Ir para baixo
NAFR
NAFR



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Srbatata
Mensagens : 7
Registro : 03/08/2016

[ Ban ] Coruja_Cosmica [ LucasCosta ]  <- Gerência Empty [ Ban ] Coruja_Cosmica [ LucasCosta ] <- Gerência

Ter 9 Ago 2016 - 22:25
Meu nick: Coruja_Cosmica

Meu level: 30

Staff responsável: LucasCosta

Motivo do ban: Burlar AFK

Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu não tinha noção da gravidade de tentar upar desda maneira,peço desculpa,não vai mais acontecer.
Este é o melhor server d gta sa q ja conheci,ja criei outra acc mas qro recuperar a anterior,pois eu tinha trabalhdo muito e comprado uma casa.
Eu não agi d má fé e peço dsclpas.

Print do momento do ban:

Não tenho print...
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[ Ban ] Coruja_Cosmica [ LucasCosta ]  <- Gerência Empty Re: [ Ban ] Coruja_Cosmica [ LucasCosta ] <- Gerência

Ter 9 Ago 2016 - 22:34
Qual a sua relação com o SrBatata ?
NAFR
NAFR



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Srbatata
Mensagens : 7
Registro : 03/08/2016

[ Ban ] Coruja_Cosmica [ LucasCosta ]  <- Gerência Empty Re: [ Ban ] Coruja_Cosmica [ LucasCosta ] <- Gerência

Ter 9 Ago 2016 - 22:45
LucasCosta escreveu:Qual a sua relação com o SrBatata ?
Sou irmão dele eu também sou o dono dessa acc neste site,ele não conseguiu criar uma acc aki e pediu para mim tentar desbanilo,ent deixei ele criar um topico...
NAFR
NAFR



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Srbatata
Mensagens : 7
Registro : 03/08/2016

[ Ban ] Coruja_Cosmica [ LucasCosta ]  <- Gerência Empty Re: [ Ban ] Coruja_Cosmica [ LucasCosta ] <- Gerência

Ter 9 Ago 2016 - 23:08
NAFR escreveu:
LucasCosta escreveu:Qual a sua relação com o SrBatata ?
Sou irmão dele eu também sou o dono dessa acc neste site,ele não conseguiu criar uma acc aki e pediu para mim tentar desbanilo,ent deixei ele criar um topico...
Ent,vou continuar banido ? [ Ban ] Coruja_Cosmica [ LucasCosta ]  <- Gerência 878948377
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[ Ban ] Coruja_Cosmica [ LucasCosta ]  <- Gerência Empty Re: [ Ban ] Coruja_Cosmica [ LucasCosta ] <- Gerência

Ter 9 Ago 2016 - 23:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sobre o ban da conta Coruja_Cosmica que estava burlando AFk: Aqui está a prova

IP da conta SrBatata no servidor: https://imgur.com/a/CvWsp
IP da conta SrBatata Pedindo desbanimento no fórum para o Coruja_Cosmica: https://imgur.com/a/ISISM

O caso será resolvido pela gerência.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] Coruja_Cosmica [ LucasCosta ]  <- Gerência Empty Re: [ Ban ] Coruja_Cosmica [ LucasCosta ] <- Gerência

Ter 16 Ago 2016 - 12:36
Como os dois usam esta mesma conta do fórum e a conta tem o nick in-game dele, deixe esta conta apenas para o seu irmão(SrBatata) e crie uma conta no fórum para você. Logo após, peça revisão novamente.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Coruja_Cosmica [ LucasCosta ]  <- Gerência Empty Re: [ Ban ] Coruja_Cosmica [ LucasCosta ] <- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos