[ Denúncia ] Lucas.Sliver [ RuanBarbosa ]
4 participantes
- RuanBarbosa
Comentador(a)
Nick in-game : RuanBarbosa
Registro : 21/03/2013
[ Denúncia ] Lucas.Sliver [ RuanBarbosa ]
Dom 24 Mar 2013 - 14:40
Meu nick: RuanBarbosa
Nick do denúnciado: Lucas.Sliver
Level do denúnciado: não lembro
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Abuso de poder . eu estava trabalhando na caça e do nada ele chegou com um leke , mas esses lekes vivem roubando os carros , ahew tranquei o carro ele foi e explodiu meu carro . , fez TH com minha pessoa .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@Edit
Titulo readequado ao padrão e nick do denúnciante corrigido.
Att.
Mayke - Coordenador
Nick do denúnciado: Lucas.Sliver
Level do denúnciado: não lembro
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Abuso de poder . eu estava trabalhando na caça e do nada ele chegou com um leke , mas esses lekes vivem roubando os carros , ahew tranquei o carro ele foi e explodiu meu carro . , fez TH com minha pessoa .
Provas:
@Edit
Titulo readequado ao padrão e nick do denúnciante corrigido.
Att.
Mayke - Coordenador
- RuanBarbosa
Comentador(a)
Nick in-game : RuanBarbosa
Registro : 21/03/2013
não sei se apareceu o print tp tentando mander de novo .
Dom 24 Mar 2013 - 14:44
- Lucas.Sliver
Novato(a)
Registro : 13/03/2013
Re: [ Denúncia ] Lucas.Sliver [ RuanBarbosa ]
Dom 24 Mar 2013 - 19:05
Pela denúncia que recebemos, você roubou o carro do garoto e trancou ele, recusando-se a devolver.
Nós pedimos diversas vezes para você se retirar por bem, para apenas dividir o carro com ele, e apenas conversar e chegar a um acordo, mas você se negou e depois não respondeu mais.
Nós avisamos que atiraríamos se você nem ao menos descesse do veículo, mas você quis pagar para ver, então, foi dito e feito.
Logo após nós levamos o garoto na viatura para a venda e ele pegou o seu carro que deu respawn lá.
Nós pedimos diversas vezes para você se retirar por bem, para apenas dividir o carro com ele, e apenas conversar e chegar a um acordo, mas você se negou e depois não respondeu mais.
Nós avisamos que atiraríamos se você nem ao menos descesse do veículo, mas você quis pagar para ver, então, foi dito e feito.
Logo após nós levamos o garoto na viatura para a venda e ele pegou o seu carro que deu respawn lá.
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Dom 24 Mar 2013 - 23:11
Policiais Atirando em Jogadores(as) Inocentes(as):
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!
Será Punido!
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!
Será Punido!
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 25 Mar 2013 - 1:51
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos