Ir para baixo
JuninhoCosta
JuninhoCosta



Experiente
0%

Nick in-game : loooolBanned
Mensagens : 127
Registro : 18/04/2013

[ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ] Empty [ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ]

Dom 12 maio 2013 - 18:48
Meu nick: loooolBanned

Nick do denúnciado: Victor_Andrews

Level do denúnciado: 80+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava ajudando apenas o Alequinho na fuga pilotando pra ele pq ele me paga pra pilota vem o cara e me procura de TH sendo que nem fiz nada pra ele sendo que o Alequinho que estava procurado.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ]

Seg 13 maio 2013 - 3:53
Aguardando player denunciado!
Victor_Andrews
Victor_Andrews



Novato(a)
0%

Nick in-game : Victor_Andrews
Mensagens : 28
Registro : 23/03/2013

[ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ]

Seg 13 maio 2013 - 15:18
Primeiro , Engraçado , Porque você Cortou a sua parte Chingando em ?
Segundo, Ele estava comandando a fuga, ele comandou o assalto e atirou em mim , Ele também cortou essa parte.
Terceiro, Eu Estava andando de moto normal , Nem falei nada com eles, quando eles passaram por mim , Percebi eles se aproximando , NÃO FIZ NADA, ai derrepente eu Olho pra trás Vejo os dois atirando em mim , ai PRIMEIRO - Eu procurei o amigo dele , percebendo que quando fui prender o AMIGO DELE, ele Acelerou e atropelou, Ele fez sim TH, além de ter sido a peça principal do assalto .

Aguardo Vocês , espero que vocês entendam '-'
JuninhoCosta
JuninhoCosta



Experiente
0%

Nick in-game : loooolBanned
Mensagens : 127
Registro : 18/04/2013

[ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ]

Ter 14 maio 2013 - 6:49
Meu amigo eu atirei em vc? Larga de mentir cara. Posso até chamar o Alequinho aqui ele vai te provar que ele me paga 10k por pilotagem pra ele nas fugas , então Porque os outros cops que estavam no mata não procuro eu? Pelo motivo que não fiz nada a voçês apenas eu estava Pilotando agora vc vem falar que eu atirei em, vc ? Larga de ser abuser quem atiro em vc foi o Alequinho e ele já estava procurado faz tempo...
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ]

Ter 14 maio 2013 - 8:07
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
É meio óbvio não acha se tá ajudar um cara em fuga voçê também é criminoso pelo que voçê disse o Alequinho pagou voçê logo voçê também é participante no crime.
Agora quer fazer fuga com um criminoso sem estar procurado, ai o Cop mata voçê como não estás procurado voçê fica a rir dele, não tem lógica isso.
JuninhoCosta
JuninhoCosta



Experiente
0%

Nick in-game : loooolBanned
Mensagens : 127
Registro : 18/04/2013

[ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ]

Ter 14 maio 2013 - 14:14
"Muitos dão fuga pilotando mais não atirando em Ninguem" 2° Eu não atirei nele. quem atirou foi o Alequinho que na minha print que esta lá Alequinho Feriu Victor Andrews com M4 como que foi eu?
Victor_Andrews
Victor_Andrews



Novato(a)
0%

Nick in-game : Victor_Andrews
Mensagens : 28
Registro : 23/03/2013

[ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ]

Ter 14 maio 2013 - 14:48
Concordando com o Dirt, Se eu atiro no alequinho e te mato SEM QUERER, VocÊ vai rir, ele vai te pegar e vocês vão voltar pra fuga, Segundo se você recebe para fugir com ele, vocÊ também é um criminoso , Terceiro , Cade os seus chingamentos do print? Cortou ? Malandrão '-'
JuninhoCosta
JuninhoCosta



Experiente
0%

Nick in-game : loooolBanned
Mensagens : 127
Registro : 18/04/2013

[ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ]

Qua 15 maio 2013 - 6:38
Oh meu DEUS . só cara larga de querer ser esperto mano. O caro amigo esperto , porque os cop que já estavam atras do Alequinho não me procuro? Porque eu nem atirei neles nada apenas piloto pro alequinho , agora eu paro perto de vc pro alequinho atirar em vc vc pega e coloca de TH? eu acho que vc errou ali inverteu alguma coisa pq eu apenas estava pilotando.Tanto é que na minha print mostra que o alequinho te feriu , apenas foi eu sair dali com ele vc me coloco eu acho que vc pensou que sou eu que estava na garupa né ou vc deve ter algum problema de vista. xingamentos cara, onde eu te xinguei fala pra mim? Apenas falei vou no forum vc disse: vai la to te esperando to nem ai corre la. Isso é xingar?
Victor_Andrews
Victor_Andrews



Novato(a)
0%

Nick in-game : Victor_Andrews
Mensagens : 28
Registro : 23/03/2013

[ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ]

Qua 15 maio 2013 - 14:20
Pare de mentir '-' Muleque falsão .... Chamou de daora ,Mandou eu ir fórum que eu ia ser banido e tudo mais ,agora vem assim ? Segundo, Eles não te procuraram, Porque com eles você nao fez nada, Para de ser MALANDRÃO e fingir que nada aconteceu , VocÊ chingou e sabe e está mentindo , e na garupa vocÊ parou atrás de mim , Porque não do lado ?
Pura conhecidência né você parar atrás pra ATIRAR , você nao parou do lado ... '-'
JuninhoCosta
JuninhoCosta



Experiente
0%

Nick in-game : loooolBanned
Mensagens : 127
Registro : 18/04/2013

[ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ]

Qui 16 maio 2013 - 6:53
OH MEU DEUS ATÉ QUANDO VAI TER MENTIRA NESSE MUNDO. Sou homem mano assumo mesmo mandei vc ir no forum que eu ia lá mais não que vc ia ser banido pq eu não tenho direito a nada não sou adm nada e isso não da ban apenas punição. Cara se eu atirei em vc como vc diz cade a print? antes de procurar uma pessoa que atira tem que ter print pq vc nao tem? Gostaria de saber da print acusar uma pessoa do que ela não fez é muito grave vc sabia? Todos pm de jogo inteiro tira print não tem essa vc vem me acusar de uma coisa que eu não fiz sendo que foi o Alequinho que atirou que na minha print prova ai diz. Agora vc vem falar coisas de mim sem print? nunca vi isso na minha vida até na justiça cara se prova quem tem prova . O cara atira em vc eu levo a culpa essa foi bom 1 vez que vi isso no nwd. SE VC NÃO VIU EU TO DE AK como eu vou atirar em vc? se eu to pilotando? Se eu tivesse descido para atirar vc teria print cara como eu não atirei vc vem com esses papos de mentiroso.
Victor_Andrews
Victor_Andrews



Novato(a)
0%

Nick in-game : Victor_Andrews
Mensagens : 28
Registro : 23/03/2013

[ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ]

Qui 16 maio 2013 - 17:52
Mano para de Mentir, Mas mesmo assim Fugindo um Pouco do assunto , VOCÊ AINDA NÃO RESPONDEU , PORQUE TIROU OS CHINGAMENTOS TEUS, DO PRINT ?

M A L A N D R O '-'
JuninhoCosta
JuninhoCosta



Experiente
0%

Nick in-game : loooolBanned
Mensagens : 127
Registro : 18/04/2013

[ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ]

Qui 16 maio 2013 - 22:43
XINGAMENTOS cara? FALAR É FACIL QUERO VER PROVAR VC NEM TEM PROVA QUE EU ATIREI EM VC LARGA DE SER MENTIROSO QUER TROCAR UMA IDEIA DE HOMEM PRA HOMEM? ME ADC NO SKYPE VAMO TROCA UMA IDEIA DE HOMEM . SEU MULEQUE DE 12 ANOS. Crianção TODO PM QUE PROCURA TEM QUE TER PRINT NAO TEM ESSA cara NO MEU PROPRIO PRINT mostra quem te feriu foi o Alequinho Como vou atirar em vc pilotando COM AK? larga de mentir cara vc PROCURO ERRADO isso é erro SEU. NÃO VOU POSTAR MAIS NADA AQUI QUE ISSO TA VIRANDO UM CHAT E VC SABE QUE VC TA ERRADO BLZ? ESPERANDO ADM RESOLVE
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ]

Ter 21 maio 2013 - 23:06
Vai ser punido.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ]

Qua 22 maio 2013 - 13:15
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Victor_Andrews [ loooolBanned ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos