Ir para baixo
DaniloJ
DaniloJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaniloJ
Mensagens : 41
Registro : 05/03/2014

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Qua 6 Jan 2016 - 12:25
Meu nick: DaniloJ

Meu level: 157

Reclamação:
Quero saber o motivo pelo qual a minha empresa foi liberada, (ID 50), sem ao menos um aviso prévio. Eu estava online, e quem liberou nem ao menos me avisou no servidor. Isso é uma falta de respeito! Acho que isso é por causa da tal disputa do comprador da empresa no PagSeguro. Eu não tenho nada haver com isso. Quero saber no que deu, e o meu ressarcimento, aguardando o responsável.


Última edição por Kaiiz em Ter 9 Fev 2016 - 14:54, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Título alterado para melhor entendimento.)
coortez
coortez



Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Mensagens : 117
Registro : 23/10/2013

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Qua 6 Jan 2016 - 16:18
Desculpem a minha invasão!!
 
Eu e mais dois players somos funcionários da empresa em questão e perdemos produções ja feitas e futuras, acho que é mais do que justo no ressarcirem. Até porque nós quatro não temos nada a ver com o problema de outros players. Vale lembrar que perdemos tempo e dinheiro produzindo.

Só pra constar, até as 10 horas da manhã de hoje 06/01, quando foi minha ultima produção, estava com 24 produções.

Att.

Aguardamos retorno!
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Qua 6 Jan 2016 - 16:35
Olá jogador,

Vou repassar esse tópico para Administração e falar sobre o por que da liberação de sua empresa.
Mas, existe um tópico sobre a disputa do PagSeguro sobre essa compra de empresa.

Link do Tópico

Por favor, tenha paciência e aguarde.

Cordialmente,
Moderador [NWD]David
coortez
coortez



Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Mensagens : 117
Registro : 23/10/2013

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Ter 12 Jan 2016 - 1:41
Sei la, mas quando quiserem resolver ...
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Dom 17 Jan 2016 - 20:23
Você no tópico apresentando pelo David, até reconheceu que seria difícil permanecer com a empresa...
Então você está ciente do motivo, etc.

Fechado.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Seg 25 Jan 2016 - 12:00
Tópico aberto novamente.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Ter 9 Fev 2016 - 1:34
Eu tinha avisado você que ia liberar a empresa ainda deixei alguns dias a+

E quando lhe informei você entendeu
DaniloJ
DaniloJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaniloJ
Mensagens : 41
Registro : 05/03/2014

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Qui 11 Fev 2016 - 20:30
Aleluia você deu as caras aqui. Bom, é bem simples o problema aqui, eu exijo o meu ressarcimento no servidor pois assim como você foi vítima, eu também fui. Comprei um item por dinheiro in-game, e não tive retorno dos privilégio de tal. Eu estou no meu direito, e estou aguardando toda a grana na minha conta. Estou tentando resolver isso a meses... E ninguém soluciona nada aqui, pois bem, você mesmo falou que iria me devolver a quantia num outro tópico anterior de banimento sobre esse mesmo assunto que não tenho nada haver. Pois bem, aguardo sua resposta.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Ter 16 Fev 2016 - 11:55
Me manda esse tópico aí, porque se falei não foi referente ao seu caso, eu não posso devolver uma grana sem saber o que realmente aconteceu.

Você e a pessoa que abriu disputa pode muito bem comprar o item você passar a grana pra ele, ele some com a grana e eu vou lá devolvo a grana pra você e os 2 ganha e eu saiu perdendo.

Gostaria de saber pra quem tu passou essa grana, nick.
DaniloJ
DaniloJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaniloJ
Mensagens : 41
Registro : 05/03/2014

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Ter 16 Fev 2016 - 18:53
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Leia tudo, namoral, inclusive a parte em que você dita: "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por [NWD]Jim._.Carrey em Seg Dez 14, 2015 3:19 pm

A questão é uma só, o player está agindo de má fé, tirando nós de trouxa, você não vai ficar banido, só bani mesmo pra poder falar com você, mais como faz parte, aguardar ele vim aqui, já foi banido in-game. Isso é se ele aparecer se ele não aparecer, eu vou resolver com você, devolvendo a sua grana. Espera que nada foi decidido ainda."

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tenho todas as prints da negociação, e eu quero sim o meu dinheiro de volta, se não você está um irresponsável e injusto.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Qua 17 Fev 2016 - 11:25
E a grana que foi para o player? Irresponsável é ambas partes, foi fazer nengocio com player que não tem reputação alguma no servidor é nisso que deu!

Procure a fazer negociação com players fieis e que nunca tiveram problemas, porque fica dificil procurar essa grana, então n fica fácil devolver.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Qua 17 Fev 2016 - 11:30
Me fala quanto tu pagou na empresa dele, porque eu vi aqui ele tem um saldo e com esse saldo eu posso remover da conta dele e te pagar, já ele se quiser ser desban, vai ter que acertar a conta dele.
DaniloJ
DaniloJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaniloJ
Mensagens : 41
Registro : 05/03/2014

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Qua 17 Fev 2016 - 20:29
E como eu vou saber se o player tem reputação ou não? Qualquer um pode muito bem fazer isso no shopping, eu não tenho culpa alguma nisso. Não me venha dizer que foi irresponsabilidade minha porque não foi. Eu só to aqui, a mais de 2 meses correndo atrás do meu direito como player, consumidor e cidadão.
O valor transferido foi: 14.4kk.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Qua 17 Fev 2016 - 23:28
14kk ? Na conta dele não consta isso! irei ver se ele fez transferência para alguem, caso não tenha feito eu só vou poder devolver o que tinha na conta dele.
DaniloJ
DaniloJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaniloJ
Mensagens : 41
Registro : 05/03/2014

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Qua 17 Fev 2016 - 23:52
14kk não, eu falei 14.4kk. Cara, não fui eu que entrei em disputa com você não. Não é porque eu não comprei nada no shopping que não tenho direito de resolver isso aqui. Eu já lhe disse, eu tenho todas as prints das transferências realizadas aqui. E já que você teve a sua empresa de volta, nada mais justo do que eu ter meu dinheiro in-game de volta também. Você pode muito bem repor a grana que ele gastou, e o meu ressarcimento tem que ser total pois eu não participei de nada ilícito.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Qui 18 Fev 2016 - 0:06
Mais é cara infelizmente se aconteceu nós dois temos que arcar com as consequências, e querendo ou não isso da muito trabalho aqui pra mim.
DaniloJ
DaniloJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaniloJ
Mensagens : 41
Registro : 05/03/2014

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Qui 18 Fev 2016 - 0:17
Velho, eu jogo nesse servidor a tanto tempo, eu nunca passei por um constrangimento como esse aqui vei. Eu não abuso de nada aqui, sempre joguei meu jogo limpo. Agora quando eu consigo essa grana, com tantos anos, você diz que eu não tenho direito de ter ressarcimento? Sinto muito mas você está sendo injusto e não está dando a mínima para um player no seu servidor. Eu estou tentando resolver isso aqui a mais de 2 meses vei, para chegar nisso? Em não receber o ressarcimento? Isso é decepcionante e injusto!
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Qui 18 Fev 2016 - 23:50
Paciência que eu vou tentar ajudar da melhor forma possível.

No momento estou com problemas para acessar os arquivos.

Assim que eu acessar irei ver.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Ter 23 Fev 2016 - 12:32
Tem um valor na conta do cara que está banido cujo "nos passou" a pena, um valor de 6kk, aceita?
DaniloJ
DaniloJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaniloJ
Mensagens : 41
Registro : 05/03/2014

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Ter 23 Fev 2016 - 14:06
É por isso que vocês perdem players, por essa falta de respeito, e atenção com eles. Você não sabe nem me explicar o porque não pode me devolver o dinheiro todo. Você pode muito bem me devolver a grana inteira, com o CMD que eu sei que existe. Mas você não quer me devolver o dinheiro inteiro, isso é errado cara caso você não saiba isso tá muito errado. Eu não fiz absolutamente nada, e só vou receber 6kk? Vou sair perdendo 8.4kk vei? Eu tenho todas as provas da transação, ainda conversei com você antes de setar a empresa. Eu quero o meu ressarcimento completo, eu não posso fazer nada se esse cara gastou a grana, eu tenho as prints das transferências aqui, e ainda tenho sua print que você me da a sua palavra em devolver toda a minha grana.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Ter 23 Fev 2016 - 14:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
DaniloJ escreveu:É por isso que vocês perdem players, por essa falta de respeito, e atenção com eles. Você não sabe nem me explicar o porque não pode me devolver o dinheiro todo. Você pode muito bem me devolver a grana inteira, com o CMD que eu sei que existe. Mas você não quer me devolver o dinheiro inteiro, isso é errado cara caso você não saiba isso tá muito errado. Eu não fiz absolutamente nada, e só vou receber 6kk? Vou sair perdendo 8.4kk vei? Eu tenho todas as provas da transação, ainda conversei com você antes de setar a empresa. Eu quero o meu ressarcimento completo, eu não posso fazer nada se esse cara gastou a grana, eu tenho as prints das transferências aqui, e ainda tenho sua print que você me da a sua palavra em devolver toda a minha grana.

Temos sim um comando de setar grana, + pro servidor não ficar cheio de KK's pra lá e pra cá por conta de comando que o dinheiro surge sem um esforço de ambos do servidor não posso sair setando!

Se você acha que está errado posso entender um pouco seu lado, mais o jogador saiu fazendo uma porrada de coisas com o dinheiro da empresa e o que restou para ele agora? Ele está banido e pode ter certeza que não será desbanido. Perdeu tudo que tinha conta, level saldo a po**a toda!

É algo que é chato de se resolver, mais é essa a questão de não poder ficar setando dinheiro.

Se você quiser devolvo 10kk, e se tiver próxima vez pensa bem de quem você estará comprando, compre de alguém confiavel e não de qualquer 1 no servidor. Pois ultimamente o pessoal ai hackerzinho de fezes ficão hackeando conta PayPal e PagSeguro pra vender itens e depois o próprio dono abre disputa.

Enfim, se você vai se ofender ou parar de jogar eu entendo seu lado, mais eu não fico bagunçando o servidor com comandos de dinheiro.

Pois certo dia vai ter casa de 999kk se eu ficar dando dinheiro atoa, eu tento resolver sem ter que usar CMD cujo o dinheiro vai brotar do nada.

É só isso, se você tiver afim dos 10kk é o que eu posso fazer por você e ainda vou fazer.

Pois é aquilo, vou começar a não me responsabilizar mais por esses rolos do servidor de eu vendo tal item você me paga quanto?

Acho que cada um teria que comprar seus próprios itens pra não ter que passar por isso.
DaniloJ
DaniloJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaniloJ
Mensagens : 41
Registro : 05/03/2014

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Ter 23 Fev 2016 - 17:27
O servidor já está caro faz tempo, logo após dessa promoção de 1kk das empresas. Ainda falei para alguns membros da STAFF, para lhe chamar a atenção para isso não mexer no balanço econômico do servidor, e já tá tudo muito caro. No meu caso, eu sempre quis jogar, só jogar mesmo. Nunca dei a menor importância de gastar meu dinheiro em jogos, apesar de ser mais difícil conseguir seus itens premiums, da mais valor e gosto de continuar jogando. Mas, se não consegui o valor em dinheiro todo paciência, o jeito vai ser aceitar os 10kk mesmo. Pode devolver isso mesmo, não estou satisfeito mas entendo também o seu lado.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Qua 24 Fev 2016 - 14:51
Feito!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Empresa liberada. < JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos