Ir para baixo
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[Reclamação] Empresa Liberada!  Empty [Reclamação] Empresa Liberada!

Seg 25 Set 2017 - 15:59
Meu nick: Sherlock

Meu level: 1000

Reclamação:
Bom senhores, ontem quando loguei, percebi que minha empresa havia sido liberada. Supostamente não havia ultrapassado mais de 1 mês de inatividade. Não logo com certa frequência de antigamente, mais tenho itens comprados com grana real e mesmo assim ando logando sempre para não perder os itens. Peço que o responsável pela liberação da mesma, que comparecesse neste tópico.
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Reclamação] Empresa Liberada!  Empty Re: [Reclamação] Empresa Liberada!

Seg 25 Set 2017 - 16:03
12 -Liberação de casas e empresas: Com intuito de haver oportunidade para todos adquirirem imóveis e empresas, jogadores que ficarem sem efetuar login no servidor durante um período de 20 á 30  dias, terão suas propriedades liberadas para compra dos demais jogadores.
12.1 -Em situações de banimento da conta do proprietário, a casa e/ou empresa será preservada até a resolução do caso.
OBS¹: Essa regra se aplica somente se o proprietário criar tópico em revisão de banidos antes dos 30 dias previstos.
OBS²:
 Visando o sustento do servidor NWD Games: algumas casas liberadas poderão ser adicionadas ao nosso shopping. 
OBS³: Visando a rotatividade de imóveis e também para que seja evitado que players façam apenas login para o registro de casa, o proprietário terá que ter upado no mínimo 10 (dez) leveis mensais o equivalente a 20 (vinte) minutos por dia, quem não tiver o mínimo requerido terá o imóvel liberado


Aguarde o comparecimento do [P]obreLoko._. ao tópico.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Empresa Liberada!  Empty Re: [Reclamação] Empresa Liberada!

Seg 25 Set 2017 - 16:15
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

21 dias de sem logar... 
Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Empresa Liberada!  Empty Re: [Reclamação] Empresa Liberada!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos