Ir para baixo
Torresmo
Torresmo



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 1
Registro : 18/11/2012

[ Denúncia ] HomemElastico [ Torresmo ] Empty [ Denúncia ] HomemElastico [ Torresmo ]

Dom 18 Nov 2012 - 2:01
Meu nick: Torresmo


Nick do denúnciado: HomemElastico


Level do denúnciado: 663 ( eu teria vergonha )


Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido


Provas: Quando morri de deparei com ele matando esse cara no spawn do hospital:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo em seguida ele me matou também, só que achei desnecessário printar por que a primeira print ja prova tudo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Porque eu acho que o jogador deve ser punido: Matou em Spawn e Local público, nas regras diz que é proibido. Aguardo punição Smile
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] HomemElastico [ Torresmo ] Empty Re: [ Denúncia ] HomemElastico [ Torresmo ]

Dom 18 Nov 2012 - 17:07
4- Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores exceto no hotel da favela, em novatos do level 0 até o level 10, em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players.

O player será punido!
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Denúncia ] HomemElastico [ Torresmo ] Empty Re: [ Denúncia ] HomemElastico [ Torresmo ]

Dom 18 Nov 2012 - 18:00
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] HomemElastico [ Torresmo ] Empty Re: [ Denúncia ] HomemElastico [ Torresmo ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos