[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

+4
Uzumaki_Naruto
JimCarrey
Mayke
Tauane Valle
8 participantes
Ir para baixo
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Qui 4 Abr 2013 - 4:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Tauanecastro1

Meu IP: 186.221.249.61

Admin/Mod responsavel: JimCarrey

Motivo do ban: Ele Disse que foi fake

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Jim Eu Estava Jogando Xbox E Meu Irmão Disse Tauane O Jim ta Presentiando Hj , Ai Eu Corri Pro Pc Que aqui Em Casa É apenas 1 , Ai Eu Corri Pra Nwd Pra Lógico Pegar O Presente Quem estava on Sabe , Ai o meu irmão falou assim eu peguei o meu e do meu primo o uzumaki agora corra que o jim ta acabando , poxa eu fiquei mtu empolgada por ter uma coisa que não posso pagar , se vc ver no host o meu primo uzumaki mora em sp e nois compratilhamos o msm ip na hr que vc estava dando os negocios 'Jim espero que me entenda sou nova e me empolguei demais , não sabia que vc acusaria de fake .


Última edição por Tauane Valle em Dom 12 maio 2013 - 16:57, editado 1 vez(es)
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Qui 4 Abr 2013 - 4:23
o uzumaki e de sp somos primos dele por parte de pai os pais dele foram para sp por oportunidade , se quuiser damos até certidão de nascimento se quiser nois vamos conversar até no skype, eu existo não sou fake ninguem aqui é fake so quiriamos upar da sua bomdade espero que entenda


Última edição por Tauane Valle em Dom 12 maio 2013 - 16:56, editado 1 vez(es)
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Qui 4 Abr 2013 - 4:30
Dei uma modificada por que embolei as fotos
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Qui 4 Abr 2013 - 10:02
Jim peço que tenda dó , piedade de min e meus queridos , pq eu Não Sabia Que não podia faser isso ! desculpa !








Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Qui 4 Abr 2013 - 10:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tópico bloqueado para evitar Flood
Aguarde o Jim resolver seu caso.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Qua 10 Abr 2013 - 19:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vai ficar banido, não é sua irmã coisa alguma, você Taune e outro Nick é Uzamaki_Naruto algo assim, se eu ver 1 dos 2 on é ban, se for assim tenho mãe vó e 2 irmãs jogando meu primo.
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Qua 10 Abr 2013 - 22:37
Uzumaki_naruto Fake Acho meio difícil , Como uma Fake ?Vai Ter O Nvl 705 ,Jim Faça Oque Quiser O Servidor é seu. Isso já está me dando dor de cabeça, nóis usamos o mesmo ip ? sim, porque minha mãe não é maluca de contratar 3 internet´s pro mesmo apartamento se a sua faiz isso ai já não é problema meu, se muitas pessoas começassem a usar o mesmo ip Ex: Lanhouse,Wi-fi(meu caso pois ganhei um notebook de aniversário) estão perdidos, então peço que você com sua sã conciênçia Veja Melhor os fátos Pq Eu acho que qualquer pessoa com mente boa, não ficaria perdendo tempo por uma simples "Fake" Desde Já Obrigado. #PenseBemNaSuaDecisão!
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Sex 12 Abr 2013 - 10:12
Jim pq não ve o nosso IP cara é tão difícil, eu logo com esse IP a 1 ano e a Tauane loga com o IP dela do RJ desde quando ela criou a conta dela.


Se quiser pode me banir permanentemente eu já joguei por bastante tempo mas desbani ela cara, é nova no servidor.


@edit

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Quando deu erro no meu IP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Meu ultimo ban

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Ban do Urieç

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Um ban de novembro meu.


Nunca apresentei nenhum IP do RJ e nem meus primos um IP de SP, a gente se vê 1 vez por ano ou menos, se quiser tira os presentes, me bani faz oq quiser com minha conta mas desbani minha prima só isso que eu peço.


OBS: minha conta não está banida, apenas a da minha prima, todos os dias ela vê seus 2 irmãos jogando e não poder jogar é bem chato.
lcsjapaa
lcsjapaa



Novato(a)
0%

Nick in-game : lcsjapaaa
Mensagens : 21
Registro : 05/04/2013

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Sex 12 Abr 2013 - 21:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
desculpa jim mais eu acho que isso e uma falta de ciladra eu acho que voce deve banir o irmao dela urielcastro ele e que fez voce esta banindo inocente :grato novo advogado da nwd de novatos e veteranos okey jim desbani ela
grato:lcsjapaaa
obrigador por ter lido
data:12/04/2013

Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
Não poste nessa área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador banido e envolvidos cruciais no caso


Att.
Vito - Administrador
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Qua 17 Abr 2013 - 12:24
Não jim não faça isso o Uzumaki e o meu irmão não tem nada a ver com isso, deixeos fora disso o negócio e entre eu e você.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Sáb 20 Abr 2013 - 18:18
Jim, então vc acha que eu tenho 2 PC's, Assino 2 internets e com uma delas eu uso o IP do RJ pra logar nas minhas contas UrielCastro, TauaneCastro e minha outra prima Baby_.?

é isso q vc pensa? se fosse assim então pq naquele dia eu não loguei na "minha" internet de São Paulo pra pegar a parada?


Se eu fosse msm fake do meu primo, ou então meu primo fake meu eu n teria dado essa mancada.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Qua 24 Abr 2013 - 2:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, se joga você sua irmã sua prima, sua avó, eu não sei, mas aquele dia você logou nas duas contas, e nem adianta dizer que foi a sua irmã, foi você que logou e você sabe.
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Qua 24 Abr 2013 - 21:52
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Cara, se joga você sua irmã sua prima, sua avó, eu não sei, mas aquele dia você logou nas duas contas, e nem adianta dizer que foi a sua irmã, foi você que logou e você sabe.
]Moramos juntos eu e meus irmãos e eu reconheço que fiz coisa errada, bom dizer que eu meu irmão logou na minha conta ele não loguou, mais deu a entender isso, Por causa das SEGUIDAS LOGADAS, Bom, Vamos para Foco, Oque ouve jim que você acha que só por que logamos em seguida, você está achando que meu mano logou na minha acc, oque ouve q ele logou foi na do Uzumaki. E Eu Na Minha.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Qui 25 Abr 2013 - 13:17
cara eu to nesse servidor a mais de 1 ano, acha msm que eu ia logar, ia ser tão burro assim? sabendo que ADM pode ver IP, e outra akl foi a primeira vez que minha conta logou com IP do RJ pode ver no HOST em 1 ano nunca entrei com IP do RJ o Uriel meu primo logou e outra pq ele não ta ban sendo que ele logou na minha, na da minha prima ou na dele? ou então a minha prima quem logou sei la mas de nós 3 só 2 estão ban.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Sáb 4 maio 2013 - 13:03
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Isso aconteceu 4 horas da manhã, sendo que nesse dia estava dando sets, daí do nada o Uzukami desloga e loga "você".. Como explica isso, ele te acordou essa hora e disse o Jim está doando sets acorda!.. ?
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Sáb 4 maio 2013 - 19:43
Ai ai, Jim como disse eu estava Jogando Xbox, Vc está certo em diser que logamos multiplas vezes no msm ip mais, Ninguém Aqui é Fake DE Ninguém
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Seg 6 maio 2013 - 21:30
Jim, como já foi dito, eles não me acordaram porque eu moro em SP e eles no RJ o Uriel simplesmente logou na minha conta, eles são meus primos e sabem minha senha, eu avisei para não entrarem sem minha permissão mas entraram.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Sex 10 maio 2013 - 20:26
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cada argumento de vocês essa história fica estranha, como assim seus primos sabem suas senhas? Sabem o que é set, sabe o uqe é relogar e entrar em outra conta pra pegar outro set, como assim?
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Sáb 11 maio 2013 - 17:58
JimCarrey você já está fojindo do assunto, o motivo do ban é fake (pelo menos você acha), bom eu não sou fake de ninguém, e você disse no skype que não precisamos provar que somos irmãos. Então resolve ai, por que essa descução toda já está me dando muita dor de cabeça.
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Sex 17 maio 2013 - 16:07
DA pra desbanir por favor já to com saudade do server !
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Ter 21 maio 2013 - 15:44
Aff, demora pra cara-lho pra responder um bang de ban perdi até a vontade de jogar... Quer saber Jim vai tomar no seu C*U e pode excluir minha conta. E a do fórum tbm, acordei e percebi que tudo isso é uma Mer*a n passa de um servidor vou jogar jogos de verdade criados por profissionais... Até nunca mais!

OBS: Nem vou mais logar no fórum tbm sinta-se livre pra excluir minha conta" ota***
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Qua 22 maio 2013 - 18:49
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cada um com sua opiniao certo?

Enfim, faça o que tiver afim, ate! Boa sorte.
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Qua 22 maio 2013 - 21:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A e eu w minhas irmãs ? nos dê logo uma resposta " Carrey, você está eu passar por uma injustiça e só você não vê isso, poxa decide logo isso.
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Qui 23 maio 2013 - 8:48
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Isso aconteceu 4 horas da manhã, sendo que nesse dia estava dando sets, daí do nada o Uzukami desloga e loga "você".. Como explica isso, ele te acordou essa hora e disse o Jim está doando sets acorda!.. ?
ele nao me acordou eu estava acordada no Xbox
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Qui 23 maio 2013 - 12:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Cada um com sua opiniao certo?

Enfim, faça o que tiver afim, ate! Boa sorte.

Poxa olha isso estamos tentando resolver uma parada séria e você fala isso ? poxa tem mais de 1 mes de banimento e você demora pra caramba pra responder e qnd a sua boa vontade está boa resolve vir falar aqui, e ainda fala isso Sad
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey] Empty Re: [ Ban ] Tauanecastro1 [JimCarrey]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos