Ir para baixo
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[ Denúncia ] loooolBanned [ HomemElastico ] Empty [ Denúncia ] loooolBanned [ HomemElastico ]

Sex 23 Nov 2012 - 11:52
Meu nick: HomemElastico

Nick do denúnciado: loooolBanned

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Bom.ele tava igual oo leoncio tava matando todod munto em locao proibido dae eu tava com pouca life aee persebi que ele ia fazer db em mim peguei e começei a gravar ele me atropelando nuss espero que sejá punido nao por maldade mais por sair das regras sai das regras esses dias também mais compriendo que estava errado fui punido 2 vez apos 2 semanas sem logar mais ta aee ele ta denunciado e é isso que emporta.


Provas:

eckored
eckored



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ecko_Red
Mensagens : 503
Registro : 01/08/2012

[ Denúncia ] loooolBanned [ HomemElastico ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolBanned [ HomemElastico ]

Sex 23 Nov 2012 - 12:08
Velho esse cara não foi punido,ele reloga,faz DB,faz a poha toda vo começar a gravar também,qual o programa mesmo?
Pra gravar.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] loooolBanned [ HomemElastico ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolBanned [ HomemElastico ]

Sex 23 Nov 2012 - 17:07
3- Drive-By: Atropelar ou atirar de dentro/cima de veículos, jogar o veículo contra um ou mais jogadores, ou estacionar seu veículo em cima de alguém.

Observações: Em áreas de DM (Mata-Mata) o Drive-By também é proibido; Atirar com JetPack também é considerado Drive-By; O Drive-By é liberado somente para policiais em perseguições; Se jogar na hélice de um helicóptero com ou sem JetPack é proibido, mesmo em caso de perseguição policial; Denúncias com apenas 1 (uma) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.

Da pra ver claramente o player correndo para a calçada e o player denunciado atira o carro contra o player denunciante.
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[ Denúncia ] loooolBanned [ HomemElastico ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolBanned [ HomemElastico ]

Sex 23 Nov 2012 - 17:30
oo ecko é o fraps,mais éé bruninho tava na conf com McJefinho e falei aff que ver ele vai vim fazer DB,hora que eu falei tentei subir ali emcima dae ele veio ainda e me mato e o Mc.Jefinho tava comigo so pra me ajudar que na mora,tava uma putaria ali na prefeitura e no hospital,e outra teve mais gente também que era pra tar aki só que não consegui tirar print.
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Denúncia ] loooolBanned [ HomemElastico ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolBanned [ HomemElastico ]

Sáb 24 Nov 2012 - 9:50
Mano da licença ae da conversa Monstherlipe e só o HomemElastico e eu ! Mano no video se vc não presta atenção ou voçê é cego veio o carro na minha trazeira correndo eu tirei pra não bater outra! Tem uma regra ae que não pode ficar andando sem HP (vida) qual era sua obrigação? Encher sua vida ou morrer, agora pq eu desviei do carro e sem querer injustamente atropelei vc vc vem Forum? Presta atenção no video : O guincho esta saindo quando eu vou sair , vem outro carro atras de mim eu to sendo Procurado o COP ali eu vou deixar ele prender? Ah culpa foi sua que fico sem HP agora vem forum?
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[ Denúncia ] loooolBanned [ HomemElastico ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolBanned [ HomemElastico ]

Sáb 24 Nov 2012 - 9:57
cara contra outra sobre o HP,pq tava vc o leoncio e mais uns player aee que ficava toda hora lá atirando passando com o carro encima de mim pode ate pergunta pro Mc.Jefinho eae me esplica eu vo encher o HP como se nao conseguia mal ficar de pé ou com vida toda hora vcs ficavam atirando passando por cima de mim,eae como esplica w?
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] loooolBanned [ HomemElastico ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolBanned [ HomemElastico ]

Dom 25 Nov 2012 - 7:41
ele fugiu para a calçada e mesmo assim voce se desviou para atropelhar ele, sendo que estava de assassino e nao ia preso.
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] loooolBanned [ HomemElastico ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolBanned [ HomemElastico ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos