[ Denúncia ] vitor_moraes [ Ruitherdr ]
4 participantes
- Ruitherdr
Experiente
Nick in-game : Ruitherdr
Registro : 15/02/2013
[ Denúncia ] vitor_moraes [ Ruitherdr ]
Dom 5 maio 2013 - 2:22
Meu nick: Ruitherdr
Nick do denúnciado: vitor_moraes
Level do denúnciado: 204 +/-
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem, eu estava chegando na Base dos bombeiros e recebi um tiro no meu caminhão dos bombeiros...
Na hora que chego para dar baixa recebo um tiro do vitor la de cima como mostra pela 1ª Print!
No mesmo tempo estava com meu amigo no skype que também trabalha como bombeiro e disse que ele fez a mesma coisa com meu amigo!
Estava trabalhando bem, e ele vem a atira quando estou trabalhando, isso é INJUSTO, coisa de gente sem Caráter!
Na 2ª Print mostra ele me falando no /sms querendo me oferecer dinheiro em troca de eu não postar no fórum!
Devia ser punido por matar pessoas enquanto estamos trabalhando e oferecendo dinheiro para não ser denúnciado, pois se não fosse comigo, seria com outra pessoa !
Quer matar? Vai la agencia ou em outros locais, mais local de trabalho não
Provas:
1ª Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2ª Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: vitor_moraes
Level do denúnciado: 204 +/-
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem, eu estava chegando na Base dos bombeiros e recebi um tiro no meu caminhão dos bombeiros...
Na hora que chego para dar baixa recebo um tiro do vitor la de cima como mostra pela 1ª Print!
No mesmo tempo estava com meu amigo no skype que também trabalha como bombeiro e disse que ele fez a mesma coisa com meu amigo!
Estava trabalhando bem, e ele vem a atira quando estou trabalhando, isso é INJUSTO, coisa de gente sem Caráter!
Na 2ª Print mostra ele me falando no /sms querendo me oferecer dinheiro em troca de eu não postar no fórum!
Devia ser punido por matar pessoas enquanto estamos trabalhando e oferecendo dinheiro para não ser denúnciado, pois se não fosse comigo, seria com outra pessoa !
Quer matar? Vai la agencia ou em outros locais, mais local de trabalho não
Provas:
1ª Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2ª Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- joaozinho
Novato(a)
Nick in-game : vitor_moraes
Registro : 28/03/2013
mais eu não chegei a te mata
Dom 5 maio 2013 - 3:27
eu fui atirar num procurado e atirei em vc veio foi mal poriço eu parei se eu foçe pra atirar em vc eu te matava mas eu não matei!!!
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Re: [ Denúncia ] vitor_moraes [ Ruitherdr ]
Dom 5 maio 2013 - 21:57
2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) e contra os caminhoneiros.
O DM é proibido também em caixas eletrônicos, hospitais e em spawn de profissões.
Você estava no Spawn da Profissão de Bombeiro e o Assassino vitor_moraes disparou contra você, desrespeitando então a regra que proíbe o DM em Spawn de profissões.
Será punido!.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Denúncia ] vitor_moraes [ Ruitherdr ]
Seg 6 maio 2013 - 17:46
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos