Ir para baixo
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ] Empty [ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ]

Sáb 23 Mar 2013 - 20:26
Meu nick: Tauanecastro1

Nick do denúnciado: Lucas.Sliver

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava indo para a cooperativa de caça , e Ai eu perguntei porque ele tinha me prendido ,anteriormente e injustamente , ai eu fui dar um rolé e ele me roubou e me Algemou me pois de procurado E Me Prendeu , E Ainda estava Algemando Dendo da Prisão !!

Provas:
Me algemou > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Me pois de Procurada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais uma vez [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ]

Dom 24 Mar 2013 - 0:11
Aguardando o jogador denunciado.
Lucas.Sliver
Lucas.Sliver



Novato(a)
0%

Mensagens : 22
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ]

Dom 24 Mar 2013 - 13:21
Na primeira vez que eu prendi, foi por TH. Eu estava de boa na DP, fui pras celas e tava bugado (não conseguia vê-los). Foi nessa hora que ela me pergunta: "Consegue me ver?" umas três vezes, eu respondi que não e ela me bateu. Eu localizei ela com meu GPS e vi que ela tinha saído da DP, eu saí e consegui ver ela. Óbviamente, procurei e prendi por TH.

Nessa segunda vez, ela me atropelou diversas vezes com o carro (bugado, ela está flutuando acima dele) e sempre fugia. Uma hora ela parou perto da caça, eu puxei ela de dentro do carro (nessa hora que ela ficou bugada) e algemei, óbviamente também, para ela não escapar.
Prendi ela por TH.
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ]

Dom 24 Mar 2013 - 15:10
MAIS QUE MENTIRA CARA NEM MENTIR VC SABE ALIAS EU TAVA TRABALHANDO DE BOA PROCURANDO NOTICIAS E VC VEIO ENTROU NO MEU CARRO AGORA VC PENSA ENTROU PRA QUE ? POR QUE VC ENTROU NO MEU CARRO CARA NÃO FINGE GERAL SABE E VC NÃO E O UNICO POLICIAL ASSIM MUITAS PESSOAS AINDA VÃO SER PRESAS INJUSTAMENTE. Cool [ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ] 602740762


Última edição por Tauane Valle em Dom 24 Mar 2013 - 15:14, editado 1 vez(es)
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ] Empty EU EM ...

Dom 24 Mar 2013 - 15:12
AFF MANOW FALA SERIO N TEM NENHUM # Palavra Censurada # AKIII E TODOS SABEM QUE VC ME PRENDEU INJUSTAMENTE ! :evil:
Lucas.Sliver
Lucas.Sliver



Novato(a)
0%

Mensagens : 22
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ]

Dom 24 Mar 2013 - 19:00
Eu entrei no carro, porque como você pode ver nos prints, você se dizia minha amiga, e nós estávamos conversando.

"Se não quer ser meu amigo xau."
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ]

Dom 24 Mar 2013 - 22:59
Após as última atualizações do servidor, quem está fora da cela não vê os presos, então poderia ter sido outro player que te bateu e não ele.
E outra que ficar perto das grades pra ser espancado não é motivo para procurar jogador pois a maioria fica se "batendo" na cadeia, pelo primeiro caso você seria punido.

Em relação ao segundo caso, possui print's do crime dele?

Lucas.Sliver
Lucas.Sliver



Novato(a)
0%

Mensagens : 22
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ]

Ter 26 Mar 2013 - 12:30
Não possuo, porém, posso até assegurar que foi ela, pois eu não estava perto das celas para me baterem, e que ela estava fora, porque me bateu e apareceu que ela me feriu.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ]

Ter 26 Mar 2013 - 13:09
Será Punido!
Lucas.Sliver
Lucas.Sliver



Novato(a)
0%

Mensagens : 22
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ]

Ter 26 Mar 2013 - 13:20
Aff cara, na boa, deve ser a 3ª vez que vão me punir por algo injusto, só por falta de prints.

Já vou até procurando outro servidor, porque esse não dá mais, com essas regras falhas.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ]

Ter 26 Mar 2013 - 13:23
Procure tirar print's dos crimes e etc. Sempre foi bom prevenir do que remediar.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ]

Qua 27 Mar 2013 - 0:19
Lucas.Sliver escreveu:Aff cara, na boa, deve ser a 3ª vez que vão me punir por algo injusto, só por falta de prints.

Já vou até procurando outro servidor, porque esse não dá mais, com essas regras falhas.

Se vc lesse as Regras iria ver que não tem nada falho.

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas.Sliver [ Tauanecastro1 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos