Ir para baixo
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii

Experiente
0%

Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Blitz mais Real ...Barreiras...ou tapetes... Empty [Reclamação] Blitz mais Real ...Barreiras...ou tapetes...

Dom 24 Fev 2013 - 22:07
Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii

Meu level: 132

Reclamação:
Acho que podiam colocar barreiras em locais já proprios pra blitz um exemplo .... aquela ponte perto da area de caça e perto da praia .. acho que daria certinho colocar barreiras de blitz la
acho que assim o jogo ficaria mais real e nao teria como as pessoas que são paradas na blitz fugir ...

Comix
Comix

Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012

[Reclamação] Blitz mais Real ...Barreiras...ou tapetes... Empty Re: [Reclamação] Blitz mais Real ...Barreiras...ou tapetes...

Dom 24 Fev 2013 - 22:13
Gustavo_Orlandiiiii escreveu:Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii

Reclamação:
Acho que podiam colocar barreiras em locais já proprios pra blitz um exemplo .... aquela ponte perto da area de caça e perto da praia .. acho que daria certinho colocar barreiras de blitz la
acho que assim o jogo ficaria mais real e nao teria como as pessoas que são paradas na blitz fugir ...

Concordo com Você cara, assim o jogo ficaria mais real e mais legal pros COP ou fazem isso ou colocam o motipo DOP (Desobediencia a Ordem Policial) [Reclamação] Blitz mais Real ...Barreiras...ou tapetes... 1612446379
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii

Experiente
0%

Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Blitz mais Real ...Barreiras...ou tapetes... Empty Re: [Reclamação] Blitz mais Real ...Barreiras...ou tapetes...

Dom 24 Fev 2013 - 22:31
podiam pelo menos aumentar o tempo do tapete ficar no chão mais acho melhor barreira tipo uns cones e talz
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Dom 24 Fev 2013 - 22:34
Isto é uma sugestão e não uma reclamação.. não é o primeiro tópico que você cria assim. Aqui não é área pra isso..

Fechado.
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012

Dom 24 Fev 2013 - 22:35
Gustavo_Orlandiiiii escreveu:Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii

Reclamação:

Sim seria ótimo , poderia ter uma nova prof , policial rodoviario que daria certinho nesses pontos de barreiras e Britzs ! Enfim .'
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos