Ir para baixo
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Denúncia ] Lucas_Motta e Vinicius_TS [ Tauanecastro1] Empty [ Denúncia ] Lucas_Motta e Vinicius_TS [ Tauanecastro1]

Sáb 9 Mar 2013 - 12:33
Meu nick: Tauanecastro1

Nick do denúnciado: Lucas_Motta e Vinicius_TS

Level do denúnciado: 45 e 181

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Os jogadores em questão , estavam perturbando minha ordem e estávam pedindo informações pessoais , eu tenho apenas 10 anos e fiquei aterrorizada com o que eles falaram , me chamam de gostosa pediram meu Facebook , Ai eu não quis dar e eles, então começaram a me atropelarar , Várias vezes então não foi sem querer, Pois sei como esta a internet hoje em dia está perigosa , como muitas pessoas maldosas, Espero que os nossos organizadores resolvam isso para que não acontessa mais.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cookie._.
Cookie._.



Experiente
0%

Nick in-game : Cookie._.
Mensagens : 320
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] Lucas_Motta e Vinicius_TS [ Tauanecastro1] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_Motta e Vinicius_TS [ Tauanecastro1]

Sáb 9 Mar 2013 - 12:44
O player será punido

Drive-By: Atropelar ou atirar de dentro/cima de veículos, jogar o veículo contra um ou mais jogadores, ou estacionar seu veículo em cima de alguém.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] Lucas_Motta e Vinicius_TS [ Tauanecastro1] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_Motta e Vinicius_TS [ Tauanecastro1]

Sáb 9 Mar 2013 - 14:05
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Lucas_Motta e Vinicius_TS [ Tauanecastro1] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_Motta e Vinicius_TS [ Tauanecastro1]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos