Ir para baixo
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação]Lista de Procurados Empty [Vistado] [Reclamação]Lista de Procurados

Qua 9 maio 2012 - 13:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem, Primeiramente, isso é uma Reclamação e uma Sugestão ao mesmo Tempo ;/

Reclamação:
Sinceramente, estou cansado de Nubs ficarem removendo amiguinhos da lista, por exemplo: Ontem, fui prender um cara, depois de 14 Minutos na perseguição coloquei o /Procurados, e normal, ainda ele estava na lista, quando eu comecei a atirar e o carro dele explodiu eu vou e coloco: /Prender [ID] Procurado(a), e os Amiguinhos Nubs, # Palavra Censura #, # Palavra Censura #, # Palavra Censura #, # Palavra Censura #, e Etc, retiram o cara da lista, ESTOU CANSADO DESSA PORCARIA, não aguento mais correr atras dos caras e quando chegar no final e for prende-lo o cara vem e retira da lista, mais logo abaixo tem uma sugestão boa, que resolvera essa problema por Completo:

Sugestão:
Não precisa de remover esse comando INUTIL, mais poderia modifica-lo pelo menos, com uma modificada básica e simples, Ex:
/RemoverListaP [ID] [Motivo]
Regras para este Comando: Apenas poderá retirar alguém da lista com motivos: Engano e Level Baixo.
[ INFO ] O(A) Policial /% retirou o(a) Jogador(a) /% da lista de procurados pelo motivo: /%

Se pelo menos coloca-se a minha sugestão em andamento, eu iria agradecer Muito por isso, pois estou cansado de correr atras de Nub e no final os amigos tiram os procurados.

Obrigado pela Atenção.
William_.
William_.



Experiente
0%

Mensagens : 158
Registro : 08/04/2012

[Vistado] [Reclamação]Lista de Procurados Empty Re: [Vistado] [Reclamação]Lista de Procurados

Qua 9 maio 2012 - 15:14
Concordo plenamente e ótima ideia que você teve . UP
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação]Lista de Procurados Empty Re: [Vistado] [Reclamação]Lista de Procurados

Qua 9 maio 2012 - 16:34
Cara, você tem RAZÃO, aliás, VOCÊS porque todos reclamam, mas PAREM DE FICAR CRIANDO TÓPICOS --'
Já tem milhões de tópicos sobre isso e você sabe!
Deixei um aberto para pararem de ficar criando mas não adiantou ._.'
Não vai adiantar NADA ficar criando tópicos sobre isso!
Se isso dependendesse de mim já estaria resolvido, mas depende só do Jim e ele tem muitas atualizações pra fazer, e como o Gui disse, falta de avisar e encher o saco do Jim que não é, porque isso a gente faz direto sobre essa e todas as outras atualizações.
E a sua sugestão é boa, porém já foi dada e ou vai ser assim ou vai ser de outro jeito no qual falei no tópico que vou postar abaixo.

Tópico fechado, favor usar este sobre esse assunto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[Vistado] [Reclamação]Lista de Procurados Empty Re: [Vistado] [Reclamação]Lista de Procurados

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos