[ Reclamação ] Blitz...
+13
GhostRider._.
Xubaka
Stradale_TZ3
Mayke
Dark
Vito Scaletta
BruninhoSteps
Lont
MaJoR_.
Ecri.Mox
Hil_Rodri
RhiNo
Duduuh
17 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
[ Reclamação ] Blitz...
Sáb 8 Dez 2012 - 16:15
Meu nick: Duduuh
Meu level: 611
Reclamação:
[color=#FF1430]PrintScreens ou Vídeos:
Meu level: 611
Reclamação:
Bom, primeiramente quero dizer que fui orientado por um Administrador a criar essa Reclamação. Tá, vamos aos fatos:
Fizemos hoje, uma blitz na área de Caça, onde ficam os veículos dos caçadores, ali na auto-estrada.
Por que fizemos essa Blitz? Porque o flood que está acontecendo no /190 é ENORME! Caçador matando caçador, caçador fazendo DB em quem passa, caçador atrapalhando tal pessoa...
É o dia todinho flood no /190 com isso. Então decidimos fazer a Blitz lá. Ok, fizemos.
A orientação para os caçadores eram: ATENÇÃO CAÇADORES: Parem na Blitz ou serão perseguidos!
Qual a intenção da Blitz? Parar TODOS os caçadores e orientá-los, explicar sobre os crimes, o que eles causariam, e como eles poderiam sair prejudicado ao fazer tal crime.
A maioria é novato ali, e querendo ou não, novatos têm medo de serem presos logo no início, então geralmente param!
Alguns de levéis mais altos, passavam por lá na maior velocidade, voltavam e atropelavam nós Policias. E nisso começou, uns 2 ou 3 players fazer DB o tempo todo. E nisso começou a ter muitos procurados e presos, o que eu creio que chamou a atenção da Administração, e a qual ocasionou na desfeita da Blitz.
Ok, qual o propósito dessa reclamação? Pedir pra que permitam essas Blitz em qualquer lugar, pois enquanto estávamos lá, não houve denúncias, e as que houveram foram controladas.
Quando os Administradores pararam a Blitz, houve reclamações de caçadores que queriam trabalhar e eram mortos e/ou atrapalhados. Nós fizemos muita diferença enquanto estivemos ali, e controlamos muito bem a situação!.
"Tá louco? Ali é local de trabalho, vai ter muita reclamação, muito novato parando de jogar por ser preso"
Aí que eu digo: Os novatos são os MAIORES AGRADECIDOS por essas nossas ações. Enquanto parávamos eles, eles nos tratavam com o maior respeito, e com o maior medo: "O que eu fiz senhor? sou trabalhador! não me prende". Então explicávamos sobre os crimes, que se ele fizesse, poderia ser preso. Quando liberados, até nos AGRADECIAM!. Em momento algum, houve abuser naquela blitz, mesmo até porque, os MELHORES Cop's do Servidor estavam presentes, e eu estava á frente dessa Blitz, não deixava que usassem uma força mais bruta.
A polícia hoje em dia já tá muito desvalorizada! Eu podia tá pedindo pra voltar o DOP, o TD, o DA. Mas só to pedindo permissão pra realizar Blitz onde quisermos, não importando o local. Pois além de ser mais RPG, isso traz muito mais segurança aos novatos. Eles gostam de ver autoridades COMPETENTES á favor deles, e não aquele servidor, em que a polícia só procura e prende, procura e prende. Isso já é rotineiro, e já tá chato :/
"Pô, a polícia só quer saber de procurar e prender. Ninguém quer saber de ajudar"- isso é um pensamento de um novato que convive no meio do crime ali nos caçadores, por exemplo...
Só peço que pensem sobre essa apelação, pois do jeito que está, tá bem rotineiro e chato =/
Obs.: Aos que vierem responder, por favor, tenham o MÍNIMO de civilização. Sem brigas, xingamentos, discussões...
Administradores, por favor TRANQUEM o tópico caso haja algum xingamento ou discussão...
Obrigado pela atenção. Atenciosamente,
Duduuh
Fizemos hoje, uma blitz na área de Caça, onde ficam os veículos dos caçadores, ali na auto-estrada.
Por que fizemos essa Blitz? Porque o flood que está acontecendo no /190 é ENORME! Caçador matando caçador, caçador fazendo DB em quem passa, caçador atrapalhando tal pessoa...
É o dia todinho flood no /190 com isso. Então decidimos fazer a Blitz lá. Ok, fizemos.
A orientação para os caçadores eram: ATENÇÃO CAÇADORES: Parem na Blitz ou serão perseguidos!
Qual a intenção da Blitz? Parar TODOS os caçadores e orientá-los, explicar sobre os crimes, o que eles causariam, e como eles poderiam sair prejudicado ao fazer tal crime.
A maioria é novato ali, e querendo ou não, novatos têm medo de serem presos logo no início, então geralmente param!
Alguns de levéis mais altos, passavam por lá na maior velocidade, voltavam e atropelavam nós Policias. E nisso começou, uns 2 ou 3 players fazer DB o tempo todo. E nisso começou a ter muitos procurados e presos, o que eu creio que chamou a atenção da Administração, e a qual ocasionou na desfeita da Blitz.
Ok, qual o propósito dessa reclamação? Pedir pra que permitam essas Blitz em qualquer lugar, pois enquanto estávamos lá, não houve denúncias, e as que houveram foram controladas.
Quando os Administradores pararam a Blitz, houve reclamações de caçadores que queriam trabalhar e eram mortos e/ou atrapalhados. Nós fizemos muita diferença enquanto estivemos ali, e controlamos muito bem a situação!.
"Tá louco? Ali é local de trabalho, vai ter muita reclamação, muito novato parando de jogar por ser preso"
Aí que eu digo: Os novatos são os MAIORES AGRADECIDOS por essas nossas ações. Enquanto parávamos eles, eles nos tratavam com o maior respeito, e com o maior medo: "O que eu fiz senhor? sou trabalhador! não me prende". Então explicávamos sobre os crimes, que se ele fizesse, poderia ser preso. Quando liberados, até nos AGRADECIAM!. Em momento algum, houve abuser naquela blitz, mesmo até porque, os MELHORES Cop's do Servidor estavam presentes, e eu estava á frente dessa Blitz, não deixava que usassem uma força mais bruta.
A polícia hoje em dia já tá muito desvalorizada! Eu podia tá pedindo pra voltar o DOP, o TD, o DA. Mas só to pedindo permissão pra realizar Blitz onde quisermos, não importando o local. Pois além de ser mais RPG, isso traz muito mais segurança aos novatos. Eles gostam de ver autoridades COMPETENTES á favor deles, e não aquele servidor, em que a polícia só procura e prende, procura e prende. Isso já é rotineiro, e já tá chato :/
"Pô, a polícia só quer saber de procurar e prender. Ninguém quer saber de ajudar"- isso é um pensamento de um novato que convive no meio do crime ali nos caçadores, por exemplo...
Só peço que pensem sobre essa apelação, pois do jeito que está, tá bem rotineiro e chato =/
Obs.: Aos que vierem responder, por favor, tenham o MÍNIMO de civilização. Sem brigas, xingamentos, discussões...
Administradores, por favor TRANQUEM o tópico caso haja algum xingamento ou discussão...
Obrigado pela atenção. Atenciosamente,
Duduuh
[color=#FF1430]PrintScreens ou Vídeos:
Bom, no que eu acabo de enviar o tópico e ir no server avisar aos Policias, olha só o flood: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É o tempo TODO assim.
É o tempo TODO assim.
- RhiNo
Experiente
Nick in-game : RhiNo._.
Registro : 11/03/2012
Re: [ Reclamação ] Blitz...
Sáb 8 Dez 2012 - 16:19
Muito bom , espero que os adm liberem para fazer blitz .
- Hil_Rodri
Experiente
Nick in-game : Hil_Rodri
Registro : 12/11/2012
Sáb 8 Dez 2012 - 16:22
UP / DUDU É VERDADE TODOS OS /190 SÃO DE CAÇADORES , É NÃO PODEMOS FAZER BLITZ !
- Ecri.Mox
Comentador(a)
Nick in-game : Ecri.Mox
Registro : 28/10/2012
Sáb 8 Dez 2012 - 16:25
Agora pouco antes de vir aqui, tinha um reclamando que o cara tava robando e fazendo DB lá nos Caçadores, se os "ADMS" que escolhem as regras querem que seja assim seja, só que voces estao desvalorizando o "RPG" do server, e virando Mata Mata, ou Policia x Ladrao, a gente tenta ajudar novatos, atende denuncias e tal, como o Duuduh disse, estavamos recebendo muitas denuncia no /190, e fomos fazer Blitz, agora pergunta lá no server ou aqui mesmo, quem que foi agredito/espancado, por parar na Blitz, e tinha uns lá "DESOCUPADOS" que ficam fazendo DB nos policiais e atrapalhando, enfim, se liberar para fazer Blitz, ou motivo DOP voltar, irei ficar muito grato da Administraçao do server
- MaJoR_.
Membro Elite
Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012
Sáb 8 Dez 2012 - 16:29
Eu orientei a fazer essa reclamação, e disse minha opnião para a STAFF pra ser discutida. Pra mim desde que isso seja controlado, até mesmo com a presença de algum admin é possível liberar..
- Lont
Membro Elite
Registro : 17/04/2012
Sáb 8 Dez 2012 - 16:32
Concordo com a Reclamação. Aposto que se liberarem a Blitz em qualquer lugar, os novatos ficaram gratos, porque já que o crime na realidade está quase sendo permitido, a Blitz ajudará (in-game), quando houver a liberação da Blitz ficará bem mais RPG. Sobre essas regras de não fazer Blitz em trabalhadores etc é non-RPG demais. Não estou xingando ninguém, nem falando que o server é ruim, apenas digo a verdade.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sáb 8 Dez 2012 - 16:32
Sou a favor da Blitz, mas de forma controlada e educativa até pra dar uma valorizada no RPG, mas sem ficarem atirando nos carros para para-los como ja observei isso acontecendo e batendo nos players para eles responderem algo.
Sou parcialmente contra o DOP, pq na época que tinha o motivo os policiais só viviam cometendo abuser e se voltar continuarão cometendo abuser novamente, mas no caso de Blitz ele poderia ser ativado mas só valeria em Blitz, caso alguém não parasse na Blitz, mas lembrando que só aceitaríamos denuncias com provas que a pessoa não parou na Blitz, como acumulo de prints ou um video, com 1 só print seria ignorado!
Lembrando que em caso de novatos seria proibido procura-los, só seria permitido orienta-los.
Não confundam Blitz com Abordagem que é totalmente diferente.
> Blitz: É quando ficam viaturas em algum local estratégico parando e verificando os veículos e seus ocupantes.
> Abordagem: É quando a polícia age com denuncia, eles vão até o local da origem da denúncia para tentar ver o que está acontecendo realmente e pegar o denunciado em flagrante.
Sou parcialmente contra o DOP, pq na época que tinha o motivo os policiais só viviam cometendo abuser e se voltar continuarão cometendo abuser novamente, mas no caso de Blitz ele poderia ser ativado mas só valeria em Blitz, caso alguém não parasse na Blitz, mas lembrando que só aceitaríamos denuncias com provas que a pessoa não parou na Blitz, como acumulo de prints ou um video, com 1 só print seria ignorado!
Lembrando que em caso de novatos seria proibido procura-los, só seria permitido orienta-los.
> Blitz: É quando ficam viaturas em algum local estratégico parando e verificando os veículos e seus ocupantes.
> Abordagem: É quando a polícia age com denuncia, eles vão até o local da origem da denúncia para tentar ver o que está acontecendo realmente e pegar o denunciado em flagrante.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Sáb 8 Dez 2012 - 16:42
Na minha OPINIÃO o problema não é a blitz em si, o problema é a forma que vocês aplicam o poder de cop nela, do tipo ver que um novato furou o bloqueio e ir atras e fuzilar o cara. Outro problema é que com vocês é 8 a 80, (Como assim ?) ou tem que ter blitz do jeito que querem ou não tem que ter nada, nem assistencia ao 190, e porque não aproveitamos e viramos assasinos e vamos atrapalhar nos locais de trabalho (Pensamento do Ecri.) Acredito que cops são muito mais que caçadores de ladrões ou criadores de blitz. Ontém mesmo teve um caso de fazerem uma blitz perto da onde os caminhoneiros passam (Avenida, a esquerda daquela rua estreia) Alguns caminhoneiros reclamaram que as viaturas estavam no caminho falei com o radeski e ele tirou elas um pouco do caminho numa boa, e ficou tudo tranquilo sem reclamações, acho que isso é a atitude certa, e não ficar falando coisas do tipo "A Staff é chata, o server ta fail," outro fato é que não é porque vocês não viram reclamações no chat global que não tenha, entendam existe /reportar, /sos e o /sms
- Duduuh
Veterano(a)
Sáb 8 Dez 2012 - 16:42
Bruninho_step escreveu:Sou a favor da Blitz, mas de forma controlada e educativa até pra dar uma valorizada no RPG, mas sem ficarem atirando nos carros para para-los como ja observei isso acontecendo e batendo nos players para eles responderem algo.
A intenção de uma Blitz, de quem entende, sempre foi ajudar, e NUNCA prender. Acho que não é necessário prender em uma Blitz, a não ser se houvesse algum crime.
Já a abordagem é totalmente diferente! Você pode abordar no caso de alguma suspeita, ou prendê-lo no caso de um flagrante. Porém, a abordagem seria muito mais útil com o TD. Mas o mesmo foi desativado, até o Jim conseguir fazer o player ir no hospital e remover a quantidade de drogas.
E quanto atirar nos veículos como você mesmo presenciou, isso só acontece quando o mesmo passa e atropela os Cop's ou faz algum crime, pois quem não deve não teme.
Já a abordagem é totalmente diferente! Você pode abordar no caso de alguma suspeita, ou prendê-lo no caso de um flagrante. Porém, a abordagem seria muito mais útil com o TD. Mas o mesmo foi desativado, até o Jim conseguir fazer o player ir no hospital e remover a quantidade de drogas.
E quanto atirar nos veículos como você mesmo presenciou, isso só acontece quando o mesmo passa e atropela os Cop's ou faz algum crime, pois quem não deve não teme.
- Dark
Membro Elite
Nick in-game : Dark._.
Registro : 13/03/2012
Sáb 8 Dez 2012 - 16:46
Bom, eu estava na Blitz.. tudo começou com eu chamando o Mayke, Duduuh e Ecri.Mox para rondar, após isso resolvemos fazer a Blitz e o Duduuh controlou os policias que estavam no meio, para evitar abusers, e só estavam la os policiais mais respeitados na NWD, ocorreu uma coisa que eu gostei muito, policias de clãs que poderiam se considerar "inimigos", trabalhando em conjunto, não vou citar nomes..
Tudo estava ocorrendo muito bem, exceto o fato dos arruaceiros que não nos respeitavam, pois eles, os caçadores de level mais alto, tinha caçador level + de 200, que depois pegou assassino, esses SABIAM, acredito eu, que a Blitz era proibida, e se aproveitaram do fato nos atrapalhando e possívelmente incomodando os admins sobre a Blitz, o que acabou acarretando o fim da mesma. E logo após isso já começou o Flood, e eu trouxe mais uma print que o Duduuh não apresentou:
Tudo estava ocorrendo muito bem, exceto o fato dos arruaceiros que não nos respeitavam, pois eles, os caçadores de level mais alto, tinha caçador level + de 200, que depois pegou assassino, esses SABIAM, acredito eu, que a Blitz era proibida, e se aproveitaram do fato nos atrapalhando e possívelmente incomodando os admins sobre a Blitz, o que acabou acarretando o fim da mesma. E logo após isso já começou o Flood, e eu trouxe mais uma print que o Duduuh não apresentou:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
P.S.: Major é fã do Dean Winchester *-*
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sáb 8 Dez 2012 - 16:46
É o dia inteiro o /190 so tem " ajuda no caçador , roubaram meu veiculo na área de caça " Enquanto agente manteve a blitz la se eu vi alguma denuncia so foi alguem pedindo " CFC ",eu acho que não tem como os novatos pararem de jogar por sem preso , duvido nada mais a nossa blitz ali pode ser uma enorme motivação pra eles quererem virar cop é ajudar futuros novatos, quando eu era caminhoneiro parei numa blitz ,achei isso um maximo oque eu mais queria era poder esta fazendo a mesma coisa que ele, ajudar outras pessoa na sua área de trabalho,estar ali evitando RV ou até TH !
Os Caçadores estavam tratando os Cop's com super respeito é caráter,em nenhum momente agente prendeu algum caçador sem motivo,fizemos nosso trabalho em ajuda-los.
Eu não jogava NWD na época de DOP,DA , mais so por algumas print's que vi dava pra imaginar NWD como uma segunda vida , totalmente RPG !
Os Caçadores estavam tratando os Cop's com super respeito é caráter,em nenhum momente agente prendeu algum caçador sem motivo,fizemos nosso trabalho em ajuda-los.
Eu não jogava NWD na época de DOP,DA , mais so por algumas print's que vi dava pra imaginar NWD como uma segunda vida , totalmente RPG !
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Sáb 8 Dez 2012 - 16:54
Então se alguém denunciar no /190 olha o Bruno tá me atirando, ai os policiais vão chegar me algemando e talz, sendo q a denuncia poderia ser enganosa! o que deve ser feito é ir ao local e tentar pegar o denunciado no /190 em flagrante ai sim poderia procura-lo e prende-lo, a presença da policia em um determinado local é para que não haja crimes, um exemplo se a policia ficasse na área de caça diminuiria o roubo de veículos e as Tentativas de Homicídio diminuiriam bastante e não parar os players novatos e ficar tentando ensinar a trabalhar, isso não é papel da policia, a policia é para proteger a população de atos criminosos.
- Duduuh
Veterano(a)
Sáb 8 Dez 2012 - 16:57
Vito Scaletta escreveu:Na minha OPINIÃO o problema não é a blitz em si, o problema é a forma que vocês aplicam o poder de cop nela, do tipo ver que um novato furou o bloqueio e ir atras e fuzilar o cara. Outro problema é que com vocês é 8 a 80, (Como assim ?) ou tem que ter blitz do jeito que querem ou não tem que ter nada, nem assistencia ao 190, e porque não aproveitamos e viramos assasinos e vamos atrapalhar nos locais de trabalho (Pensamento do Ecri.) Acredito que cops são muito mais que caçadores de ladrões ou criadores de blitz. Ontém mesmo teve um caso de fazerem uma blitz perto da onde os caminhoneiros passam (Avenida, a esquerda daquela rua estreia) Alguns caminhoneiros reclamaram que as viaturas estavam no caminho falei com o radeski e ele tirou elas um pouco do caminho numa boa, e ficou tudo tranquilo sem reclamações, acho que isso é a atitude certa, e não ficar falando coisas do tipo "A Staff é chata, o server ta fail," outro fato é que não é porque vocês não viram reclamações no chat global que não tenha, entendam existe /reportar, /sos e o /sms
Não tenho no quê discordar de você. Porém em momento algum "fuzilamos" NINGUÉM! Houve um novato que tentou furar o bloqueio, foi perseguido e orientado no local mesmo! Meu caráter jamais permitiria algum Policial ali cometer algum abuser. Atiramos em alguém ali na Blitz? CLARO! Aqueles que faziam crimes. Teve um que na hora de ser abordado, por ter um Rifle junto de si, quase matou um Oficial que estava comigo (não me recordo nome). Procurei e prendi. Aqueles que passam á mil e atropelam geral pra fazer gracinha, nós atiramos sim! mostramos que ali tem autoridade. Em momento algum alguém foi agredido ou destratado. Tratamos muito bem e orientamos muito bem! Dizer que todos são abuser's ou se aproveitam do poder, já é demais. (Não querendo dizer que é o seu caso, porém muitos falam isso sem saber).
Outra, em momento algum fomos orientados pela Administração que estávamos atrapalhando (sei que não estávamos), fomos mandado parar com a Blitz de primeira, entendo que fizeram seu trabalho, inclusive você e o Major foram muito gente boa em dar a dica da reclamação. Mas não é bem assim, o RADESKI fez uma Blitz em lugar totalmente diferente, assim como ele é compreensivo, também sou! Fomos mandados parar, NA HORA paramos.
Outra, em momento algum fomos orientados pela Administração que estávamos atrapalhando (sei que não estávamos), fomos mandado parar com a Blitz de primeira, entendo que fizeram seu trabalho, inclusive você e o Major foram muito gente boa em dar a dica da reclamação. Mas não é bem assim, o RADESKI fez uma Blitz em lugar totalmente diferente, assim como ele é compreensivo, também sou! Fomos mandados parar, NA HORA paramos.
- Dark
Membro Elite
Nick in-game : Dark._.
Sáb 8 Dez 2012 - 17:04
Bruninho_step escreveu:Então se alguém denunciar no /190 olha o Bruno tá me atirando, ai os policiais vão chegar me algemando e talz, sendo q a denuncia poderia ser enganosa! o que deve ser feito é ir ao local e tentar pegar o denunciado no /190 em flagrante ai sim poderia procura-lo e prende-lo, a presença da policia em um determinado local é para que não haja crimes, um exemplo se a policia ficasse na área de caça diminuiria o roubo de veículos e as Tentativas de Homicídio diminuiriam bastante e não parar os players novatos e ficar tentando ensinar a trabalhar, isso não é papel da policia, a policia é para proteger a população de atos criminosos.
A intenção da Polícia não é ENSINAR A TRABALHAR. Que tipo de policial faz isso? Nós abordamos os novatos, e ORIENTAMOS eles, explicamos sobre os CRIMES, e o que eles podem causar (como prisões ou até banimentos). Acho que o Duduuh deixou isso bem claro na reclamação. A Polícia não para ninguém pra ensinar, para pra ORIENTAR.
- Stradale_TZ3
Experiente
Nick in-game : Leone_Spk
Sáb 8 Dez 2012 - 17:07
Sou a favor das Blitz principalmente pelo fator de educar e concientizar os Players, última vez que estava lá com outro policial, os caçadores estavam roubando os veículos entre eles e batendo nas viaturas que ficavam no local apenas para manter a ordem, se houvesse um procedimento padronizado e permitido a ordem seria mantida com mais facilidade, pois quando não é o caso, temos de algemar para tomar medidas educativas ou prender, o que é desnecessário se os próprios caçadores colaborassem, a ideia em si é colaborar com o trabalho deles, não atrapalha-los.
- Xubaka
Novato(a)
Registro : 27/04/2012
Sáb 8 Dez 2012 - 17:16
Eu estava jogando de caçador na hora da blitz,e posso afirmar que ajudou MUITO todos os caçadores,nao tinham mais roubos,DB e Assassino indo la explodir carro,tanto que na hora q acabou a blitz veio um grupo de 3 assassinos e explodiu os nossos carros,sou a favor das blitz continuarem!
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Sáb 8 Dez 2012 - 17:36
Era bom ter sim blitz denovo, porem com cops exemplares, ou seja cops que tivessem a tentar fazer o seu trabalho correto e nao tar ali zuando os caras parar, somente para atrapalhar, acho que devia voltar... Porém blitz exemplares e nao ser para atrapalhar e sim para orientar / ajudar ... Acho que deveria voltar, porem isso tem de ser visto com a Staff em geral eu acho
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Sáb 8 Dez 2012 - 17:38
Duduuh, quando eu disse "Então alguem fura o bloqueio e vocês vão atras fuzilar" era um exemplo de abuso de poder, e o termo "Vocês" é o termo usado para distinguir o nome de Policial no jogo, "Vocês Policiais" não quer dizer que era quem estava la na hora, mais quer dizer que cops que abusam fazem aquilo. Acho que, vocês tem seu lado, mas nós (Da Staff) temos o nosso também, o major pediu pra vocês "Pessoal envolvido" sairem de la, enquanto podia simplesmente ter prendido todos, ele estaria certo, vocês quebraram regras querendo ou não. O problema é que quando mostramos que estão fazendo algo que é considerado "Errado" ja vem com 7 pedras na mão pra pegar a staff, enquanto a situação poderia ser discutida dessa mesma forma pacifica no fórum ou até na hora. Nós não queremos revolucionarios, queremos idealizadores.
- Bony_
Novato(a)
Registro : 19/11/2012
Sáb 8 Dez 2012 - 17:38
A Blitz era ótima. Acho que tem q ter sim. E na Blitz tem q haver tapete de pregos, caso o cara não pare vai furar seus pneus. com o tempo, todos vão se acostumar a parar em blitz e vai ficar muito RPG
- Duduuh
Veterano(a)
Sáb 8 Dez 2012 - 17:57
Vito Scaletta escreveu:Duduuh, quando eu disse "Então alguem fura o bloqueio e vocês vão atras fuzilar" era um exemplo de abuso de poder, e o termo "Vocês" é o termo usado para distinguir o nome de Policial no jogo, "Vocês Policiais" não quer dizer que era quem estava la na hora, mais quer dizer que cops que abusam fazem aquilo. Acho que, vocês tem seu lado, mas nós (Da Staff) temos o nosso também, o major pediu pra vocês "Pessoal envolvido" sairem de la, enquanto podia simplesmente ter prendido todos, ele estaria certo, vocês quebraram regras querendo ou não. O problema é que quando mostramos que estão fazendo algo que é considerado "Errado" ja vem com 7 pedras na mão pra pegar a staff, enquanto a situação poderia ser discutida dessa mesma forma pacifica no fórum ou até na hora. Nós não queremos revolucionarios, queremos idealizadores.
Com certeza! Não tenho no quê discordar de você. Pediu pra sair, saímos! o Major chamou pra conversar, nós fomos e eu assumi a responsabilidade! Como você viu, se fosse punição, pedi pra quê punisse só a mim, pois estava á frente de tudo. A Blitz realmente foi na intenção de ajudar, como você viu, o próprio caçador que trabalhava na hora falou que ajudamos bastante. Não prejudicamos ninguém! Entendo também que muitos policiais mau-caráter prejudicam nossos nomes. Por isso digo, não podemos generalizar e culpar uma corporação inteira, por uma minoria de Policiais mau-caráter (o que não é o seu caso, sei que tenta nos entender apesar de tudo). Entendo muito bem o lado da Staff, tanto que pensei 3 vezes em criar o tópico, disse ao Major que não valia a pena, pois criaria muito tumulto desnecessário. Graças ao bom senso de todos, até agora, está tudo muito pacífico. e espero que continue assim. Só peço que os idealizadores e criadores das regras policiais, acolham o tópico e pensem no caso!
- FaelzinhoO._.
Membro Elite
Nick in-game : FaelzinhoO._.
Sáb 8 Dez 2012 - 18:39
Bom eu estava na hora e até tirei uma print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dá pra ver na Print , que nós só estava MIRANDO neles , não atiramos em momento algum
e eu acho que poderia LIBERAR fazer Blitz pois nós não prejudico ninguém .
e eu tbm acho que deveria voltar o Motivo : DOP , pois é desacato de autoridade você manda um cara parar e ele manda você " toma no cú "
OBS: isso não aconteceu na Blitz e sim com outro player .
outra coisa , hoje nós na Blitz falava pro cara parar numa boa , os " Novatos " parava e digitava /renderse, eles até perguntava oque eles tinha feito nós orientava ele falava pra ele não cometer crimes e ele concordo numa boa .
acho que valorizando mais os POLICIAS , a NWD ficaria mais Legal
e parava mais com essas Denúncias no Fórum e denunciava pelo /190
pois jogadores de level 0 / 50 , eles usa /190 , não usa só o Fórum
Players de level mais alto de 200 , só usa o Fórum pra FODER com os outros ..
Dá pra ver na Print , que nós só estava MIRANDO neles , não atiramos em momento algum
e eu acho que poderia LIBERAR fazer Blitz pois nós não prejudico ninguém .
e eu tbm acho que deveria voltar o Motivo : DOP , pois é desacato de autoridade você manda um cara parar e ele manda você " toma no cú "
OBS: isso não aconteceu na Blitz e sim com outro player .
outra coisa , hoje nós na Blitz falava pro cara parar numa boa , os " Novatos " parava e digitava /renderse, eles até perguntava oque eles tinha feito nós orientava ele falava pra ele não cometer crimes e ele concordo numa boa .
acho que valorizando mais os POLICIAS , a NWD ficaria mais Legal
e parava mais com essas Denúncias no Fórum e denunciava pelo /190
pois jogadores de level 0 / 50 , eles usa /190 , não usa só o Fórum
Players de level mais alto de 200 , só usa o Fórum pra FODER com os outros ..
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Sáb 8 Dez 2012 - 19:25
Achei totalmente errado isso q foi feito ai na print!
Sou contra esse tipo de abordagem em spawn de profissao.
Sou contra esse tipo de abordagem em spawn de profissao.
- Stradale_TZ3
Experiente
Nick in-game : Leone_Spk
Sáb 8 Dez 2012 - 19:28
>>>Players de level mais alto de 200 , só usa o Fórum pra [b] FODER com os outros .<<<
Olha, na minha opinião, quem gosta de ser policial não faz # Palavra Censurada # na profissão, eu acho que deveria haver um sistema de contrato, quer ser policial, beleza, vai ficar pelo menos 5 horas sendo cop, ou quer ser bandido? 5 horas no mesmo esquema.
O que tem de ser ressaltado é que existem players (não estou falando de novatinhos, é nego com level 100 pra cima) que gosta de # Palavra Censurada # com a jogabilidade do game, são nerds tetudos que não tem # Palavra Censurada # nenhuma pra fazer porque não gostam de trabalhar e ficam fazendo CFC ou pegam profissão de assassino para encher o saco e atirar em todos só para ter level de procurado, e esses mesmos caras 5 minutos depois tão com profissão de policial, agora eu pergunto: Que tipo de policiais vamos ter se esses players fazem esse tipo de putaria? Além do que, esses mesmos caras vai ficar furando blitz para serem procurados....babacas.
E Bruninho_Step, na boa para de falar besteira, porque se não apontar arma e forçar os caras a terem obediência eles não vão respeitar, como você acha que faremos blitz? Dando Buquês de flores pros vagabundos?
Olha, na minha opinião, quem gosta de ser policial não faz # Palavra Censurada # na profissão, eu acho que deveria haver um sistema de contrato, quer ser policial, beleza, vai ficar pelo menos 5 horas sendo cop, ou quer ser bandido? 5 horas no mesmo esquema.
O que tem de ser ressaltado é que existem players (não estou falando de novatinhos, é nego com level 100 pra cima) que gosta de # Palavra Censurada # com a jogabilidade do game, são nerds tetudos que não tem # Palavra Censurada # nenhuma pra fazer porque não gostam de trabalhar e ficam fazendo CFC ou pegam profissão de assassino para encher o saco e atirar em todos só para ter level de procurado, e esses mesmos caras 5 minutos depois tão com profissão de policial, agora eu pergunto: Que tipo de policiais vamos ter se esses players fazem esse tipo de putaria? Além do que, esses mesmos caras vai ficar furando blitz para serem procurados....babacas.
E Bruninho_Step, na boa para de falar besteira, porque se não apontar arma e forçar os caras a terem obediência eles não vão respeitar, como você acha que faremos blitz? Dando Buquês de flores pros vagabundos?
- Duduuh
Veterano(a)
Sáb 8 Dez 2012 - 19:55
Bruninho_step, como um ótimo policial e ótimo moderador que é, acho injusto você falar assim.
Caçador é uma profissão em que tem o emprego de Arma, ou seja, o caçador é uma profissão pra level BAIXO e uma profissão que oferece um RIFLE de LONGO ALCANCE.
Todos os novatos param na Blitz, mas nem todos gostam. Entende a diferença?
Se irmos despreparados, o caçador pode muito bem descer do veículo e simplesmente nos alvejar. Inclusive isso ACONTECEU, e devido á ISSO nós começamos a apontar as armas.
Ainda têm dúvidas? Acha que tô dizendo por dizer? NÃO! A print aqui mostra:
Apontamos as armas pra impôr respeito, e mostrar que ali tem uma autoridade competente. Deu tiro, toma prisão ;D
o mesmo da print foi procurado e preso por alvejar um Policial.
Caçador é uma profissão em que tem o emprego de Arma, ou seja, o caçador é uma profissão pra level BAIXO e uma profissão que oferece um RIFLE de LONGO ALCANCE.
Todos os novatos param na Blitz, mas nem todos gostam. Entende a diferença?
Se irmos despreparados, o caçador pode muito bem descer do veículo e simplesmente nos alvejar. Inclusive isso ACONTECEU, e devido á ISSO nós começamos a apontar as armas.
Ainda têm dúvidas? Acha que tô dizendo por dizer? NÃO! A print aqui mostra:
Apontamos as armas pra impôr respeito, e mostrar que ali tem uma autoridade competente. Deu tiro, toma prisão ;D
o mesmo da print foi procurado e preso por alvejar um Policial.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Sáb 8 Dez 2012 - 20:00
Então se os policias fizerem uma blitz num certo ponto da rodovia é uma coisa, agora invadir o Spawn da Profissão e ficar metendo arma em cima dos players acho errado até pq na vida real a policia não pode agir dessa forma, só com mandado judicial, e no caso ele te meteu bala procura por TH e pronto.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos