Ir para baixo
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ] Empty [ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ]

Dom 9 Dez 2012 - 21:14
Meu nick: FaelzinhoO._.

Nick do denúnciado: HomemElastico

Motivo da denúncia: Erro Prejudicial

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Por que hoje tava tendo um evento de DM , na NWD e o HomemElastico invadiu o lugar pra aproveitar dos outro e os outro ir preso , como podem ver na print :

aqui nessa print da pra observar , que todo mundo ta com o Nick : VERMELHO , e só o HomemElastico com o nick : VERDE , que no caso ele era " Drifter "

print :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e nessa outra print , da pra observar um player que estava no evento indo preso :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provas:

Acho que ele deveria ser PRESO , por Aproveitar de ABUSO.


Print's a cima =)
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ]

Dom 9 Dez 2012 - 21:18
atah 1-o evento eu tinha ido primeiro que vc eu dei /participar dae bugo eu não sabia que sair do evento pq mudo dae fui pra ala achanque que tava no evento depois tava sem arma quando sai me mataram foi praso dae vi que sai do evento dae dei até /participardm o evento acabo de sair ou seja tem alguns bug ainda como crown falo e outra tinha eu acho 3 adm geral on eles viram se foi algun erro meu eles ja teria resolvido vc é tão crinaça tentando me # Palavra Censurada # que já ate hackeou o forum do meu cla de crinaçiçi mt criança vc vai cresçer e falar comigo BB
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ]

Dom 9 Dez 2012 - 21:21
para de ser mentiroso , mlk primeiro você fez isso com o Yakuza dps fez isso com o FT_Morte --'
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ]

Dom 9 Dez 2012 - 21:25
man depois eu até sai correndo do Ft pra ele não me matar só que quiz fazer graça e outra o evento tava bugando varias vezers e nascendo na casa e tinha que voltar lá na onde ra vc quer oq vc quer só me # Palavra Censurada # mlk vai cresçer vc nem tava on chego do nada e vem com essas graças ate o adm crown falo o evento saiu do forno agr ainda vai ter alguns bug
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ]

Dom 9 Dez 2012 - 22:21
HomemElastico2012 escreveu:man depois eu até sai correndo do Ft pra ele não me matar só que quiz fazer graça e outra o evento tava bugando varias vezers e nascendo na casa e tinha que voltar lá na onde ra vc quer oq vc quer só me # Palavra Censurada # mlk vai cresçer vc nem tava on chego do nada e vem com essas graças ate o adm crown falo o evento saiu do forno agr ainda vai ter alguns bug

só quero te # Palavra Censurada # mesmo ;p , e outra pq pra mim não bugo o evento só pra você ?
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ]

Dom 9 Dez 2012 - 23:18
man varias vezes bug evento tev uns de dm agr pouco e o Criwn falo vai ter alguns bugs pra algumas pessoasl só to avisando man olha os anuncios dos adm e depois vem aki man pqp
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ]

Seg 10 Dez 2012 - 12:25
HomemElastico2012 escreveu:man varias vezes bug evento tev uns de dm agr pouco e o Criwn falo vai ter alguns bugs pra algumas pessoasl só to avisando man olha os anuncios dos adm e depois vem aki man pqp

se você sabia que tava bugado o evento você não deu /ParticiparDM você foi pro evento e e saiu do jogo e deu /continuar --'

o evento não buga assim pois tenho video do evento bugando -.-'
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ]

Seg 10 Dez 2012 - 18:48
man antes de vc logar teve o de dm eu fui dae apareceu o de corrida e bugo e fui pro de corrida dei /desistir e sai só do di corrida peguei uma moto e fui pra lá dae deu esse bug
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ]

Ter 11 Dez 2012 - 10:27
HomemElastico2012 escreveu:man antes de vc logar teve o de dm eu fui dae apareceu o de corrida e bugo e fui pro de corrida dei /desistir e sai só do di corrida peguei uma moto e fui pra lá dae deu esse bug

/Participar é de evento corrida
/ParticiparDM é de evento de DM

peguei mentindo de novo =)
por que vocês não estava com moto ali nas print =)
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ]

Ter 11 Dez 2012 - 16:42
nussss cara como vo entrar de moto ali ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
pqp pego mentindo teve evento de corrida e de dm ao mesmo tempo so que apareceu de dm primeiro oo animall pqp mlk idiota man evento ta todo bugo as vezes cracha toda hora as vezes nasce em outro lugar vc nem on tava quando aas adm tava fazendo só nesse dia foi 15 eventos de dm pra vc ver
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ]

Ter 11 Dez 2012 - 18:55
HomemElastico2012 escreveu:nussss cara como vo entrar de moto ali ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
pqp pego mentindo teve evento de corrida e de dm ao mesmo tempo so que apareceu de dm primeiro oo animall pqp mlk idiota man evento ta todo bugo as vezes cracha toda hora as vezes nasce em outro lugar vc nem on tava quando aas adm tava fazendo só nesse dia foi 15 eventos de dm pra vc ver

como nao tava on sendo que ganhei 7 evento de DM :]

?
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ]

Ter 11 Dez 2012 - 19:18
pqp vo falar nada espera 1 adm vim todos sabem que o evento ainda é bugado pq acabo de sair o sistema
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ]

Ter 11 Dez 2012 - 19:32
HomemElastico2012 escreveu:pqp vo falar nada espera 1 adm vim todos sabem que o evento ainda é bugado pq acabo de sair o sistema

melhor mesmo vamos espera um administrador :p
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ]

Qui 13 Dez 2012 - 21:44
Não é a primeira vez que o denunciado faz isso.
Na próxima vez que ele fazer, pode denunciar com o link deste tópico, que o mesmo leva 10horas ou mais preso.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] HomemElastico [ FaelzinhoO._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos