vitor

Meu level: 409

Staff responsável: LucasCosta

Motivo do ban: multicontas

Por que eu acho que devo ser desbanido: eu pesso perdao pela a outra conta que eu criei era so pq a outra conta bugo disculpas

Print do momento do ban:
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[ Ban ] j.vitor [ LucasCosta ]  <- Gerencia  Empty Re: [ Ban ] j.vitor [ LucasCosta ] <- Gerencia

Sáb 3 Set 2016 - 1:44
Multi-Contas e/ou Compartilhamento de Contas: É proibido ter mais de uma conta ou jogar em mais de uma conta, sejam elas de amigos, parentes ou fakes;
Provas

Será resolvido pela gerência.
j.vitor
j.vitor



Novato(a)
0%

Nick in-game : j.vitor
Mensagens : 28
Registro : 18/07/2016

[ Ban ] j.vitor [ LucasCosta ]  <- Gerencia  Empty Re: [ Ban ] j.vitor [ LucasCosta ] <- Gerencia

Sáb 3 Set 2016 - 8:27
Disculpa eu n sabia disso eu juro mais pfv me desbani eu adoro jogar no server
j.vitor
j.vitor



Novato(a)
0%

Nick in-game : j.vitor
Mensagens : 28
Registro : 18/07/2016

[ Ban ] j.vitor [ LucasCosta ]  <- Gerencia  Empty Re: [ Ban ] j.vitor [ LucasCosta ] <- Gerencia

Sáb 3 Set 2016 - 8:50
Meu irmão que falo que a outra conta bugo ai ele colocou [GSF]j.Vitor pq Nois dois adora o clã da [GSF]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] j.vitor [ LucasCosta ]  <- Gerencia  Empty Re: [ Ban ] j.vitor [ LucasCosta ] <- Gerencia

Sáb 3 Set 2016 - 12:54
Qual será a conta que irá escolher a que escolher irá ter uma punição e a outra ficara banida permanente.
j.vitor
j.vitor



Novato(a)
0%

Nick in-game : j.vitor
Mensagens : 28
Registro : 18/07/2016

[ Ban ] j.vitor [ LucasCosta ]  <- Gerencia  Empty Re: [ Ban ] j.vitor [ LucasCosta ] <- Gerencia

Sáb 3 Set 2016 - 14:18
A conta que eu quero a punição é a j.vitor a outra pode banir.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] j.vitor [ LucasCosta ]  <- Gerencia  Empty Re: [ Ban ] j.vitor [ LucasCosta ] <- Gerencia

Dom 4 Set 2016 - 9:33
Desbanido, com a punição de remoção de 50% do seu level e seu saldo passou para 0.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] j.vitor [ LucasCosta ]  <- Gerencia  Empty Re: [ Ban ] j.vitor [ LucasCosta ] <- Gerencia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos