Ir para baixo
W.L
W.L



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : W.L
Mensagens : 45
Registro : 11/03/2013

[ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ] Empty [ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ]

Sáb 30 Mar 2013 - 17:50
Meu nick: W.L

Nick do denúnciado: Tauanecastro1 & Baby._.

Level do denúnciado: 14 & 45

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem Os player's Tauanecastro1 & Baby._. fizeram anuncio invalido
Enquanto nao havia nenhum Moderador/Admin on eles /an invalido
Observe Print's...

Provas:
1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ] Empty Re: [ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ]

Sáb 30 Mar 2013 - 18:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ops Tópico Errado !






Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de tópicos - Não poste nesta área, deixe exclusivamente para a Staff, jogador denúnciado e denúnciante.


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ] Empty Re: [ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ]

Sáb 30 Mar 2013 - 18:22
CARA SOU LEVEL 45 NÃO SABIA QUE NÃO PODIA E TU E UM MARIKINHA MULHEZINHA NAMORAL EU EM EU QUE SO MULHER NÃO SOU FOFOQUEIRA ASSIM MAIS POSSO SER PRESA FICAR HORAS MAIS DESEJO QUE VC E A NWD SEJAM ABENÇOADAS POR DEUS #FELIZ PÁSCOA#
Baby._.
Baby._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Baby._.
Mensagens : 82
Registro : 16/03/2013

[ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ] Empty se liga !!!

Sáb 30 Mar 2013 - 18:56
Bom meu Caro eu vejo muitas pessoas usando /an para motivo fútil , e eu só queria passar o evangélho de Deus porque nos dez mandamentos e o que se manda , se você não sabe estamos na semana santa , se você não acredita em Deus fique tranquilo que satánais :twisted: esta te esperando caso contrário peça perdão . Lembrando de uma coisa você me roubou e disse é a vida então xiuuuu cara.

#Feliz Páscoa#
W.L
W.L



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : W.L
Mensagens : 45
Registro : 11/03/2013

[ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ] Empty Re: [ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ]

Sáb 30 Mar 2013 - 19:12
Ue eu Sou Evangelico ... + Eu nao anuncio isso pq se nao eu fico preso 10 hrs .. Eu ja fiquei preso mt por isso e nao reclamei pois eu sabia que eu ia ser preso ... Agora nao falo + Nada ..

Aguardando Moderador/Admin resolver
Baby._.
Baby._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Baby._.
Mensagens : 82
Registro : 16/03/2013

[ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ] Empty Re: [ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ]

Sáb 30 Mar 2013 - 19:23
Bom você não anuncia mais espalha fofoca no sapatinho, mas tudo bem não posso provar nada contra você mas espero que você ande na linha cara se não cê ta ferrado na minha mão pq você da uma de santinho mas de santo você não tem nada porque lugar de santo e no céu, cara você rouba as pessoas e as coitadas vão pegar o carro de volta e você procura por rv.

Eu tenho que rir mesmo e você calado .

#de boa esperando adm
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ] Empty Re: [ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ]

Sáb 30 Mar 2013 - 19:35
GENTE BOA PÁSCOA E LEVANTE AS MÃOS PARA O CÉU E AGRADEÇAM POR ESTAREM VIVOS Wink Mad
CURTAM BASTANTE A PÁSCOA NA NWD NOSSO SERVER BEBAM BASTANTE drink E FAÇAM HOMENAGENS A QUEM ESTARÁ PRESO
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ] Empty Re: [ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ]

Dom 31 Mar 2013 - 13:05
Cara se não percebe é mês de alegria e vem vc essa d.e.s.g.r.a.ç.a pra estragar :evil:
como alguém pode ser assim foi o unico que denuncio
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ] Empty Re: [ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ]

Ter 2 Abr 2013 - 21:12
Seram Punidos.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ] Empty Re: [ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ]

Qua 3 Abr 2013 - 13:09
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ] Empty Re: [ Denúncia ] Tauanecastro1 & Baby._. [ W.L ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos