[Reclamação] EMPRESA LIBERADA

+6
KRUSHER_.
[G2R]Faps7eR
iMont
Denilson
[G2R]Diamond
[LSR]KING.OF.NWD
10 participantes
Ir para baixo
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 18:38
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Meu nick: KING.OF.NWD

Meu level: 904

Reclamação:
Boa noite a todos.

Venho através desta reclamação, mostrar minha indignação com a atitude de algum membro da STAFF, (não sei quem foi), que hoje 24/04/2016 as 18:00 liberou minha empresa de INFO 1KK, não sei qual foi o motivo e não souberam me explicar no chat /SOS, me disseram que foi por falta de login, que fiquei sem logar por muito tempo, que logava só para registrar. Regra abaixo tirada do fórum da NWD.

* Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar.

1. Nunca fiquei 20 dias sem logar. "Mentira já fiquei sim, quando o servidor passou por problemas".
2. Entrar só para registrar, isso significa que o player entra, o servidor faz o registro dele com horário que logou e o mesmo desloga. Isso para mim é entrar só para registrar. Isso nunca fiz.
3. Na regra não tem nenhum observação de quanto tempo tem que ficar on no servidor e quantos lvl tem que upar por dia.
3. Segue algumas print abaixo, menos de 20 dias e upei uns lvl, acho que não entrei só para registrar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 18:53
Essas print sua  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Mostrar tudo, acho que foi um erro, liberar a empresa, a maioria das vezes fico on a noite, e vejo você on também,
E não precisa nem provar com ``Palavras´´ que você loga, pois a print mostrar tudo, ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs : Acho quem liberou foi o Dirt, só ele tem o Comando pra liberar. 
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 18:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite,
É triste essa situação porque você gasto uma boa grana com a empresa, eu acho que não deveriam fazer este tipo de ação de remover as empresas dos players, pois a gente gasto dinheiro e dinheiro não cai do céu, como você mesmo disse não tem nenhum observação na regra dizendo quanto tempo tem que ficar logado para registrar a conta e não perder a empresa. Na minha opinião deveria haver um sistema ficou logado 30MIN registrou a conta, porque é muito injustiça com nós players que gastamos dinheiro.
Boa sorte mano, espero que você recupere sua empresa!
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 18:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu fui o responsável pela liberação pois em 1 mês você "upou" 4 níveis somente. Segue abaixo as provas:

21/03:
29/03:
16/04:
21/04:

Vamos supor que você upou 1 level por semana, logando quase todo dia e ficando 10 minutos on. É muito fácil entrar no servidor, apertar ESC, voltar 5 minutos depois, mexer no mouse, voltar ao ESC e fechar o jogo logo em seguida. Este exemplo foi para você entender que upar somente 4 níveis em 1 mês pode ser caracterizado como "logar para registrar". Este foi o motivo de sua empresa ser liberada.
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 18:58
Valeu Denilson, não fico nem chateado com o gastar dinheiro, fico Puto da vida pelas atitudes tomadas, sendo que não existem regras que determina quantos LVL tem que upar ou quanto tempo tem que ficar logado, nas print mostra Um clico de quase 1 mês e durante este tempo eu upando tranquilamente. Espero que seja feito a correção de um erro que creio que foi sem querer.
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 19:01
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Total apoio a você, eu como funcionário de sua empresa estive presente, você nunca deixou de logar, as vezes logava pouco mas nunca ficou 10 dias sem logar, ai apenas por upar poucos leveis liberaram a empresa, tenho certeza que o Jim irá lhe devolver, a inveja de certas pessoas é fod.a uhauahuah, flwww!
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 19:09
Imont, como você pode usar base de exemplo para liberar uma empresa? 

Vamos supor que você upou 1 level por semana, logando quase todo dia e ficando 10 minutos on. É muito fácil entrar no servidor, apertar ESC, voltar 5 minutos depois, mexer no mouse, voltar ao ESC e fechar o jogo logo em seguida.


Isso não existe, cara não dou de ficar 10 minutos logado, sempre fico mais, sou sincero, as vezes passo 3 dias sem logar mas quando logo fico um bom tempo no jogo, só loguei uma unica vez e desloguei rapido, foi a pedido de um funcionario da empresa que estava precisando de grana e pediu para dar lucro. somente isto, mas não vou ficar aqui ouvindo besteira, espero que você reveja sua atitude e tenha se equivocado, pois já pedi para me mostrar quanto tempo sou obrigado a ficar logado ou quantos lvl sou obrigado a upar, pois ná regra não diz isso.


Aguardo analise do JIM. 




A inveja de muitos anuncia o merecimento de alguns.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 19:15
Eu não me baseei nisso, usei como exemplo. Antes de ser efetuada a liberação, obviamente falei com a gerência, apresentei as provas e estas são as suficientes. Desculpe, mas aguardar o Jim para que? Não, o seu caso é comigo e será resolvido comigo, não existe essa história que o Jim é Deus e resolve tudo. Eu estou muito mais que ciente que na regra não há um trecho que diz o número exato de níveis que devem ser upados, porém isso não existe pois quem é o responsável pela liberação, deve ter o bom senso de saber se o jogador é ativo, não é ativo, loga pra registrar, etc. Você pode não ter tido intenção de logar pra registrar, mas a partir do momento que você comprou a empresa, você concordou com os termos e regras, um deles é que sua empresa está sujeita a liberação de acordo com nossa avaliação.
Lamento.
KRUSHER_.
KRUSHER_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : KRUSHER_.
Mensagens : 88
Registro : 15/07/2015

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 19:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não tem isso! Não está nas regras dizendo o minímo que você deve upar por mês para não ser liberada a casa/empresa.
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 19:31
iMont será que você não entendeu ? Leia novamente, releia, olhe varias vezes para a regra, e depois você vem no casso, pois a empresa não era pra ser Liberada.  Laughing


Última edição por Diamond em Dom 24 Abr 2016 - 19:32, editado 1 vez(es)
.Mickey
.Mickey



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Mensagens : 234
Registro : 21/05/2015

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 19:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
o jogador king estava logando sim pois nois estavamos negociando a troca de casas e ele estava logando tanto q ontem agente fez a troca ele sempre esta logado
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 19:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Imont, Deus para mim só existe um, O Deus de Abraão, Isaque e Jacó, quem aqui esta falando que Jim é Deus? quem é o responsável pela liberação, deve ter o bom senso de saber se o jogador é ativo, não é ativo, loga pra registrar, etc. QUAL FOI O BOM SENSO QUE VOCÊ UTILIZOU? Nenhum pelo visto, cara quando comprei a empresa e quando compro qualquer coisa no servidor, sei o que estou fazendo e sei que posso perder tudo, mas que isso aconteça de forma justa, não desta forma que você esta fazendo; Eu estou muito mais que ciente que na regra não há um trecho que diz o número exato de níveis que devem ser upados, porém isso não existe.


Você pode não ter tido intenção de logar pra registrar, mas a partir do momento que você comprou a empresa, você concordou com os termos e regras, um deles é que sua empresa está sujeita a liberação de acordo com (as regras - * Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar. ) nossa avaliação. Para que existem as regras se esta sendo feito de acordo sua avaliação? Desfaz a regra e coloca da seguinte forma.


* Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas de acordo com avaliação da STAFF. Nova regra.



Sei que você é o responsável pela liberação da empresa, mas tenho todo direito de resposta do JIM, solicito que deixe o tópico aberto e direito de resposta e expressão de todos, até o JIM responder.


Isso é possível ou vai usar novamente a sua avaliação, o seu poder?


Desde já agradeço.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 19:41
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Quem supervisiona as empresas, casas, etc sou eu logo sou eu que dou as ordens para o que a Staff tem que fazer.
Há várias reclamações de jogadores que perderam os seus itens desta mesma forma que você perdeu basta perderem um pouco de tempo e procurarem que irão encontrar e quem tratou dessas liberações foi o Miliiito e eu só estou a seguir os métodos dele porque são os métodos correctos de fazer as coisas, já pedi ao Adminstrador para colocar essas mesmas reclamações aqui para vocês verem, agora virem com essa conversa de inveja para mim é falta de argumento.

Edit:

Só para concluir eu compreendo que todos temos as nossas vidas e cada um sabe de si e gere o seu tempo como pode porém temos de ter a noção das coisas e a responsabilidade que temos porque podemos perder essas mesmas coisas.
Existe um mínimo de level que o jogador tem que upar para não perder a casa/empresa porém não a posso dizer mas o mínimo é algo bem acessível para os jogadores.


Última edição por Dirt em Dom 24 Abr 2016 - 19:48, editado 1 vez(es)
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 19:46
Resolvido?
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 19:47
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vim aqui deixar minha opinião,  o KING.OF.NWD loga sim, teve até um dia que  ele tava zuando na Grove, e isso faz pouco tempo, sou funcionário do King, ele quase sempre tá on, não e justo liberarem uma empresa que custou muito dinheiro, para que liberar? Tem tantas empresas no sever, ninguém necessita da empresa de algum player, tem bastante liberada, e acho que vcs vão concordar comigo, quase ninguém gasta 125 Reais em uma empresa, então não tem a menor necessidade de liberar.
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 19:48
Dirt, muitos podem ter perdido seus itens, não estou nem ai pra empresa, fato é que sou pelo justo, quero que me mostre qual momento eu estou errado perante as regras do servidor para que vocês possam liberar minha empresa?

Se vocês mostrarem para mim perante as regras que eu tenho que perder a empresa, eu aceito, mas se não tem nada que possa provar, mil desculpas Dirt, admiro muito seu trabalho, mas vocês estão errado em fazer isso, pois uma coisa é vc ficar 20 dias sem logar e só registrar e tirar lucro de empresa, ou só registrar para não perder casa, outra coisa é você ficar 20 dias e como Imont mesmo falou, upei 4 lvl, seja da forma que for, isso só mostra Dirt que loguei e fiquei um bom tempo para poder upar, ponto.
 
Mais uma vez # Divulgação # 

Qual é a regra correta? 

1. Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar. )


2.Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas de acordo com avaliação da STAFF.
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 19:50
Sei que você é o responsável pela liberação da empresa, mas tenho todo direito de resposta do JIM, solicito que deixe o tópico aberto e direito de resposta e expressão de todos, até o JIM responder.


Isso é possível ou vai usar novamente a sua avaliação, o seu poder?


Desde já agradeço.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 19:54
O Jim não é responsável por esta área. Como já foi dito, o Dirt supervisiona esta área e quem cuida são determinados Admins.
Caso não tenha se atentado, volto a postar as provas de que upou somente 4 níveis em 1 mês (30 dias).

21/03:
29/03:
16/04:
21/04:
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 19:54
KING.OF.NWD escreveu:Dirt, muitos podem ter perdido seus itens, não estou nem ai pra empresa, fato é que sou pelo justo, quero que me mostre qual momento eu estou errado perante as regras do servidor para que vocês possam liberar minha empresa?

Se vocês mostrarem para mim perante as regras que eu tenho que perder a empresa, eu aceito, mas se não tem nada que possa provar, mil desculpas Dirt, admiro muito seu trabalho, mas vocês estão errado em fazer isso, pois uma coisa é vc ficar 20 dias sem logar e só registrar e tirar lucro de empresa, ou só registrar para não perder casa, outra coisa é você ficar 20 dias e como Imont mesmo falou, upei 4 lvl, seja da forma que for, isso só mostra Dirt que loguei e fiquei um bom tempo para poder upar, ponto.
 
Mais uma vez # Divulgação # 

Qual é a regra correta? 

1. Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar. )


2.Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas de acordo com avaliação da STAFF.


Eu não tenho prazer nenhum em liberar casas e empresas de jogadores porque sei que muitos gastaram do seu dinheiro para ter, nisso eu percebo, mas as regras foram feitas assim e tens exemplos iguais ao teu que foram resolvidos desta mesma maneira pelo o Miliiito e como todos sabem foi ele que geria o shopping do servidor e foi ele criou essas regras com outros Gerentes e era esse o método que ele usou eu estou só a seguir o mesmo método dele.
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 20:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tem que mudar esta regra, Tem um sever no qual eu não citarei o nome que aesma empresa (Caligula's Palace) Custa 30 reais, e no NWD custa 125 reais, já que no Nwd custa isso tudo, deveria, pelomenos ter um seguro na empresa ou até mesmo casas compradas no Shopping. Não a justificativa para retirar a empresa do King, mas vc quem manda né?  King, envie um E-Mail para o Jim, ele e o dono do sever e ele tem o poder de colocar sua empresa dnv.
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 20:13
Dirt, a regra é clara. Temos que cumprir as regras. Se lá não consta nenhum lvl ou tempo que preciso ficar logado, não vem com esta que existe sim um tempo mas vc não pode falar. Isso não existe. E vc mesmo disse.


não tenho prazer nenhum em liberar casas e empresas de jogadores porque sei que muitos gastaram do seu dinheiro para ter, nisso eu percebo, mas as regras foram feitas

Se regras foram feitas, vc está então infringindo as regras. Pois estou correto. E espero o Jim responder algo.

Suas provas Imont só mostra que estou correto. Mostra que upei e que fiquei logando no mínimo um bom tempo.

Aguardando Jim.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 20:23
Volto a repetir que seu caso será resolvido aqui, por mim. Estou tentando te explicar o motivo de que sua empresa não será devolvida, a regra diz que se a pessoa "logar para registrar" a empresa ou casa podem ser liberadas. No caso, como não diz nenhum mínimo, consequentemente, fica a critério do responsável e ponto, isso é fato. Você querendo ou não sabe que é bem ausente do servidor. Já te falei que upar 4 níveis não é o suficiente, e para deixar mais claro ainda, dei um exemplo para você compreender melhor.  Na regra está bem claro e ainda tem um exemplo ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Infelizmente sua empresa não será devolvida. Esta é a palavra final, agora só nos resta fazer você compreender e aceitar o fato.
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 20:35
Me diz então imont o que logar para registrar? É eu logar só para alô registro de último login da casa ou empresa ser aquele último dia.

Isso não ocorreu comigo. Vc mesmo disse que upei 4 lvl então não foi só registro. Esses exemplos para mim não serve de nada. Então a regra deveria dizer. Se o membro da STAFF quiser liberar casa ou empresa de um player. Ele pode liberar. Mesmo que a regra diga outra coisa.

Até agora não vi motivo para empresa ser liberada.

Se upar 4 níveis não é suficiente, onde tem escrito isso? Ou foi criada agora por vocês? Mostra onde tem está regra que é necessário upar uma quantidade de lvl para deixar de ser registro. Imont vc cada vez que fala só da espaço para eu ter mais razão.

Solicito que não feche a reclamação, quero liberdade para todos expressar suas opiniões e solicito resposta do Jim. Tenho este direito como consumidor. Código de defesa do consumidor. Não está sendo cumprido o que foi contratado na regra de liberar empresa ou casa. Solicito reposta, pois estou de acordo com as regras e estou no meu direito.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 20:43
Você como ex-administrador deveria estar ciente que o ato de liberar empresa/casa é feito pelo bom senso do proprietário e do responsável. Se você tivesse nos comunicado que não conseguia logar por qualquer motivo seria uma história diferente. Neste caso, você somente upou 4 níveis, eu já deixei o exemplo e volto a deixar para você conseguir entender que upar 4 níveis pode, em alguns casos, ser "logar para registrar", mas querendo ou não, com intenção ou não, você fez isso, sim! Você está muito enganado ao falar que está correto, rs. Entenda uma coisa, se você tivesse upado 15 níveis, eu ficava quieto, 15 níveis é pelo menos 30 minutos de servidor por dia, algo similar a isso. Agora 4 níveis é algo bem mais complicado. Seria o equivalente a 8 minutos de servidor por dia, e como eu já disse, é fácil entrar no servidor, ficar de ESC por 5 minutos, voltar, mexer o mouse, apertar ESC novamente e depois de alguns minutos deslogar. Compreende a situação? Você vê o que ocorre? Peço que perca um tempinho lendo os tópicos sobre empresas liberadas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Infelizmente se continuar insistindo em querer sua empresa de volta, terei que fechar o tópico, pois já ficou muito claro aqui o motivo disso tudo. Basta todos os jogadores que estão ao seu lado, botarem a mão na consciência e verão que 4 níveis é piada. Mas eu sei como vocês gostam de atacar a staff, vou deixar passar.
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Dom 24 Abr 2016 - 20:57
Imont, mais uma vez vc está deduzindo que fiquei esse tempinho logado. Poderia ter usado 15 lvl em 1 único dia e ficava 19 sem logar. Seria diferente? Nada haver Imont.

como eu já disse, é fácil entrar no servidor, ficar de ESC por 5 minutos, voltar, mexer o mouse, apertar ESC novamente e depois de alguns minutos deslogar.

Algo que nunca fiz, há em nenhum momento pedi minha empresa de volta, isso quem vai fazer são vocês, pois o que estou reclamando aqui é da atitude incorreta de vocês. Atitude que não está cumprindo a regra. Atitude de quem tem mais poder faz e fala o que quer. Atitude que dizem que é desta forma e ponto. São essas atitudes que estou reclamando. São provas que não existe contra mim. Provas que não existe para liberar minha empresa.

E peço que não feche o tópico. Peço que deixe aberto para expressão da opinião de todos.

E também solicito o Jim neste caso. Dependente da resposta dele. Solicito tópico aberto e resposta do Jim.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] EMPRESA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] EMPRESA LIBERADA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos