Ir para baixo
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[ Denúncia ] Gabriel [ HomemElastico ] Empty [ Denúncia ] Gabriel [ HomemElastico ]

Ter 11 Dez 2012 - 20:25
Meu nick: HomemElastico

Nick do denúnciado: Gabriel

Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

bom tava passando na agencia quando parece o Gabriel e bate no meu carro daee eu viro pra direita vo indo derrepente ele me procura por TH desde quando bate de frente com um carro éé TH ele que bate no carro e me procura e eavisei se não remover é forum ele falo pode ir lá e depois veio o Chuck e me prendeu

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu preso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabriel-
Gabriel-



Comentador(a)
100%

Mensagens : 91
Registro : 23/11/2012

[ Denúncia ] Gabriel [ HomemElastico ] Empty Vim Aque Me Defender

Ter 11 Dez 2012 - 23:33
Primeiramente boa noite ,Como tu covarde vem aqui me Postar nao tem vergonha cara voce acho que eu Era Mecanico fica batendo no meu carro toda hora ai eu falei vou procurar th tava procurando um cara que estava sendo procuro perto da agencia eu falei para Se voces prestarem atençao na primeira mensagem eu escrevei th antes de ele me bater pq eu tinha acabado de consertar meu veiculo ele tava destruindo tudo falei com ele umas 2 vezes para vou procurar ele bateu i eu procurei ,Tenho print para comprovar olha o estado do Meu carro,espero que ele sejo punido ainda ele veio aqui me postar so pra me ferra nao fiz nada Com ele querendo me que eu seja punido por uma bobeira que voce mesmo cometeu ver Que se toca cara voce jaé lvl alto sabe as regras e que fica ferrando os soutro
Espero que voce seja punido pela Denuncia Invalida quero me preijudicar
Obg Pela COmpreençao !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[ Denúncia ] Gabriel [ HomemElastico ] Empty Re: [ Denúncia ] Gabriel [ HomemElastico ]

Ter 11 Dez 2012 - 23:55
éé claro né olha o tamanho do carro vc quer oq des de quando isso é Th que eu saiba éé se eu ficasse no maximo batendo no seu carro toda hora nao bate sem querer virar e vc procurar cresce garoto
Gabriel-
Gabriel-



Comentador(a)
100%

Mensagens : 91
Registro : 23/11/2012

[ Denúncia ] Gabriel [ HomemElastico ] Empty Vim Aque Me Defender

Qua 12 Dez 2012 - 12:49
Primeiramente boa Tarde a todos ,cara como voce pode ser tao criança Olha na Imagem eu falando para voce TH Voce bateu no meu carro varias vezes Para de fica zoando so para eu ser preso eu tava na minha tu fez foi varias vezes Mano tu da sorte que eu Nao estava com fraps ligado se nao ia tu fica malzao pq tu e mlk fica mentindo tu queria explodir meu carro isso sim achando que eu era Mecanico mais nao sabia que eu era Delegado e Te Pus procurado .So isso que eu tenho Dizer tu e mlk querendo me Ferra !
ADM OU MODS NAO POSTO MAIS NADA Aki meu Print ja Ta aki ele que me ferrar Por uma coisa que ele Que começou .
OBG PELA ATENÇAO !
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] Gabriel [ HomemElastico ] Empty Re: [ Denúncia ] Gabriel [ HomemElastico ]

Sáb 15 Dez 2012 - 0:59
Várias vezes já vi o HomemElastico com a prof de mecanico fazendo isso, fora as vezes que estava jogando lag em novato --'
Criador do tópico punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Gabriel [ HomemElastico ] Empty Re: [ Denúncia ] Gabriel [ HomemElastico ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos