Ir para baixo
[HoS]SnTi._
[HoS]SnTi._



Experiente
0%

Nick in-game : [HoS]SnTi._
Mensagens : 158
Registro : 16/08/2012

[ Denúncia ] loooolBanned [ R.Santini ] Empty [ Denúncia ] loooolBanned [ R.Santini ]

Qua 14 Nov 2012 - 7:27
Meu nick: R.Santini

Nick do denúnciado: loooolBanned 242

Level do denúnciado: loooolBanned 242

Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porque eu acho que o jogador deve ser punido: Bom eu não sei pq seria IEP sendo que a casa do nosso amigo ai e normal nao tem um portao nao tem um murro nada e tinha mais pessoas ali e o unico procurado sou eu ?
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Denúncia ] loooolBanned [ R.Santini ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolBanned [ R.Santini ]

Qua 14 Nov 2012 - 10:17
Procurei , porque estou cansado de voçê e o MonstherLipe._. ficar envadindo minha casa e estacionando set lá certo? eu não vou na sua casa não estaciono lá nunca te devi nada então não vem na minha estacionar seus carros que o quintal é meu para meus carros e amigos bem vindos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] loooolBanned [ R.Santini ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolBanned [ R.Santini ]

Qua 14 Nov 2012 - 11:29
• IEP - Invasão de Espaço Privado:
Quando um jogador que não é da gangue, org ou clã invade a base da mesma.
E quando um jogador que não é morador da casa invade a casa na qual possui grades e portões cercando e fechando a casa INTEIRA.
O motivo também pode ser usado quando enchem de veículos o lado de fora do portão da casa ou da base assim causando LAG e atrapalhando a entrada e a saída de veículos da casa ou da base.
OBS: SOMENTE o dono e os membros da gangue / org / clã que podem procurar e prender o invasor, caso ele não seje um policial ele terá que denúnciar no /190 e os policiais terão que ir até o local e tentar pegar em flagrante.
E se algum procurado (Sendo ou não da gangue, org ou clã) tentar se refugiar dentro da base, os policiais podem tentar entrar para prender sem os policiais serem procurados por IEP.
OBS²: SOMENTE o dono e os moradores da casa que podem procurar e prender o invasor, caso ele não seje um policial ele terá que denúnciar no /190 e os policiais terão que ir até o local e tentar pegar em flagrante.
E se algum procurado (Sendo ou não morador da casa) tentar se refugiar dentro da casa, os policiais podem tentar entrar para prender sem os policiais serem procurados por IEP.
OBS³: Este motivo NÃO PODE SER UTILIZADO em NENHUMA outra ocasião além dessas duas que eu disse, nem quando um jogador entra em uma casa que não é sua caso a casa não tenha grades e portões cercando e fechando a casa INTEIRA.
O motivo é para ser usado somente em casos de invasão de base, de casas com grades e portões cercando e fechando a casa ou a base INTEIRA
e caso coloquem muitos veículos do lado de fora do portão da casa ou da base causando lag e atrapalhando a entrada e a saída de veículos da casa ou da base!

O player será punido!


P.S.:LoooolBanned se eles estão estacionando sets na sua casa sem sua permissão chame um Administrador no /sos para resolver o problema!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] loooolBanned [ R.Santini ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolBanned [ R.Santini ]

Sex 16 Nov 2012 - 9:17
punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] loooolBanned [ R.Santini ] Empty Re: [ Denúncia ] loooolBanned [ R.Santini ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos