[Reclamação] Servidor

+46
Davi.sw
Gabriela_.
Devidess
leonciozica
KDKhacker
Brunin enix
[LSR]Winner
.Mickey
raul fernandes
DemoN
Luis_Henrique
[TSR]Lenda
Deep
Nyaa_.
vinicius_peres
Killua
PCeni
Reinald
iMont
[TSR]zLuc._.
Itachi._.
Mayke
AlanWalker_.
[GSF]KosTaiN
SmiTh_
xWarrior
AiltonN
[ER]Marcelo
Shadow
Hulkenberg
GabrielBR
Bergkamp
[LSV]Kevinho
[GSF]Guuh._.
Wayne
Guilherme
-Vito
charlesrj157
Souk1
Bart
KingsmaN
BruninhoSteps
Stewart
[LSV]zKratos_.
Zero
Gustavo
50 participantes
Ir para baixo
Gustavo
Gustavo



Novato(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Gustavo
Mensagens : 45
Registro : 12/04/2016

[Reclamação] Servidor Empty [Reclamação] Servidor

Qui 16 Fev 2017 - 17:05
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Meu nick: [LSR]Sr.Gustavo

Meu level: 700

Reclamação:
Mas um tópico em meio a tantos outros..
Primeiramente espero que não me entenda mal. O tópico se trata da minha opinião

O servidor conta vários problemas tanto dentro como fora. Sem novidades no servidor é um dos casos , Players "Rico" no servidor ficam rodeando sem fazer absolutamente nada , eu não sou rico mas tenho uma quantia considerada no banco e fico sem fazer nada o dia todo. Na minha opinião seria bom dar uma cara nova para o servidor , assim mantendo os players que já jogam e atraindo jogadores de samp por ai (Profissões , Sistemas Etc )
Entendo que todos tem vida fora do servidor , mas seria bom Jim logar para setar itens dos players que compram ou será que tantos tópicos de reclamação sobre o assunto não chega até ele ? (Entendo que ele tem vida e problemas , mas seria bom ele dar uma dedicação maior ao servidor.)

Espero que entendam meu lado , não estou acusando ninguém e nem falando mal do servidor ... Sou mas um players entre muitos ai querendo uma cara nova pro servidor.
Zero
Zero



Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Mensagens : 260
Registro : 06/11/2016

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Qui 16 Fev 2017 - 17:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O server tem 42 players nesse momento, todo mundo sabe da situação do servidor, muitos acabam até desistindo e reaparecem quando sentem saudade. Os gerentes fazem o papel de como se fossem o dono praticamente, mas infelizmente não podem fazer tanto quanto o Jim e enquanto ele não der a atenção que o servidor precisa e as mudanças que devem ser feitas, vai continuar desse jeito aí.
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Qui 16 Fev 2017 - 17:44
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu já desisti e perdi esparanças há tempo. Pelo visto nunca mais vai ter um servidor bom novamente.
Stewart
Stewart



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Stewart
Mensagens : 388
Registro : 18/04/2016

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Qui 16 Fev 2017 - 17:51
Concordo.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Sex 17 Fev 2017 - 3:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Infelizmente o Jim deixa muito a desejar, torcemos que ele faça coisas novas no servidor, pois servidor sem atualizações com o tempo fica chato mesmo, espero que essa reclamação construtiva chegue até ele.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Sex 17 Fev 2017 - 17:25
Eu concordo com nosso amigo esse anos que o serve tem nada de coisa boa pra todos se diverti a unica maneira de se diverti é fazer anuncio invalido e encher o saco da Staff essa é maneira de todos se diverti, mas fazer o quê nós não pode fazer nada além de encher o saco do Jim pra fazer algo bom pra nós se diverti.



Bruninho passa whats vamos no sexo.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Sex 17 Fev 2017 - 17:50
Agora que vi, 39 players on nessa hora '=' O que aconteceu galero?
Souk1
Souk1



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 96
Registro : 08/11/2016

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Sex 17 Fev 2017 - 18:22
Essas reclamações vêem desde 2014, 3 anos em rapaziada, e nada mudou ? Até hoje não chamaram outro programador para ajudar o Jim, porque ele não tá dando conta do recado ( isso é óbvio ), é questão de sentar parar e pensar, colocar no papel os problemas que mais estão afetando o servidor e tentar resolver um por um. 
Não sei vocês, mas eu jogo desde 2011 ( parei em 2015 ), tô afinzão de voltar logo mais, mês que vem talvez, mas assim desanima.

ACORDA JIM.
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Dom 19 Fev 2017 - 14:53
Eu lembro na  época quando bateu 200 playes online  Foi muito  top, o problema que  todos tem problemas pessoais
mais jim deveria dar mais atençao ao servidor Assim ia voltar como era antes é  oq todos querem uma mudança ...
-Vito
-Vito



Novato(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 18
Registro : 19/02/2017

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Seg 20 Fev 2017 - 17:58
Volcan escreveu:muitos acabam até desistindo e reaparecem quando sentem saudade.
Bem isso.
Guilherme
Guilherme



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Guilherme
Mensagens : 340
Registro : 11/01/2017

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Dom 5 Mar 2017 - 12:54
Só acho que todos os players quererem mesmo uma nova atualização ao servidor, o Jim só quer é saber de ganhar dinheiro as custas dos players que compram itens Shopping, entrar no servidor que é bom nada, espero realidade que o Jim possa estar vendo todas essas reclamações...
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Qui 9 Mar 2017 - 0:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso que o Jim tem vida social aí fica difícil pra logar é papo furado. No momento que ele criou o servidor ele tem que arcar com as responsabilidades desse cargo seja qual for elas. Se ele não está dando conta tem 2 Gerentes que podem ajudar ele, mais não ele prefere deixar o servidor cair em decadência do que engolir o orgulho e passar a responsabilidade pra outro. Sério eu fico triste em ver um servidor que foi parte da minha juventude nesse estado, ACORDA JIM. Em questão da demora pra setar os itens custa ele passar pros gerentes fazerem isso? Não. Só porque deu Merd4 uma vez não significa que sempre vai dar, Existem pessoas disposta a ajudar o servidor bem na sua cara e você não consegue enxergar. Lamentável!!
[GSF]Guuh._.
[GSF]Guuh._.



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [GSF]Guuh._.
Mensagens : 146
Registro : 28/01/2017

[Reclamação] Servidor Empty Concordo Plenamente com voce

Qui 9 Mar 2017 - 0:51
[GSF]Wayne escreveu:Isso que o Jim tem vida social aí fica difícil pra logar é papo furado. No momento que ele criou o servidor ele tem que arcar com as responsabilidades desse cargo seja qual for elas. Se ele não está dando conta tem 2 Gerentes que podem ajudar ele, mais não ele prefere deixar o servidor cair em decadência do que engolir o orgulho e passar a responsabilidade pra outro. Sério eu fico triste em ver um servidor que foi parte da minha juventude nesse estado, ACORDA JIM. Em questão da demora pra setar os itens custa ele passar pros gerentes fazerem isso? Não. Só porque deu Merd4 uma vez não significa que sempre vai dar, Existem pessoas disposta a ajudar o servidor bem na sua cara e você não consegue enxergar. Lamentável!!
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Qui 9 Mar 2017 - 8:32
[GSF]Wayne escreveu:Isso que o Jim tem vida social aí fica difícil pra logar é papo furado. No momento que ele criou o servidor ele tem que arcar com as responsabilidades desse cargo seja qual for elas. Se ele não está dando conta tem 2 Gerentes que podem ajudar ele, mais não ele prefere deixar o servidor cair em decadência do que engolir o orgulho e passar a responsabilidade pra outro. Sério eu fico triste em ver um servidor que foi parte da minha juventude nesse estado, ACORDA JIM. Em questão da demora pra setar os itens custa ele passar pros gerentes fazerem isso? Não. Só porque deu Merd4 uma vez não significa que sempre vai dar, Existem pessoas disposta a ajudar o servidor bem na sua cara e você não consegue enxergar. Lamentável!!

Deu mer*a sim kk,mais pelo menos o miliiito tava ali sempre presente..sempre setando os itens..não tinha problema algum,o prazo de 2 dias,as vezes virava 1,até porque tudo não dependia do jim,o jim deu lhe a confiança e ele errou pra krl,como quer que coloque alguém pra fazer o que o miliito fazia ? Eu sei que tem uns que realmente merece estar ali,onde o miliiito estava,mais para pra pensar cara,se fosse seu server e o cara fosse lá e te roubava parte da grana que recebia do shop,que confiança tu ia ter em mais alguém da staff ? Apesar que tem realmente alguns da staff que merece tal cargo,mais é foda tiu a confiança não é a mesma  [Reclamação] Servidor 1950286092
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Qui 9 Mar 2017 - 11:01
[LSV]Kevinho escreveu:
[GSF]Wayne escreveu:Isso que o Jim tem vida social aí fica difícil pra logar é papo furado. No momento que ele criou o servidor ele tem que arcar com as responsabilidades desse cargo seja qual for elas. Se ele não está dando conta tem 2 Gerentes que podem ajudar ele, mais não ele prefere deixar o servidor cair em decadência do que engolir o orgulho e passar a responsabilidade pra outro. Sério eu fico triste em ver um servidor que foi parte da minha juventude nesse estado, ACORDA JIM. Em questão da demora pra setar os itens custa ele passar pros gerentes fazerem isso? Não. Só porque deu Merd4 uma vez não significa que sempre vai dar, Existem pessoas disposta a ajudar o servidor bem na sua cara e você não consegue enxergar. Lamentável!!

Deu mer*a sim kk,mais pelo menos o Miliiito tava ali sempre presente..sempre setando os itens..não tinha problema algum,o prazo de 2 dias,as vezes virava 1,até porque tudo não dependia do jim,o jim deu lhe a confiança e ele errou pra krl,como quer que coloque alguém pra fazer o que o Miliiito fazia ? Eu sei que tem uns que realmente merece estar ali,onde o Miliiito estava,mais para pra pensar cara,se fosse seu server e o cara fosse lá e te roubava parte da grana que recebia do shop,que confiança tu ia ter em mais alguém da staff ? Apesar que tem realmente alguns da staff que merece tal cargo,mais é foda tiu a confiança não é a mesma  [Reclamação] Servidor 1950286092

Único aqui que não deve ser criticado é o Miliiito. Segurou o grosso por mais de 2 anos ai, ficava on quase o dia inteiro setando item... Claro que o ser humano é falho, mas não crucifico  atitude dele, que devido ao estado que estava era bem provável de outro caboclo fazer o mesmo.

E sobre essa história de Jim não ter tempo: Falta de tempo o caralh*, essa po**a é preguiça. Quantas vezes em 2013 o Jim relatou que não era um nada na vida, que o servidor era tudo pra ele, recusando propostas de venda e tal. Passou o tempo e ele acomodou, simples. Agora eu quero saber quando ele sai setar os ultimos itens que a menorzada vai comprar, por que depois dessa ele só vai ter dinheiro pra pagar o host amiguinho. E o mais daora que nem a gerência fala alguma coisa mais, sei que eles não tem nada a ver. Mas devem saber o paradeiro do nosso querido e adorado programador...
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Qui 9 Mar 2017 - 16:53
Olha vou ser sincero,essa foi minha ultima vez que comprei algum item na NWD,acho uma falta de respeito ele não setar no prazo certo,e acho muito errado ele não vir aqui no fórum se explicar,dizer o motivo da ausência,todos nós temos problemas mas temos que ter responsabilidades e deixar um pouco os problemas de lado e focar nas suas obrigações.
O servidor está parado no tempo,sem atualizações,os players cobram coisas novas porém não adianta criar nada sem atualizar oque já tem,eu mesmo só entro para produzir,upa,e conversar com meus amigos,upo mais ou menos 10 leveis por dia.
Infelizmente o Jim não sabe o servidor que tem,não sabe fazer dinheiro do jeito certo,pois se soubesse garanto que ele iria lucrar muito com a NWD!
Eu já me conformei que não teremos atualizações e também não fico esperando como antes.
Sou uns a favor de removerem a área de SUGESTÕES do fórum pois o JIM não acompanha nada aqui mesmo,não vai sentir falta se removerem,e apesar que se 10% dos tópicos que tem lá foi respondido já é um lucro rs,o que adianta ter a área especifica para dar sugestões mas não tem ninguém para ler? Perca  de tempo não acham?
A staff tenta fazer o máximo que pode,mas até eles enjoam.
O servidor é bom mesmo desatualizado,os novatos chegam com vontade de jogar e inspirados,querendo comprar itens e etc...
Porem só queremos um programador que atualize,traga coisas novas,só isso.
E que seja PRESENTE no servidor.
Provavelmente esse tópico vai ser como outros...em breve fechado e ignorado e nunca chegara a ele.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Qui 9 Mar 2017 - 18:07
GabrielBR escreveu:Olha vou ser sincero,essa foi minha ultima vez que comprei algum item na NWD,acho uma falta de respeito ele não setar no prazo certo,e acho muito errado ele não vir aqui no fórum se explicar,dizer o motivo da ausência,todos nós temos problemas mas temos que ter responsabilidades e deixar um pouco os problemas de lado e focar nas suas obrigações.
O servidor está parado no tempo,sem atualizações,os players cobram coisas novas porém não adianta criar nada sem atualizar oque já tem,eu mesmo só entro para produzir,upa,e conversar com meus amigos,upo mais ou menos 10 leveis por dia.
Infelizmente o Jim não sabe o servidor que tem,não sabe fazer dinheiro do jeito certo,pois se soubesse garanto que ele iria lucrar muito com a NWD!
Eu já me conformei que não teremos atualizações e também não fico esperando como antes.
Sou uns a favor de removerem a área de SUGESTÕES do fórum pois o JIM não acompanha nada aqui mesmo,não vai sentir falta se removerem,e apesar que se 10% dos tópicos que tem lá foi respondido já é um lucro rs,o que adianta ter a área especifica para dar sugestões mas não tem ninguém para ler? Perca  de tempo não acham?
A staff tenta fazer o máximo que pode,mas até eles enjoam.
O servidor é bom mesmo desatualizado,os novatos chegam com vontade de jogar e inspirados,querendo comprar itens e etc...
Porem só queremos um programador que atualize,traga coisas novas,só isso.
E que seja PRESENTE no servidor.
Provavelmente esse tópico vai ser como outros...em breve fechado e ignorado e nunca chegara a ele.
Que texto em fi  Shocked

Pura verdade se todos parar de comprar itens shopping pode ter certeza q daqui a 5 minutos ele chega no servidor pedindo desculpa pela sua ausência e o q vai acontecer, os players vai acreditar e Jim vai ganhar em bolso.
Hulkenberg
Hulkenberg



Experiente
20%

Nick in-game : [LSR]Hulkenberg
Mensagens : 141
Registro : 01/03/2016

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Sex 10 Mar 2017 - 17:53
Não adianta mais nada cara,servidor já era.
avatar
Shadow



Experiente
0%

Nick in-game : Shadow
Mensagens : 210
Registro : 29/01/2015

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Sex 10 Mar 2017 - 22:28
BruninhoSteps escreveu:Infelizmente o Jim deixa muito a desejar, torcemos que ele faça coisas novas no servidor, pois servidor sem atualizações com o tempo fica chato mesmo, espero que essa reclamação construtiva chegue até ele.
Disse tudo.
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Sáb 11 Mar 2017 - 7:39
[LSR]Hulkenberg escreveu:Não adianta mais nada cara,servidor já era.
AiltonN
AiltonN



Novato(a)
0%

Nick in-game : [RPG]AiltondeFarias
Mensagens : 14
Registro : 11/03/2017

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Dom 12 Mar 2017 - 12:46
No evento que rolou no natal de 2016. Foi bem épico, o presente que ganhavamos nesses eventos era bem atraentes e interessantes, eram 100 jogadores pra cima não abaixava de nenhuma forma, acabando o evento, admins como o Mark (que mais nunca eu vi desde então) e outros deram menos eventos e tal.

Agora o máximo de players que vi foi de 48, 5 deles eram ou é jogadores novatos.

Fica a pergunta: "O servidor tem cura ainda?"
Sim amigo(a), tem cura ainda, só precisamos que o grupo Staff daqui(nesse caso a NWD) de uma atenção melhor ao servidor.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Dom 12 Mar 2017 - 13:05
AiltonN escreveu:No evento que rolou no natal de 2016. Foi bem épico, o presente que ganhavamos nesses eventos era bem atraentes e interessantes, eram 100 jogadores pra cima não abaixava de nenhuma forma, acabando o evento, admins como o Mark (que mais nunca eu vi desde então) e outros deram menos eventos e tal.

Agora o máximo de players que vi foi de 48, 5 deles eram ou é jogadores novatos.

Fica a pergunta: "O servidor tem cura ainda?"
Sim amigo(a), tem cura ainda, só precisamos que o grupo Staff daqui(nesse caso a NWD) de uma atenção melhor ao servidor.
Grupo staff oque cara, e o cara que vocês tanto chupam as bolas que deixou o servidor chegar nesse estado. Quando comecei a jogar nessa po**a, não tinha nem caminhão para você pegar, se você era um player DM, ganhava 1000 Kills por dia só de aviaozinho, hoje em dia se vc achar um aviãozinho ele sabe DM melhor do que vc que joga a 3 Anos. Ou seja, não existe mais nenhum novato, não existe mais NwD, ta numa situação critica que ele quer fantasiar e vai continuar fantasiando enquanto dinheiro ele tive ganhando. Esse Jim tem que se ligar mais, não e qualquer um que tem uma renda que ele tem, e se ele desse atenção essa Renda Triplicava. Hoje em dia até servidor plagio ta pegando mais player que NwD.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Dom 12 Mar 2017 - 13:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
não entendo por que vocês ainda tem esperança nesse servidor, já saiu staff, já entrou staff. é mesmo assim já foi provado diversas vezes que o dono não está nem ai pro server é nem para vocês, me desculpe mais esse servidor já decretou sua morte. por que vocês não boicota isso de uma vez ? já venho avisando diversas vezes para vocês fazerem algo pela NWD, mais isso parece que não dá. reclama do server mais continua engolindo ele ( poser )
@Edição
é a coisa mais patética nessa reclamação é que ai tem gente ai que compra 1 troca de nick por dia, ai chego na conclusão que eles gostam de ter um server ruim sem nada pra fazer, mais tendo 1kk no banco está tudo de boas


Última edição por SmiTh_ em Dom 12 Mar 2017 - 13:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eoq)
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Dom 12 Mar 2017 - 14:39
SmiTh_ escreveu:
é a coisa mais patética nessa reclamação é que ai tem gente ai que compra 1 troca de nick por dia, ai chego na conclusão que eles gostam de ter um server ruim sem nada pra fazer, mais tendo 1kk no banco está tudo de boas

Só espero que não esteja falando de mim amigo. Ninguém gosta de ter um servidor ruim sem nada pra fazer, e outra últimamente se tu comprar 1 item shop por dia tedou meu saldo inteiro. Ninguém está comprando mais nada. Meu clã por exemplo precisa de tag para entrar, muitos não pedem recrutamento por o simples motivo de não ter mais ningúem vendendo item shop eo mesmo não quer comprar também.. E tu fala tanto que servidor tá isso e aquilo que a gente não se conforma. Quem tá aqui no fórum também é você se quer ou não ele faz parte da NWD..
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Dom 12 Mar 2017 - 15:18
SmiTh_ escreveu:não entendo por que vocês ainda tem esperança nesse servidor
server já faliu tem anos, nego ainda acredita em esperança AUHEAUHEAJKDHNAKJLSDASFDHKLJBJKFBSADF
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Servidor Empty Re: [Reclamação] Servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos