- Gustavo_Orlandiiiii
Experiente
Registro : 03/02/2013
[Reclamação] Blitz mais Real ...Barreiras...ou tapetes...
Dom 24 Fev 2013 - 22:07
Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii
Meu level: 132
Reclamação:
Acho que podiam colocar barreiras em locais já proprios pra blitz um exemplo .... aquela ponte perto da area de caça e perto da praia .. acho que daria certinho colocar barreiras de blitz la
acho que assim o jogo ficaria mais real e nao teria como as pessoas que são paradas na blitz fugir ...
Reclamação:
Acho que podiam colocar barreiras em locais já proprios pra blitz um exemplo .... aquela ponte perto da area de caça e perto da praia .. acho que daria certinho colocar barreiras de blitz la
acho que assim o jogo ficaria mais real e nao teria como as pessoas que são paradas na blitz fugir ...
- Comix
Membro Elite
Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012
Re: [Reclamação] Blitz mais Real ...Barreiras...ou tapetes...
Dom 24 Fev 2013 - 22:13
Gustavo_Orlandiiiii escreveu:Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii
Reclamação:
Concordo com Você cara, assim o jogo ficaria mais real e mais legal pros COP ou fazem isso ou colocam o motipo DOP (Desobediencia a Ordem Policial)
- Gustavo_Orlandiiiii
Experiente
Registro : 03/02/2013
Dom 24 Fev 2013 - 22:31
podiam pelo menos aumentar o tempo do tapete ficar no chão mais acho melhor barreira tipo uns cones e talz
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Dom 24 Fev 2013 - 22:34
Isto é uma sugestão e não uma reclamação.. não é o primeiro tópico que você cria assim. Aqui não é área pra isso..
Fechado.
Fechado.
- Secret
Veterano(a)
Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012
Dom 24 Fev 2013 - 22:35
Gustavo_Orlandiiiii escreveu:Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii
Reclamação:
Sim seria ótimo , poderia ter uma nova prof , policial rodoviario que daria certinho nesses pontos de barreiras e Britzs ! Enfim .'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos