Ir para baixo
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ] Empty [ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ]

Ter 16 Out 2012 - 8:52
Meu nick: FaelzinhoO._.
Nick do jogador denúnciado: loooolbanned
Motivo da denúncia: Drive By
Por que o jogador deve ser punido: Por que ele fez DB na Favela ._.'
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ]

Ter 16 Out 2012 - 9:12
Olá, eu acho que nesse momento ai voçe deve postar todos os prints desdo começo em que eu estava com minha moto cor (rosa) indo junto com voçes ao passeio e estava tudo bem , até o momento que o MC Didi disse : Saia daqui voçê não é bem vindo certo?. Então para mim tudo bem eu fiz DB ali mesmo sim porque o Sr Faelzinha esta atirando em meu carro no momento que eu ia para Vine , ai so de raiva voltei e atirei nele dentro do carro , se eu tiver que ser punito tudo bem , mais eu só acho que voçê rapaz deve ter mais mentalidade e estudar mais porque eu nao preciso estudar mais eu já tenho 39 anos quase 40 e já tenho uma filha da sua idade certo? Então fiz o DB mesmo ali confirmo porque ele atirou no carro e em mim poriso só voltei e atirei nele Obrigado.
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ] Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ]

Ter 16 Out 2012 - 9:28
loooolBanned Poste umas prints comprovando sua inocencia .
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ]

Ter 16 Out 2012 - 11:45
loooolBanned escreveu: Então para mim tudo bem eu fiz DB ali mesmo sim porque o Sr Faelzinha esta atirando em meu carro no momento que eu ia para Vine , ai so de raiva voltei e atirei nele dentro do carro

Quero cita essa parte !

Primeiro meu nick não é Faelzinha é FaelzinhoO Very Happy

e outra você fez DB na Favela

3- Drive-By: Atropelar ou atirar de dentro/cima de
veículos, jogar o veículo contra um ou mais jogadores, ou estacionar seu
veículo em cima de alguém.
» Observações: Em áreas de DM (Mata-Mata) o Drive-By também é proibido. » Atirar com JetPack também é considerado Drive-By. » O Drive-By é liberado sómente para policiais em perseguições.

Entao eu nao tava dentro do carro , e eu podia atira , você tava dentro do carro e começo a fazer DB [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] então pronto :]

Espero Resposta dos Administradores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ]

Ter 16 Out 2012 - 12:51
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai esta a imagem quando eu estava vindo da casa do meu primo indo para casa do meu colega , que iriamos fazer um desfile com nossos carros , no momento que cheguei a Favela , eu assumo me responsabiliso porque sou muito homem e assumo oque eu fiz . o cidadão : FaelzinhoO._. estava na favela e sempre que algum carro passa ali eles sai atirando no carro igual uns traficantes bandidos mal civilizados , e nesse momento eu voltei com o carro para tras e atirei nele. Outro coisa que eu vi em uma regra aqui no Forum não sei se foi o Bruninho Step que posto ou Milito que diz isso: Errar é Humano certo? se eu errei seu nome beleza voçê não é Jesus que nasceu perfeito , ainda bem que DEUS foi justo me abençoo que aquela arma cartucheira que sao duas armas igual de foeste piratas do Karibe, eu fui muito homem tbm e nao fiz DB ai nesse print comprova que eu voltei desci do carro e matei voçê de cartucheira porque essa cartucheira nao sai tiro dentro do carro ou passageiro do motorista, certo! Ai está minha defesa Admins Obrigado.
bielzinho
bielzinho



Experiente
0%

Nick in-game : Yakusa._.
Mensagens : 251
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ]

Ter 16 Out 2012 - 20:16
me desculpa mé entrometer mais eu tava nessa horas.

Primeira : o carro não era seu era do mc.DIDI um set proprio que veio liberado.

Segunda : EU Yakusa , FaelzinhoO e mc.DIDI Estava invadindo Gz,s e vc veio se entrometer.

Terceira : depois quando nois invadimos Gz,s fomos para casa do Fael tudo bem , ai vc chega com sua moto , eu vou pra favela e vc me segue te mato vc pega mecanico pega o carro do mc.DIDI e começa Fazer DB = Drivy By

Me desculpe administradores
.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ]

Qua 17 Out 2012 - 5:22
DB na Favela o player será punido!
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ]

Qua 17 Out 2012 - 6:35
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolbanned [ FaelzinhoO._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos