Ir para baixo
Ungreli_Silva
Ungreli_Silva



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Ungreli_Silva
Mensagens : 384
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] Mateus3641 [ Ungreli_Silva ] Empty [ Denúncia ] Mateus3641 [ Ungreli_Silva ]

Sex 29 Mar 2013 - 21:38
Meu nick: Ungreli_Silva

Nick do denúnciado: Mateus3641

Level do denúnciado: 209

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Recebi uma denuncia que tinha ocorrido um Roubo na Venda de caças
Chegueii lá , ele chegou tbm me colocou como procurado e o Rafa me prendeu
Print's Mostra ele me Procurando e se lamentando
Alem disso perdii um TRR por causa desse policial.


Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e a outra
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mateus3641
Mateus3641



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mateus3641
Mensagens : 120
Registro : 05/03/2013

[ Denúncia ] Mateus3641 [ Ungreli_Silva ] Empty Re: [ Denúncia ] Mateus3641 [ Ungreli_Silva ]

Sáb 30 Mar 2013 - 15:19
Cara eu já disse que eu errei ID coloquei tudo errado no minimo seu ID nesse dia era " 0 " por pode ver na primeira print que eu coloque assim 54 TH eu ia colocar outra pessoa quando vi foi para você tanto que eu tentei tirar você com /removerlistaP mais não dava pois você já estava preso pode ver minhas mensagens para ele adm a ultima diz assim : se não eu já ia te tirar.
E nem me venha dizer que você não estava preso que quem prendeu foi eu, pois poder ver que eu só procurei e não prendi .

Isso mostra como é o mundo lá fora, muitos só sentem ódio, muitos acabam em morte por uma simples brincadeira de jogo, não é que estou ameaçando só estou falando na vida real . Por isso que quando o pessoal me procura mesmo errado eu só vou fórum se a pessoa estiver perto de mim e tivesse feito de sacanagem, se á pessoa tiver longe eu não faço isso eu mesmo que me procure e eu vá preso eu uso /localizar vou até a pessoa e pergunto o motivo e tals e no final tudo acaba em paz, diferente do que eu estou vendo aqui, pelo jeito isso aqui não é uma denuncia bem formal ela simplesmente é um gesto e uma forma de sacanear as pessoas, pena que você não pensa que você poder cair em um erro desses assim como eu e da mesma forma que eu, ficará e vai se sentir lesado pelo erro que você cometeu e te prejudicaram, assim como tem muitos por aqui que tão afim de fazer isso ao invés de jogar na boa, usar o jogo como uma forma de se divertir, passar o tempo, esfriar a cabeça de muitos altos cometidos dentro e fora do jogo, não usar o jogo como uma arma prejudicial, lembra que o jogo não passa de uma ficção .
Use, abuse, mais use com consciência não para prejudicar pois isso não vai te levar a nada .

Abraços .


CMRJ, Colégio Militar Rio de Janeiro
Brasil acima de tudo PQDT
Mateus3641
Mateus3641



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mateus3641
Mensagens : 120
Registro : 05/03/2013

[ Denúncia ] Mateus3641 [ Ungreli_Silva ] Empty Re: [ Denúncia ] Mateus3641 [ Ungreli_Silva ]

Sáb 30 Mar 2013 - 15:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desde quando eu cheguei na área de caca junto com você e te procurei e o "Rafa" te prendeu ?

Assim como diz você

Recebi uma denuncia que tinha ocorrido um Roubo na Venda de caças
Chegueii lá , ele chegou tbm me colocou como procurado e o Rafa me prendeu

Pode isso adm ?

Adm, olha bem o Chat, da uma olhada lá, ver só .
Eu coloquei ele nos procurados e depois disso eu não to vendo escrito assim O Policial Rafa Prendeu o Jogador Ungreli Motivo : Procurado, ou ta escrito e eu sou cego ?

Não to vendo escrito que alguém te prendeu depois de eu te colocar nos procurados, será que é porque você já estava preso ? hmmmmm ...... Estranho isso heinnn .

O seu próprio veneno vai te matar menino, toma vergonha, vai para uma escola boa, ter bons estudos, como mais peixe que possui bastante OMEGA 3 que é bom para cabeça pois não to vendo nenhum aviso no seu chat que alguém te prendeu depois de eu ter, te procurado .

Abraços


CMRJ, Colégio Militar Rio de Janeiro
Brasil Acima de Tudo PQDT
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Mateus3641 [ Ungreli_Silva ] Empty Re: [ Denúncia ] Mateus3641 [ Ungreli_Silva ]

Qua 10 Abr 2013 - 18:14
Será Punido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Mateus3641 [ Ungreli_Silva ] Empty Re: [ Denúncia ] Mateus3641 [ Ungreli_Silva ]

Sex 12 Abr 2013 - 2:19
Tenha mais cuidado quando for colocar alguém na lista de procurados, sempre verifique se o comando está tudo certo para evitar abuso policial =/

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Mateus3641 [ Ungreli_Silva ] Empty Re: [ Denúncia ] Mateus3641 [ Ungreli_Silva ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos