Ir para baixo
Verstappen
Verstappen



Experiente
0%

Nick in-game : Verstappen
Mensagens : 212
Registro : 23/08/2012

[ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ] Empty [ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ]

Qui 27 Set 2012 - 14:52
Meu nick: thiaguinho
Nick do jogador denúnciado: looooolbanned e wellignton_tata
Motivo da denúncia: Erro prejudicial
Por que o jogador deve ser punido: Porq esses dois policiais tavam criando tapetes de pregos no trilho e perto do trilho atrapalhando os caminhoneiros a trabalharem, ele estavam aproveitando q não tinha admin e nem mods pra fica sacaneando os caminhoneiros
Video/ScreenShot:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por thiaguinho costa em Sex 28 Set 2012 - 10:34, editado 1 vez(es)
wellington
wellington



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 15/08/2012

[ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ] Empty Re: [ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ]

Qui 27 Set 2012 - 16:35
se e loco quem disse que era eu olha os nomes la
Verstappen
Verstappen



Experiente
0%

Nick in-game : Verstappen
Mensagens : 212
Registro : 23/08/2012

[ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ] Empty Re: [ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ]

Qui 27 Set 2012 - 19:31
AHHH # Palavra Censurada # WELLINGTON!!!! vc e o loooolbanned firam a amanha toda colocando tapete nos trilhos, agora vem mentir aki. eu sei a imagem não ta de boa qualidade, mas reparem no segundo 5 da pre ve o nomes de vcs dois.
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ] Empty Re: [ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ]

Qui 27 Set 2012 - 20:11
Desculpa entrometer...

Realmente eu vi o thiaguinho dizendo que tinham cops colocando pregos na BR dos caminhoneiros,
Fui la ver , Vi varios Tapetes , E os unicos Cops que tinham la era o Welington e o lol baned

Como somos do mesmo clã , eu avisei os 2 pois eram os unicos cops que estavam na BR!

Avisei os 2 Para parar , não afirmando que fossem eles,Mais depois fui la pra dar uma olhada e vi o thiaguinho falando no chat " filmei lolbanned e thiaguinho"

Ai ja falei pros 2 , Vcs Estão Fudidos
Porque ja tinha avisado e eles continuaram!

E mais uma Vez , Desculpa entrometer aqui!


Última edição por Bruninho_step em Sáb 29 Set 2012 - 16:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Importante: Não poste nesta área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante. * A quebra de uma das Regras pode acarretar Alerta, Suspensão ou até mesmo BANIMENTO do fórum.)
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ] Empty Re: [ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ]

Qui 27 Set 2012 - 21:30
wellington escreveu:se e loco quem disse que era eu olha os nomes la

Estou como testemunha: ví e assino embaixo essa denúncia, realmente eles estavam colocando tapetes... o brunin enix viu e falou também...

Desculpe postar aqui


Última edição por Bruninho_step em Sáb 29 Set 2012 - 16:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Importante: Não poste nesta área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante. * A quebra de uma das Regras pode acarretar Alerta, Suspensão ou até mesmo BANIMENTO do fórum.)
wellington
wellington



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 15/08/2012

[ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ] Empty Re: [ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ]

Sex 28 Set 2012 - 12:04
tipo eu tava la mais quem disse que era eu que tava pono? tem provas foi o looolbaned eu tava la parado mais n fui eu que puis
Verstappen
Verstappen



Experiente
0%

Nick in-game : Verstappen
Mensagens : 212
Registro : 23/08/2012

[ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ] Empty Re: [ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ]

Sex 28 Set 2012 - 13:42
wellington escreveu:se e loco quem disse que era eu olha os nomes la
affz mentiroso hein, aki ele fala quem nem tava no local, agora fala q tava la mais não era ele q tava criando tapetes. toma vergonha na sua cara wellington e fala a verdade, o cara faz cacada e depois fica falando q não fez, odeio gente falsa.
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ] Empty loooolBanned BR

Sex 28 Set 2012 - 14:56
Motivo que acontece ali seria duas blitz pq os caminhoneiros estão causando confusoes andando na contra mão apesar ali no Video se fosse eu que tivesse plantando o Tapete (loooolBanned) teria criado ali no gramado nao onde esteve ocoriddo ali na Pista
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ] Empty Re: [ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ]

Dom 30 Set 2012 - 5:30
os 2 ja punidos!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ] Empty Re: [ Denúncia ] looooolbanned e wellignton_tata[ thiaguinho ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos