Ir para baixo
Joao_Gabriel
Joao_Gabriel



Comentador(a)
30%

Nick in-game : João Gabriel
Mensagens : 78
Registro : 24/05/2013

[Reclamação] Empresa Que Foi Liberada Empty [Reclamação] Empresa Que Foi Liberada

Qui 17 Abr 2014 - 0:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Joao_Gabriel

Meu level: 1250

Reclamação:
Eu fui BANIDO pelo administrador Bruninho_Step durante 25 dias e voltei hj so que fui na minha empresa ver qnd cheguei la vi que nao tinha dono.Isso é mt injustiça pois paguei pela empresa e nao loguei pq estavo BANIDO e o prazo é de casas e empresas de até 30 dias sem logar. Voltei hj queria minha empresa de volta pois eu sou um player ativo so nao estavo logando pois estavo banido por 25 dias.


Última edição por Juninho_Lima em Qui 17 Abr 2014 - 7:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada!)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Empresa Que Foi Liberada Empty Re: [Reclamação] Empresa Que Foi Liberada

Qui 17 Abr 2014 - 4:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu lhe banir por 25 dias justamente para não perder sua empresa, não sei o motivo de removerem ela, pois também até aonde sei são 30 dias sem login, vou repassar o tópico ao Miliiito que é responsável por esta área, aguarde.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa Que Foi Liberada Empty Re: [Reclamação] Empresa Que Foi Liberada

Qui 17 Abr 2014 - 7:56
Não é uma regra ser 30 dias.
Já faz mais de ano que está sendo liberado por um período antes para evitar logar para registrar
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Empresa Que Foi Liberada Empty Re: [Reclamação] Empresa Que Foi Liberada

Qui 17 Abr 2014 - 8:12
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Miliiito escreveu:Não é uma regra ser 30 dias.
Já faz mais de ano que está sendo liberado por um período antes para evitar logar para registrar
Mas Miliiito, o PRÓPRIO Bruninho já disse, ele foi banido por esse determinado tempo para não perder sua empresa.
E você vai e faz isso, está se tornando patético..
Ao invés do "N" de "NWD" devia ser "M" de "Mercenários"!
-
Galera, preparem o cartão da mamãe, em breve casa em bayside por apenas R$89,00!
Joao_Gabriel
Joao_Gabriel



Comentador(a)
30%

Nick in-game : João Gabriel
Mensagens : 78
Registro : 24/05/2013

[Reclamação] Empresa Que Foi Liberada Empty Re: [Reclamação] Empresa Que Foi Liberada

Qui 17 Abr 2014 - 9:45
poxa muito decepcionado msm paguei pela empresa na época coisa que nao sou de gastar dinheiro em jogo e qnd gasto para minha diversão acaba acontecendo isso é mt decepcionante saber isso logo de um dos jogos online que mais gosto " NWD " se eu nao tivesse sido BANIDO eu tinha logado a culpa nao foi minha o BAN q levou esse tempo i agora pronto fico sem empresa é de deixar a pessoa triste msm... #Tenso #Decepção :'(  [Reclamação] Empresa Que Foi Liberada 1950286092
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa Que Foi Liberada Empty Re: [Reclamação] Empresa Que Foi Liberada

Qui 17 Abr 2014 - 9:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Felphs escreveu:
Miliiito escreveu:Não é uma regra ser 30 dias.
Já faz mais de ano que está sendo liberado por um período antes para evitar logar para registrar
Mas Miliiito, o PRÓPRIO Bruninho já disse, ele foi banido por esse determinado tempo para não perder sua empresa.
E você vai e faz isso, está se tornando patético..
Ao invés do "N" de "NWD" devia ser "M" de "Mercenários"!
-
Galera, preparem o cartão da mamãe, em breve casa em bayside por apenas R$89,00!

Obrigado, mas ele não precisa de advogado.
Ao criador do tópico que aguarde pois irei falar com o Bruninho.
Exclusivamente nesse caso vamos ver se podemos devolver, porém se alguém já tiver comprado terá que pegar outra de mesma info e local perto.
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Empresa Que Foi Liberada Empty Re: [Reclamação] Empresa Que Foi Liberada

Qui 17 Abr 2014 - 10:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
disponha Miliiito, as ordens.
Joao_Gabriel
Joao_Gabriel



Comentador(a)
30%

Nick in-game : João Gabriel
Mensagens : 78
Registro : 24/05/2013

[Reclamação] Empresa Que Foi Liberada Empty Re: [Reclamação] Empresa Que Foi Liberada

Qui 17 Abr 2014 - 10:12
Muito Obrigado Miliiito estarei AGUARDANDO... ela ainda nao tem dono está até no Shopping ainda pra vender espero muito recebe-la de volta pois sabe si eu nao tivesse BAN eu nao deixaria de logar todo esse tempo todos da " NWD " sabe que sempre fui um Player muito ATIVO jamais iria deixar isso acontecer. Obrigado espero que tudo de certo.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa Que Foi Liberada Empty Re: [Reclamação] Empresa Que Foi Liberada

Qui 17 Abr 2014 - 20:42
Devolvida
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Empresa Que Foi Liberada Empty Re: [Reclamação] Empresa Que Foi Liberada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos