[Reclamação] Servidor RPG

+10
Minnie
Marlom_Luiz
Corey
Miliiito
Glenn_.
Sllaker
DeathKeeper
SuperDolan
Ryder
Felphs
14 participantes
Ir para baixo
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Servidor RPG Empty [Reclamação] Servidor RPG

Qua 18 Set 2013 - 19:48
Reputação da mensagem: 100% (11 votos)
Meu nick: The_Felphs

Meu level: 600

Reclamação:
Na boa , acho que já chegou a enjoar esse negócio de servidor RPG e blábláblá , que isso não se faz na vida real e blábláblá .
Vocês levam RPG MUITO , MUITO ao pé da letra!
O mais engraçado é que são apenas policiais que querem mudanças para ser mais "rpg" , talvez estão querendo apenas fama para serem um "RADESKI" no servidor ?.
Não pode mais consertar o carro em uma fuga que já é motivo de reclamação por não ser RPG , falam as coisas sem saber!
Se não querem /consertar reclamem para um servidor RP !
A NWD tem muito ainda para evoluir no termo RPG , o problema são as "crianças" , não em idade e sim em mentalidade que fod*m todo o servidor se achando os mais RPG'S não sabendo nem 1% das regras!.
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[Reclamação] Servidor RPG Empty Re: [Reclamação] Servidor RPG

Qua 18 Set 2013 - 19:50
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Disse tudo o que vocês deveriam aprender. Mereceu meu UP.
SuperDolan
SuperDolan



Novato(a)
70%

Nick in-game : SuperDolan
Mensagens : 42
Registro : 15/08/2013

[Reclamação] Servidor RPG Empty Re: [Reclamação] Servidor RPG

Qua 18 Set 2013 - 19:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
falo poco mais falo bunito (vc n falo pouco mas eu tinha q falar isso '-')
DeathKeeper
DeathKeeper



Experiente
0%

Nick in-game : DeathKeeper
Mensagens : 194
Registro : 12/12/2012

[Reclamação] Servidor RPG Empty Re: [Reclamação] Servidor RPG

Qua 18 Set 2013 - 20:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Falou tudo o que eu estava querendo dizer. UP
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] Servidor RPG Empty Re: [Reclamação] Servidor RPG

Qua 18 Set 2013 - 20:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Na minha opinião, não tem essa de levar o RPG "ao pé da letra". São esses jogadores que fazem a diferença e jogam da maneira correta de acordo com o estilo do servidor.

A maioria é policial, pois os jogadores que mais são RPG são exatamente os policiais. O uso de mecânicos em fuga não é anti-RPG, o que é anti-RPG é como os mecânicos consertam. Eles não precisam sair do veículo e o veículo é instantaneamente consertado. O único contra é esperar 30 segundos para consertar novamente.

Talvez, mudando isso, as reclamações acabem.

OBS: Policiais também podem usar mecânicos em fuga, não vejo o por quê de reclamarem o uso deles na fuga. Como eu disse, o que é anti-RPG é como eles consertam.
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Servidor RPG Empty Re: [Reclamação] Servidor RPG

Qua 18 Set 2013 - 20:08
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Legal fera, mais só digo uma coisa nunca vi você atras de procurados no serve. Deve ser por isso, só doí na barriga de quem levo o soco entende Shocked, se não entendeu e assim se vc acha certo o consertar continuar vai la mano agora fica de cop atrás dos procurados de preferencia quem tiver de mecânico quando conseguir prender um vc me fala Shocked
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Servidor RPG Empty Re: [Reclamação] Servidor RPG

Qua 18 Set 2013 - 20:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quem disse que será proibido consertar em fugas?
Apenas não iremos falar o que será feito e vocês vão ver Very Happy
Irá ficar bom para os dois lados, não iremos dar total privilégio apenas um.
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Servidor RPG Empty Re: [Reclamação] Servidor RPG

Qua 18 Set 2013 - 20:27
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Sllaker escreveu:Na minha opinião, não tem essa de levar o RPG "ao pé da letra". São esses jogadores que fazem a diferença e jogam da maneira correta de acordo com o estilo do servidor.

A maioria é policial, pois os jogadores que mais são RPG são exatamente os policiais. O uso de mecânicos em fuga não é anti-RPG, o que é anti-RPG é como os mecânicos consertam. Eles não precisam sair do veículo e o veículo é instantaneamente consertado. O único contra é esperar 30 segundos para consertar novamente.

Talvez, mudando isso, as reclamações acabem.

OBS: Policiais também podem usar mecânicos em fuga, não vejo o por quê de reclamarem o uso deles na fuga. Como eu disse, o que é anti-RPG é como eles consertam.
Como eu disse Sllaker , muitos se fazem de RPG para ter fama, porém a decisão seria de vocês em levar um servidor para frente com jogadores se fazendo de certinhos na frente e por traz outra coisa ...


Sobre a questão dos policiais , podemos dizer que todo o servidor é para eles , eles tem todos os benefícios possíveis e um criminoso apenas o /consertar .
Digamos que se retirarem o /consertar , de 10 fugas por dia pode se ter 2 , de 10 presos por dia o numero cai para 2, advogados começarão a reclamar! Com o número de criminosos de 10 caindo para 2, policiais novatos irão reclamar pelo salário e poucos procurados.
Dá para imaginar o tamanho da bagunça ?.

Correto , mais porque policiais não usam mecânicos em fugas ? 
Isso é apenas com eles.

Agora vamos falar que nem os policiais RPG'S , no modo criminoso: "ah , eu tava em fuga sozinho , ai veio um policial com 4 dentro do veiculo , 3 la fora encima , 2 na moto , 1 de helicóptero , isso não é rpg "


@Miliiito
E você acha que mesmo com atualizações não ira existir reclamações ? :/


@Hitman
Ao contrário , já trabalhei muito de policial e não é tão difícil quanto vocês dizem .
Querem se "mostrar os fodões" indo sozinho e sem plano algum!
2 Cabeças pensam melhor quem uma e uma mão lava a outra , correto?!
O que custa , chamar seu amigo e ir em 2 ? Um consertando/atirando e outro dirigindo , ligue o /dl veja quando ele consertar e meta bala! Com o tempo de 1 /consertar e outro é simples matar e prender um procurado.




Não sei de que tanto reclamam , se colocarmos uma balança crime e policia você ainda tem dúvidas de quem esta na melhor situação?.


Última edição por Felphs em Qua 18 Set 2013 - 20:40, editado 1 vez(es)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Servidor RPG Empty Re: [Reclamação] Servidor RPG

Qua 18 Set 2013 - 20:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo, Felphs. Esses policiais querem impor novas regras no servidor, só porque na vida real é assim eles também querem fazer do servidor uma vida real. Sinceramente, porque não jogam um RP? O servidor não deveria focar apenas em policiais/crimes não, o servidor deveria ter um foco em todo um enredo de um servidor RPG. Ou seja, sistemas inovadores, coisas jamais vistas e não apenas ficar nesse negócio de " policial " da NWD tem moral. WTF? Cara, esse negócio de tática não sei oque quer prender um cara só porque o mesmo aponta uma arma para ele, sendo que nem tem nas regras. E querem que o servidor seja RP, sendo que é RPG, se não sabem a diferença de RP para RPG, sinto muito.
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Servidor RPG Empty Re: [Reclamação] Servidor RPG

Qua 18 Set 2013 - 20:34
Que eu saiba criminoso tem que ter pouco direito mesmo, Ou vc quer ser do crime na mordomia pra ficar melhor coloca o comando igual de serve de DM fera /GC =GOD CAR que tal ai vc da fuga e ngm nunca vai te prender que tal? ai o serve fica 100% mais criminoso Smile
Marlom_Luiz
Marlom_Luiz



Comentador(a)
Banido(a)

Mensagens : 53
Registro : 08/11/2012

[Reclamação] Servidor RPG Empty Re: [Reclamação] Servidor RPG

Qua 18 Set 2013 - 20:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Booa Mlk Mando Bem. UP
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Servidor RPG Empty Re: [Reclamação] Servidor RPG

Qua 18 Set 2013 - 20:44
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Matheus_Hitman escreveu:Que eu saiba criminoso tem que ter pouco direito mesmo, Ou vc quer ser do crime na mordomia pra ficar melhor coloca o comando igual de serve de DM fera /GC =GOD CAR que tal ai vc da fuga e ngm nunca vai te prender que tal? ai o serve fica 100% mais criminoso Smile
Acho que não teve muito sentido o que você disse , porque como Corey disse a NWD é focada em Crime/Cop , e alterando sua frase o servidor é 100% policial.
avatar
Minnie



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Minnie
Mensagens : 52
Registro : 30/05/2013

[Reclamação] Servidor RPG Empty Re: [Reclamação] Servidor RPG

Qua 18 Set 2013 - 21:10
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Se são pra ser igual o radeski eu não sei, mais muitos lá fazem um trabalho otimo, acho maneiro o trabalho do Radeski, Koringa_sp, nielzito_sp e do Zdark, apesar dos apesares, mais muitos bebês que não sabem ser RPG , quando sao abordados por um deles ja querem ter um motivo pra uma denuncia, se não sabem ser RPG pra que vem jogar um servidor RPG? Não seria mais facil ficar no GTA off? .-. é isso.!
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Servidor RPG Empty Re: [Reclamação] Servidor RPG

Qua 18 Set 2013 - 21:22
Sempre quando eu fui abordado pelos policiais citado acima, sempre respeitei a posição deles, o trabalho deles e etc. Oque falta no servidor é o respeito de um player para o outro. A falta de respeito no servidor é imensa, é qualquer coisa print fórum. Eu pouco entro no servidor, mas desde quando eu jogo fiz poucas denúncias, e até um certo dia, eu parei de fazer denúncias, mas, porque? O respeito galera, se você respeita uma pessoa a outra pessoa te respeita ( ou não. ) Muitos não respeitam as regras/jogadores porque acham que a opinião de certos jogadores importam para eles. Muitos dizem:" Ah, baba ovo da staff, etc..etc... " A opinião sobre si próprio quem faz é você e não os outros...
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] Servidor RPG Empty Re: [Reclamação] Servidor RPG

Qua 18 Set 2013 - 21:30
Falou tudo mais só acho que o /consertar é uma grande ilusão '-'
esse comando pramim deveria ou ser excluido ou arrumar ele.
o engraçado é que muitas pessoas que querem o RPG.
andam na contra mão, não respeita policiais etc..
e também tem mlk's que comentam em tópico do mesmo assunto.
e quando é abordado no servidor nem se quer para.
Volp
Volp

[Reclamação] Servidor RPG 9SJFi5y
[Reclamação] Servidor RPG Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[Reclamação] Servidor RPG Empty Re: [Reclamação] Servidor RPG

Qua 18 Set 2013 - 23:14
Isso ae TheGay Ganho meu like.
LUUCASK9
LUUCASK9



Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Mensagens : 112
Registro : 27/04/2013

[Reclamação] Servidor RPG Empty Re: [Reclamação] Servidor RPG

Qui 19 Set 2013 - 12:12
Come meu like ai fera,
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Servidor RPG Empty Re: [Reclamação] Servidor RPG

Qui 26 Set 2013 - 19:23
O assunto já foi discutido pela Staff, porém ainda não podemos dizer o que se irá fazer.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Servidor RPG Empty Re: [Reclamação] Servidor RPG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos