Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 11:16
Bean, so me diga no que adiantou colocar o motivo IEP, se quando os nego invadir eu procuro e não posso prender? Ele vai la remove a estrela e invade denovo, muito lindo isso '-'

SOU TOTALMENTE CONTRA

Na moral, na minha opnião. Achei ridículo isso, nada ve velho. Magina, se ta la parado, vem um maluco bate em você, você procurar ele por TH, adivinha oque acontece?

/F KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NÃO PODE ME PRENDER
/F KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A maioria dos procurados presos hoje, (90%) são procurados com uma estrela. Ae me diga, pra que 4 Orgs policiais e 1 Militar se so pode prender 10% dos procurados '-'. Ridículo...

Eu num to pagando um salario absurdo pros membros da minha Org, como o resto dos Proprietarios pagam, pra eles ficar parados coçando o saco..
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 11:28
UP , ta procurado porque entao ?

calma ai vou ali roubar um carro na frente de casa , não podem me prender mesmo neh ?
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 11:52
YoreGr escreveu:UP , ta procurado porque entao ?

calma ai vou ali roubar um carro na frente de casa , não podem me prender mesmo neh ?

Néh ;S
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 13:06
tava melhor podendo prender com 1 de procurado

UP


Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 13:19
UP, eu mesmo nao sendo um Policial, eu concordo, pois, o que adianta o cara ir la roubar um carro, tu botar ele de procurado e 10 min dps,
ele faz de novo mas quando tu ve ele tava sem estrela e agora tava com uma estrela dnv ¬¬'
Quem se acha que foi??? A # Palavra Censurada # DE UM AMIGO POLICIAL '-'
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 13:45
Up.
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 13:50
Na minha Opinião eu acho que não podia ter o Comando /RemoverListaP, e também tira-se aquele negocio que paga estrela na prefeitura, ae sim eu quero ver os bandidos fazerem bagunças e outra o tempo de prisão ser bem maior, ae eu quero ver Negos roubando e fazendo TH por ae.

E Outra, Reclamação de não prender por 1 Estrela? WTF?
Mano isso é injustiça o Crime na NWD vai so crescendo a cada dia mais se fizer isso namoral....
Tem que tirar esse trem!!!
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 14:12
Up, também acho que deveria continuar igualmente estava :S
avatar
Chery.



Experiente
0%

Mensagens : 407
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 14:32
UP sou totalmente contra poderia zerar e fazer outras regras.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 14:54
Bruno Henrique escreveu:Na minha Opinião eu acho que não podia ter o Comando /RemoverListaP, e também tira-se aquele negocio que paga estrela na prefeitura, ae sim eu quero ver os bandidos fazerem bagunças e outra o tempo de prisão ser bem maior, ae eu quero ver Negos roubando e fazendo TH por ae.

E Outra, Reclamação de não prender por 1 Estrela? WTF?
Mano isso é injustiça o Crime na NWD vai so crescendo a cada dia mais se fizer isso namoral....
Tem que tirar esse trem!!!

Booooooooa Garoto
Eu tambem sou a favor de tirar o Bagulho da prefeitura, ae quero ver rolar Crime na Cidade..
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 15:15
ÉÉ podia Fazer isso mesmo !
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 15:30
So pra deixar bem claro, tanto que esse trem de poder prender apenas com + de 2 Estrelas, olhem isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Cara faz TRR mata 8 Pessoas e o cara prendeu ele, e agora foi Abuser... O Cara mata 8 Pessoas, o cara coloca na lista de procurados por TRR e não pode prender por é + de 2 estrelas. Isso vai dar muitos Abusers e outra vai gerar pessoas Novatas perderem Muito Dinheiro...
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 15:47
Bruno Henrique escreveu:So pra deixar bem claro, tanto que esse trem de poder prender apenas com + de 2 Estrelas, olhem isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Cara faz TRR mata 8 Pessoas e o cara prendeu ele, e agora foi Abuser... O Cara mata 8 Pessoas, o cara coloca na lista de procurados por TRR e não pode prender por é + de 2 estrelas. Isso vai dar muitos Abusers e outra vai gerar pessoas Novatas perderem Muito Dinheiro...

Como eu ja tinha dito: Ridiculo..

Vou postar la pros nego vim aqui ajudar aqui ;o
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 15:50
Srta Kross escreveu:
Bruno Henrique escreveu:Na minha Opinião eu acho que não podia ter o Comando /RemoverListaP, e também tira-se aquele negocio que paga estrela na prefeitura, ae sim eu quero ver os bandidos fazerem bagunças e outra o tempo de prisão ser bem maior, ae eu quero ver Negos roubando e fazendo TH por ae.

E Outra, Reclamação de não prender por 1 Estrela? WTF?
Mano isso é injustiça o Crime na NWD vai so crescendo a cada dia mais se fizer isso namoral....
Tem que tirar esse trem!!!

Booooooooa Garoto
Eu tambem sou a favor de tirar o Bagulho da prefeitura, ae quero ver rolar Crime na Cidade..

É Cara se tirar tudo /RemoverListaP, e o bagulho da prefeitura eu garanto eu quero ver neguin fazendo crime na cidade. e.e, os crimes vão diminuir 80%, Pois tem negos que ja fica em frente a prefeitura e fica matando os caras com prof de Crime e so entrar la dentro e remover a estrela, então se remover tudo vai limpar os crimes.....
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 15:50
UP sou totalmente contra os policiais prenderem so com 1 estrela.
Sobre o bagulho de tirar a pagança de estrelas na prefeitura olhem esse topico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E quem for COP e quer fazer GREVE contra isso leiam esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 15:57
Up pra tudo o que Bruno e Kayden Disse. Sou totalmente contra. Mad
Cross
Cross



Comentador(a)
0%

Mensagens : 85
Registro : 22/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 16:50
Up, os cops se matam pra prender um procurado agora com essa regra os caras tirando graça so porque nao pode prender com uma estrela
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 18:51
Agora me digam, se os três caras que tem mais influencia nos policiais no servidor (Bruno, Barbosa e Kayden) não gostaram dessa mudança. Precisa de mais alguma coisa pra mudarem isso? '-'
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 19:04
Srta Kross escreveu:
Agora me digam, se os três caras que tem mais influencia nos policiais no servidor (Bruno, Barbosa e Kayden) não gostaram dessa mudança. Precisa de mais alguma coisa pra mudarem isso? '-'

Gostei Garoto xD. Quem quiser olhe isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Com essa Sugestão acho que diminuira os Abusers e diminuira 80% de Crimes no Server.
Hunter_
Hunter_



Experiente
0%

Nick in-game : Hunter_.
Mensagens : 194
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 19:13
Up, hj mesmo n pude prender 1 pq so tinha 1 estrela. E ele la na minha frente '-'
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 20:15
Sobre isso de só poder prender com o procurando tendo duas estrelas para cima de procurado eu já falei, está em teste, quero ver como vai ficar (Não tem como adivinhar como o servidor vai ficar, só tem como pensar nas possibilidades de ser bom ou ruim).
Sem contar que a maioria foi a favor, quem estava online ontem a noite está de prova que eu fiz a enquete sobre isso TRÊS vezes e a maioria das respostas foram SIM. Os moderadores e administradores foram a favor também.
E fiz a enquete de proibir os mecânicos de consertarem o veículo do meliante na perseguição também e a maioria votou SIM.
Então na minha opinião, isso evitará de jogadores serem presos injustamente por abusers policiais ou simplesmente por fazer coisas sem querer como dar um soco, ou apertar F ao invés de G e roubar sem querer, etc. Sem contar os novatos, mas já proibi de procurar e prender novatos do level zero até o cinco, então quanto a isso tá de boa.
avatar
Chery.



Experiente
0%

Mensagens : 407
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 20:17
Sou contra mais uma vez, ou voce qer protesto na prefeitura hã.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Qui 5 Abr 2012 - 21:48
Pronto, como tem muitas reclamações eu voltei como estava o de poder prender com uma estrela só:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurados com 1 Estrela

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos