Ir para baixo
altair
altair



Experiente
100%

Nick in-game : junilho100
Mensagens : 100
Registro : 03/03/2014

[Reclamação] empresa liberada injustamente  Empty [Reclamação] empresa liberada injustamente

Sáb 28 Fev 2015 - 8:42
Meu nick: junilho100

Meu level: 114

Reclamação:
Bom quero saber porque minha empresa foi liberado antes do tempo so isso logo direto quero saber porque nao gastei minha grana atoa n entao so quero minha empresa de vouta oxe to doido entao compro o bag agora vc fica ai sai fora .............


ta a print de quando eu logei entao fica ai quero so minha empresa nao gastei meu dinheiro a toa n se ta ligado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Axwell em Sáb 28 Fev 2015 - 10:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] empresa liberada injustamente  Empty Re: [Reclamação] empresa liberada injustamente

Sáb 28 Fev 2015 - 10:05
Olá,
Sua empresa não foi liberada porque você ficou sem logar por um período longo e sim porque você entrava apenas para registrar.
Procure nas regras que você vai encontrar que isso também não pode.
Sua empresa não será liberada, pois você não é o primeiro que presenciou casos como esse.
Roy
Roy



Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Mensagens : 354
Registro : 08/11/2012

[Reclamação] empresa liberada injustamente  Empty Re: [Reclamação] empresa liberada injustamente

Sáb 28 Fev 2015 - 11:17
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Eu só acho que deveriam entender que esse jogo é mais enjoativo que chocolate branco hidrogenado,então não da pra você ficar sua vida inteira jogando isso aqui,quando você enjoa tem que ficar uns 3 mês sem jogar para dar vontade novamente.
Wees1.
Wees1.



Experiente
50%

Nick in-game : Wees1.
Mensagens : 345
Registro : 31/01/2015

[Reclamação] empresa liberada injustamente  Empty Re: [Reclamação] empresa liberada injustamente

Sáb 28 Fev 2015 - 11:56
Eu acho essa regra totalmente abusiva, se o cara paga por uma coisa ela tem que permanecer lá, não é todo mundo que tem tempo pra logar... ninguém é obrigado a ficar o dia todo jogando não.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] empresa liberada injustamente  Empty Re: [Reclamação] empresa liberada injustamente

Sáb 28 Fev 2015 - 12:35
Olá,
A regra está escrita e será cumprida. Esse tópico não foi criado para usuários postarem as opiniões sobre essa regra e sim o criador veio saber o motivo da liberação. O motivo já foi dito, e como foi tudo feito dentro do que está escrito, a empresa não será devolvida. É dever de todo consumidor, em qualquer loja do mundo, estar ciente das condições de compra antes de comprar. Se comprou algo concordando com o que está escrito, é porque sabia das consequencias. Se não leu as condições de compra antes de comprar, nós não podemos fazer nada. As regras estão públicas para todo e qualquer usuário ler e decidir se ainda assim quer efetuar a compra ou não.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] empresa liberada injustamente  Empty Re: [Reclamação] empresa liberada injustamente

Sáb 28 Fev 2015 - 12:39
Mano tu tá errado em entrar só pra registrar e pronto, nunca te devolverão mesmo se tu estiver com a razão.








Enquanto tu reclamavas, + Algumas geladas o jim arrumavas rsrs
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] empresa liberada injustamente  YpJWrVg
[Reclamação] empresa liberada injustamente  Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] empresa liberada injustamente  Empty Re: [Reclamação] empresa liberada injustamente

Sáb 28 Fev 2015 - 12:54
Como já foi dito pelo Miliiito a empresa não será devolvida.

Fechado. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] empresa liberada injustamente  Empty Re: [Reclamação] empresa liberada injustamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos