[Reclamação] Procurados relogando.

+9
Zymeth
[GSF]Mr.Dru
NicholasBoladex
Davi
Black_Diamond
DonaMonica
MattheusLins
BuLLs_
Snape_
13 participantes
Ir para baixo
Snape_
Snape_



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Snape
Mensagens : 4
Registro : 07/01/2015

[Reclamação] Procurados relogando. Empty [Reclamação] Procurados relogando.

Ter 29 Dez 2015 - 10:30
Meu nick: Snape

Meu level: 300

Reclamação:
Bom, acho que o título do tópico já deixa claro o que venho abordar aqui. Infelizmente o servidor vem ganhando muitos players imaturos, que abusam do mau uso da tecla esc em momentos de fuga, mesmo sabendo que é proibido, e que a qualquer momento pode ser denunciado no fórum, essa crianças continuam usando de mau uso e aproveitando a boa vontade de players mais maduros a tecla esc, pois sabem que muitos não perdem tempo em vir ao fórum criando tópicos de denuncias, uma vez que podem ser ignorados como por exemplo ''Você possui mais provas? Pode ser que o servidor tenha caído'', sendo que muitas vezes as provas são claras e os mesmo não são punidos. Aconselho que o Jim retorne ao sistema antigo, que ao deslogar/relogar estando procurado o mesmo venha a ser preso automaticamente, o novo sistema não é ruim, pois quando acontece de haver quedas alguns são preso por esse motivo, tolerável até de certa forma. Mas infelizmente como tudo na vida, o sistema tem um brecha enorme, uma grande falha, que é esse mau uso dos players a qualquer momento relogando em fuga, pois sabe que nascerá em suas casas, e poderão assim dar continuidade. A profissão policial já é mal remunerada, porém ''amantes'' da profissão como eu e alguns amigos continuamos a exerce-la no servidor. Alguns vão dizer que eu estou aqui perdendo tempo enquanto eu poderia está denunciando os players, mas ao contrários destes que pensam assim, eu não perco meu tempo denunciando, eu sempre alerto os players sobre os erros cometidos, quebra de regras dentre outros, sempre que presencio o ato, e a razão pela qual eu estou criando este tópico é para que o Jim veja, e que se possível venha a por o sistema de prisão antigo, pois creio que muitos ''policiais'' estão abandonado a profissão, ou tem até receio de exerce-la no servidor por motivos infantis como esse, o mau uso do esc em fuga.


Última edição por Snape_ em Ter 29 Dez 2015 - 11:04, editado 2 vez(es)
BuLLs_
BuLLs_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BuLLs_
Mensagens : 77
Registro : 17/01/2014

[Reclamação] Procurados relogando. Empty Re: [Reclamação] Procurados relogando.

Ter 29 Dez 2015 - 10:41
Olá a todos, bom o tópico foi criado por mim ChargeR, e postado na conta de meu irmão Snape, por falta de atenção, só após postar a mensagem pude perceber que se tratava da conta fórum de meu irmão que estava logada no nevegador/fórum. Qualquer coisa que queiram dizer, julgar o que seja em relação ao tópico, favor tratar comigo. Obrigado.
MattheusLins
MattheusLins



Experiente
20%

Nick in-game : Daleste_Lins
Mensagens : 249
Registro : 03/10/2014

[Reclamação] Procurados relogando. Empty Re: [Reclamação] Procurados relogando.

Ter 29 Dez 2015 - 11:01
é verdade ontem eu conversando com um amigo meu ele disse q não mais pegar a profi de cop pq sempre ele q se ferra, os cara num tem respeito abusa demais de deslogar e reloga em seguida eles nascem em suas casa dai dão continuidade já vi deles deslogando até umas 3 vezes em seguida
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Procurados relogando. Empty Re: [Reclamação] Procurados relogando.

Ter 29 Dez 2015 - 11:17
Infelizmente muita gente aproveita desse sistema pra ficar relogando e não ser preso. 
Então se for pra ser assim JimCarrey vai ter que voltar com o Sistema de relogar e ir preso automaticamente por conta disso. .
Assim fica dificil sinceramente.
Black_Diamond
Black_Diamond



Experiente
0%

Nick in-game : BlackDiamond
Mensagens : 105
Registro : 29/03/2015

[Reclamação] Procurados relogando. Empty Re: [Reclamação] Procurados relogando.

Ter 29 Dez 2015 - 11:52
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Também Acho que deveria SIM voltar novamente para o sistema anterior, pois muitos "KID" deslogam na hora do /prender.
Davi
Davi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Mensagens : 370
Registro : 12/04/2015

[Reclamação] Procurados relogando. Empty Re: [Reclamação] Procurados relogando.

Ter 29 Dez 2015 - 12:16
Acho também que deveria voltar como antes, Se estivesse procurado e relogou, 
Quando voltasse seria preso automaticamente como antes, 
Pois tem muito `` KID ´´ no servidor.
E mais uma coisa, acho também que deveria parar esse lag, pois ir atras de procurados
nessas condições não da. Você ta perto dele, de repente ele já esta la na frente.  Very Happy
NicholasBoladex
NicholasBoladex



Experiente
0%

Nick in-game : NicholasBoladex
Mensagens : 217
Registro : 15/11/2015

[Reclamação] Procurados relogando. Empty Re: [Reclamação] Procurados relogando.

Ter 29 Dez 2015 - 14:05
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Verdade, muitos players estão fazendo isso, mas é só tirar print e denunciar, como ja fiz com alguns, para eles ficarem espertos.
BuLLs_
BuLLs_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BuLLs_
Mensagens : 77
Registro : 17/01/2014

[Reclamação] Procurados relogando. Empty Re: [Reclamação] Procurados relogando.

Ter 29 Dez 2015 - 14:21
Será mais eficaz a mudança de sistema do que a criação de diversos tópicos na área de denuncias, uma vez que os players saberão que ao relogar eles não terão nenhuma vantagem pois serão presos, e é exatamente ai que está a falha do novo sistema de prisão, eles aproveitam essa brecha, relogam, para continuar suas fugas.

E em relação a deixa-los espertos, eu não costumo criar tópicos de denuncia pelo simples fato de sempre chama-los atenção enquanto online, mas alguns realmente não tem maturidade alguma, e tornam a cometer atos anti-rpg, merecendo sim ser denunciado. Por fim repito que o melhor modo de acabar com isso será o retorno do antigo sistema de prisão.
avatar
[GSF]Mr.Dru



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Mr.Dru
Mensagens : 155
Registro : 23/05/2015

[Reclamação] Procurados relogando. Empty Re: [Reclamação] Procurados relogando.

Ter 29 Dez 2015 - 14:37
Sempre acontece isso... [Reclamação] Procurados relogando. 313298198
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Procurados relogando. Empty Re: [Reclamação] Procurados relogando.

Ter 29 Dez 2015 - 14:44
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Poderia ser assim para ser justo,já que o servidor pode simplesmente crashar para o procurado:
Caso ele saia e volte antes de 3~5 minutos ele irá spawnar na posição que deslogou,ainda procurado, e a fuga continuaria dali. Caso seja acima ele iria direto para a prisão.

Pronto,menos uma denuncia boba para a staff ficar resolvendo.
Rihanna._.
Rihanna._.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Rihanna._.
Mensagens : 96
Registro : 26/09/2014

[Reclamação] Procurados relogando. Empty Re: [Reclamação] Procurados relogando.

Ter 29 Dez 2015 - 15:23
Concordo com vocês.  Poderiam voltar ao sistema antigo. Eu até entendo o pessoal que crasha que é meio injusto, mas de qualquer forma cometeu o crime e uma hora tem que pagar por ele. Está diminuindo cada vez mais o numero de policiais, além de não ter uma remuneração legal, acabam desanimando de exercer a profissão.   E outra,  ia diminuir a cota de denúncias pra serem resolvidas.,
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Procurados relogando. Empty Re: [Reclamação] Procurados relogando.

Ter 29 Dez 2015 - 18:19
Não acho que deveria voltar preso que nem antigamente, acho que seria melhor o /continuar automatico pra quem está procurado como já foi dito por alguns a cima.


Última edição por Sr.Johnson em Ter 29 Dez 2015 - 18:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
BuLLs_
BuLLs_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BuLLs_
Mensagens : 77
Registro : 17/01/2014

[Reclamação] Procurados relogando. Empty Re: [Reclamação] Procurados relogando.

Ter 29 Dez 2015 - 18:29
Ótima colocação feita pelo Zymeth. Sem dúvida seria justo para ambos os lados. Mesmo com a ''criação'' desse sistema, alguns players infantis ainda sim iriam insistir em relogar, mas dessa vez eles terão um tempo limite para poder voltar sem serem presos automaticamente, tempo esse que pode ser tolerado por um policial aguardando o mesmo voltar ao local que deslogou para efetuar a prisão. E para os procurados que levarem crash, poderão continuar assim sua fuga, desde que volte antes do tempo ''estourar''.


O que foi citado acima pelo Zymeth sem a menor sombra de dúvida é o modo mas eficaz de tratar esse problema.



Usando as palavras ditas pelo Zymeth: Pronto, seria menos uma denuncia boba para a staff ficar resolvendo. Não só os players iriam ganhar com isso, mas também vocês da administração do servidor.
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Procurados relogando. Empty Re: [Reclamação] Procurados relogando.

Ter 29 Dez 2015 - 21:24
Que nada COP bom é cop morto, brinks amigos creio que deveria sim voltar ao sistema antigo ou o que o zymeth disse pois ser cop já não é tão bom ainda com esse sistema é tenso.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Procurados relogando. Empty Re: [Reclamação] Procurados relogando.

Dom 3 Jan 2016 - 16:33
Qualquer sugestão é na área de sugestão. Sua reclamação foi vista pela staff e será movida para a área correta.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Procurados relogando. Empty Re: [Reclamação] Procurados relogando.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos