Ir para baixo
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Procurados nao aceitam ser presos e criam denuncias contra pm Empty [Reclamação] Procurados nao aceitam ser presos e criam denuncias contra pm

Sex 8 Fev 2013 - 16:42
Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii

Meu level: 115

Reclamação:
Venho aki pra falar nao so por mim mais pra tds policiais A gente ver um cara cometendo TH RV e eles vem no forum e criam topicos falando que nois nao vimos e se temos provas ..

Hoje dia 8/2 estava na area de caças quando Intelligence_Agent Atira e fala que eu nao vi .. e que vai por no forum
Acho injustiça quando vejo eles fazendo isso pra nao serem presos ...
peço aos mods e Adms que leiam este topico e pensem nisso antes de banir ou prender um policial quando for denunciado por alguem no forum pq nem muitas das vezes er verdade

...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Procurados nao aceitam ser presos e criam denuncias contra pm Empty Re: [Reclamação] Procurados nao aceitam ser presos e criam denuncias contra pm

Sex 8 Fev 2013 - 16:44
Nós sabemos disso, só que não vai adiantar ficar falando pois não somos ninjas pra saber se ele ta mentindo ou não. Faça o seguinte, printe todos os crimes que você ver, assim se o player estiver mentindo, pode me mandar o tópico que eu faço questão de resolver com antecedência e dar uma bela de uma puniçã.
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Procurados nao aceitam ser presos e criam denuncias contra pm Empty Re: [Reclamação] Procurados nao aceitam ser presos e criam denuncias contra pm

Sex 8 Fev 2013 - 16:57
blz entao cara jaja te mando umas aki
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Procurados nao aceitam ser presos e criam denuncias contra pm Empty Re: [Reclamação] Procurados nao aceitam ser presos e criam denuncias contra pm

Sex 8 Fev 2013 - 16:59
Não é aqui, é quando o cara denúnciar ^^
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Procurados nao aceitam ser presos e criam denuncias contra pm Empty Re: [Reclamação] Procurados nao aceitam ser presos e criam denuncias contra pm

Sex 8 Fev 2013 - 17:00
Man ta tudo bom do jeito que ta, tem nego falando que quando o cop mata quem tem de ser preso é o bandido e nao ele se isso acontecesse ia rolar abuser pakas ou ia ter que criar um sistema pra ele não ser preso só quando ele matar um procurado.

Primeiro que pra criar sistema da trabalho.

Segundo que pode dar bugs e tem nego que ama abusar de Bugs.

Terceiro O Jim está se dedicando D+ com a gente pra que ele vai perder tempo com isso.

Vey vcs não são nem lvl 150 chegam na NWD pegam cop e já querem pagar o revolucionário no fórum abaixa a bola ae.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Procurados nao aceitam ser presos e criam denuncias contra pm Empty Re: [Reclamação] Procurados nao aceitam ser presos e criam denuncias contra pm

Sex 8 Fev 2013 - 17:11
Gustavo uma dica, viu alguém com profissão do crime é você acha que ele vai atirar melhor coisa a fazer é começar a filmar, te garanto que você vai ficar longe de punições.
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Procurados nao aceitam ser presos e criam denuncias contra pm Empty Re: [Reclamação] Procurados nao aceitam ser presos e criam denuncias contra pm

Sáb 9 Fev 2013 - 15:44
Mr Cronw olha esta denuncia que eu fiz .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O cara tv matando tds pms so por causa que prendi amigo dele que fez Tentativa de homicidio contra eu

olha as print de ameaça la
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Procurados nao aceitam ser presos e criam denuncias contra pm Empty Re: [Reclamação] Procurados nao aceitam ser presos e criam denuncias contra pm

Seg 11 Fev 2013 - 21:47
Ele pode fazer isso.. vocês tem comandos de procurar e etc então podem prende-lo. Leia as regras :/

Acho que já foi respondida sua reclamação, fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Procurados nao aceitam ser presos e criam denuncias contra pm Empty Re: [Reclamação] Procurados nao aceitam ser presos e criam denuncias contra pm

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos