[Reclamação] Servidor

+46
Davi.sw
Gabriela_.
Devidess
leonciozica
KDKhacker
Brunin enix
[LSR]Winner
.Mickey
raul fernandes
DemoN
Luis_Henrique
[TSR]Lenda
Deep
Nyaa_.
vinicius_peres
Killua
PCeni
Reinald
iMont
[TSR]zLuc._.
Itachi._.
Mayke
AlanWalker_.
[GSF]KosTaiN
SmiTh_
xWarrior
AiltonN
[ER]Marcelo
Shadow
Hulkenberg
GabrielBR
Bergkamp
[LSV]Kevinho
[GSF]Guuh._.
Wayne
Guilherme
-Vito
charlesrj157
Souk1
Bart
KingsmaN
BruninhoSteps
Stewart
[LSV]zKratos_.
Zero
Gustavo
50 participantes
Ir para baixo
Gustavo
Gustavo



Novato(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Gustavo
Mensagens : 45
Registro : 12/04/2016

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty [Reclamação] Servidor

Qui 16 Fev 2017 - 17:05
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: [LSR]Sr.Gustavo

Meu level: 700

Reclamação:
Mas um tópico em meio a tantos outros..
Primeiramente espero que não me entenda mal. O tópico se trata da minha opinião

O servidor conta vários problemas tanto dentro como fora. Sem novidades no servidor é um dos casos , Players "Rico" no servidor ficam rodeando sem fazer absolutamente nada , eu não sou rico mas tenho uma quantia considerada no banco e fico sem fazer nada o dia todo. Na minha opinião seria bom dar uma cara nova para o servidor , assim mantendo os players que já jogam e atraindo jogadores de samp por ai (Profissões , Sistemas Etc )
Entendo que todos tem vida fora do servidor , mas seria bom Jim logar para setar itens dos players que compram ou será que tantos tópicos de reclamação sobre o assunto não chega até ele ? (Entendo que ele tem vida e problemas , mas seria bom ele dar uma dedicação maior ao servidor.)

Espero que entendam meu lado , não estou acusando ninguém e nem falando mal do servidor ... Sou mas um players entre muitos ai querendo uma cara nova pro servidor.

[GSF]Guuh._.
[GSF]Guuh._.



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [GSF]Guuh._.
Mensagens : 146
Registro : 28/01/2017

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Dom 12 Mar 2017 - 17:48
Guuh escreveu:No evento que rolou no natal de 2016. Foi bem épico, o presente que ganhavamos nesses eventos era bem atraentes e interessantes, eram 100 jogadores pra cima não abaixava de nenhuma forma, acabando o evento, admins como o Mark (que mais nunca eu vi desde então) e outros deram menos eventos e tal.

Agora o máximo de players que vi foi de 48, 5 deles eram ou é jogadores novatos.

Fica a pergunta: "O servidor tem cura ainda?"
Sim amigo(a), tem cura ainda, só precisamos que o grupo Staff daqui(nesse caso a NWD) de uma atenção melhor ao servidor.
1-´´Mark´´ Nunca Mais Vi Ele, Só Acho Uma Falta De Vergonha Na cara do Jim, Não Setar o Itens Dos Players.
E O servidor Tem Esperança ainda, Só Por Uma má Vontade Do Jim_Carrey , O SERVIDOR esta ficando Com má reputação Com essa Sujeira Toda ,Infelizmente O SERVIDOR ficará com má reputação pela má Vontade Do Jim_Carrey , Eu Mesmo Não Compro Nada Do shopping , Por certos Motivo que Tambem que os players passam ,Será que o Jim_Carrey Morreu?ta Vivo ? tA DOENTE?
Ele Devia Ter Conciencia Antes De Criar o SERVIDOR ...Pará Ter Um tempinho Pára Os players,FORUM,SHOPPING. Mais Com essa má vontade chegará Em lugar nenhum.








Até Mais, Boa Sorte Para ele setar Seus Items
[GSF]KosTaiN
[GSF]KosTaiN



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]KosTaiN
Mensagens : 411
Registro : 30/03/2016

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Dom 12 Mar 2017 - 23:54
Mark nem da staff é, seu noiado
AlanWalker_.
AlanWalker_.



Experiente
50%

Nick in-game : AlanWalker_.
Mensagens : 213
Registro : 21/01/2016

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Seg 13 Mar 2017 - 2:32
Saudades NWD 2015 <3 

Jim Cara por Favor,Faça Alguma Coisa.
Ou Se Não O Server Já Era Amigo
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Seg 13 Mar 2017 - 3:11
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
#Miliiito2018

Famigerado "melhor q noix tem"

Impeachment no Jim!!!!


OBS: Antes que interpretem mal, não estou difamando o trabalho dos gerentes, Miliiito deveria estar no lugar do Jim mesmo!
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Seg 13 Mar 2017 - 10:23
Mayke escreveu:#Miliiito2018

Famigerado "melhor q noix tem"

Impeachment no Jim!!!!


OBS: Antes que interpretem mal, não estou difamando o trabalho dos gerentes, Miliiito deveria estar no lugar do Jim mesmo!
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Seg 13 Mar 2017 - 10:48
Mayke escreveu:#Miliiito2018

Famigerado "melhor q noix tem"

Impeachment no Jim!!!!


OBS: Antes que interpretem mal, não estou difamando o trabalho dos gerentes, Miliiito deveria estar no lugar do Jim mesmo!
Ala o maykao. 
Namoral kkkkk em 2013 eu lembro das desculpas do Jim no grupo da nwd, brigou com a namorada, foi mandado embr do serviço, tava com pré depressão. Geral acreditava, só que o problema é que ele nem percebeu que falou isso umas 500 vezes kkkkk.
Ahhh, tomem cuidado quando falam de dinheiro da nwd pq ele da ban em
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Seg 13 Mar 2017 - 12:39
Mayke escreveu:#Miliiito2018

Famigerado "melhor q noix tem"

Impeachment no Jim!!!!


[size=34]OBS: Antes que interpretem mal, não estou difamando o trabalho dos gerentes, Miliiito deveria estar no lugar do Jim mesmo![/size]

É
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Ter 14 Mar 2017 - 9:56
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Querem ver o Jim voltar com o rabo entre as pernas? Só a Staff inteira revogar! Isso já aconteceu antes, porém é aquilo, ele volta por duas semanas, somente! Very Happy

Itachi._. escreveu:Ala o maykao. 
Namoral kkkkk em 2013 eu lembro das desculpas do Jim no grupo da nwd, brigou com a namorada, foi mandado embr do serviço, tava com pré depressão. Geral acreditava, só que o problema é que ele nem percebeu que falou isso umas 500 vezes kkkkk.
Ahhh, tomem cuidado quando falam de dinheiro da nwd pq ele da ban em
Cara, o Jim já deu muitas desculpas, e está EVIDENTE que nem 20% é verdade! Pelo amor né, uma semana deu problema no HD (PC), no outro o notebook estraga.
MAS UÉ, O CARA PASSA POR """""NECESSIDADES"""" E TEM UM FUCKING PC E NOTEBOOK EM CASA? Tudo bem que esses eletrônicos são viáveis de se comprar, mas pra quem nasceu com 20x problemas diários, é complicado.

O dinheiro do shopping é dele, ele faz o que bem entender, mas deveria ter comprometimento e parar de tratar os jogadores como pirralhos que acreditam em todas essas desculpas esfarrapadas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso são apenas alguns, no grupo do Facebook tem mais uns 50.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Ter 14 Mar 2017 - 10:55
Mayke escreveu:Querem ver o Jim voltar com o rabo entre as pernas? Só a Staff inteira revogar! Isso já aconteceu antes, porém é aquilo, ele volta por duas semanas, somente! Very Happy

Itachi._. escreveu:Ala o maykao. 
Namoral kkkkk em 2013 eu lembro das desculpas do Jim no grupo da nwd, brigou com a namorada, foi mandado embr do serviço, tava com pré depressão. Geral acreditava, só que o problema é que ele nem percebeu que falou isso umas 500 vezes kkkkk.
Ahhh, tomem cuidado quando falam de dinheiro da nwd pq ele da ban em
Cara, o Jim já deu muitas desculpas, e está EVIDENTE que nem 20% é verdade! Pelo amor né, uma semana deu problema no HD (PC), no outro o notebook estraga.
MAS UÉ, O CARA PASSA POR """""NECESSIDADES"""" E TEM UM FUCKING PC E NOTEBOOK EM CASA? Tudo bem que esses eletrônicos são viáveis de se comprar, mas pra quem nasceu com 20x problemas diários, é complicado.

O dinheiro do shopping é dele, ele faz o que bem entender, mas deveria ter comprometimento e parar de tratar os jogadores como pirralhos que acreditam em todas essas desculpas esfarrapadas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso são apenas alguns, no grupo do Facebook tem mais uns 50.
é maykao, é como disse. o pessoal ta reclamando da comida é ainda está comendo. ninguém mais tem direito de reclamar de nada ( acredito eu ) com esse pessoal ai fazendo de tudo para ele não fazer nada por nos. acredito que seja um pouco tarde cobrar melhorias nesse servidor, apesar de que SA:MP é gta:sa é um jogo muito antigo é velho, hoje em dia tem mais opções de entretenimento.
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.



Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Mensagens : 143
Registro : 25/01/2015

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Qua 15 Mar 2017 - 10:01
kkk
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Qua 15 Mar 2017 - 10:34
E vocês ainda acredita em Jim

# Removido #
[GSF]KosTaiN
[GSF]KosTaiN



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]KosTaiN
Mensagens : 411
Registro : 30/03/2016

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Qua 15 Mar 2017 - 11:12
Bergkamp escreveu:
E vocês ainda acredita em Jim

# Removido #
AO VIVO
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Qua 15 Mar 2017 - 12:26
A staff toda revogar não é uma solução pra NWD mas sim no máximo conscientizar um pouco o JimCarrey , acontece que para fazer uma nova staff com estes atuais players não seria fácil pra ele e o servidor só iria cair, ainda mais com pessoas despreparadas assumindo funções incondizentes com suas "habilidades". Ao invés de piorar a situação da NWD (todos revogando), nós estamos "tirando o pé" do servidor assim como o JimCarrey faz sempre. Esperamos que ele volte a ativa e possamos fazer com que o servidor volte ao topo.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Qua 15 Mar 2017 - 13:41
Weezy escreveu:A staff toda revogar não é uma solução pra NWD mas sim no máximo conscientizar um pouco o JimCarrey , acontece que para fazer uma nova staff com estes atuais players não seria fácil pra ele e o servidor só iria cair, ainda mais com pessoas despreparadas assumindo funções incondizentes com suas "habilidades". Ao invés de piorar a situação da NWD (todos revogando), nós estamos "tirando o pé" do servidor assim como o JimCarrey faz sempre. Esperamos que ele volte a ativa e possamos fazer com que o servidor volte ao topo.
É complicado essa vida de jogo até parece quê nós esta dentro dele.

Unica coisa quê Jimcarrey deve fazer é atender os players e colocar coisas novas ninguém merece essas mesma coisa se ele fosse um cara de responsabilidade nada estava acontecendo isso sei que ele já fez muito por serve mais ele deve fazer mais do que isso pois os players depende dele até vocês gerentes, não sei o que Jim faz durante o dia todo pra não da um tempo pro serve cara cai na real ele tem que ter sua responsabilidade de da seu tempo pro serve ele acha que ganhando dinheiro vai rica a vida dele logico que não se todos até hoje joga é porque ainda mais lá na frente vai ver o futuro a unica coisa quê jim deve aceitar é ajuda de todos eu sei que é difícil de confiar mais se não confiar o resto do ano vai ser assim ausência e nada de itens setados e os players a reclamar. 

Nada mais pra se falar, até mais.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Qua 15 Mar 2017 - 16:52
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
A verdade é que o servidor começou a cair de produção quando a antiga Staff (Zymeth, Math, BS Etc..) revogou, porém conseguiu se reergue apos isso, chegou a bater quase 200 players em 2015, mas quando a Staff que substituiu a antiga e PRINCIPALMENTE o Miliito revogou foi a gota d'água, mesmo o servidor sem atualizações, com o Miliito no comando de gerente fazia o servidor ficar jogável de alguma forma (o que é inexplicável), deve ser porque ele CUIDAVA do servidor e passava segurança aos players que sabiam que tinha alguém que se preocupava com o servidor.. e agora com Weezy na Gerencia (piada KKK) VOCÊS SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADÊRA GAROTINHOS, acho que já deu pra NWD rapasiada, acordem pra vida vocês também.. estamos em 2017, a vida não gira em torno de esperas de atualizações vindo de um cara que aparenta não estar preocupado com o servidor.
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Qui 16 Mar 2017 - 23:45
Reinald escreveu:A verdade é que o servidor começou a cair de produção quando a antiga Staff (Zymeth, Math, BS Etc..) revogou, porém conseguiu se reergue apos isso, chegou a bater quase 200 players em 2015, mas quando a Staff que substituiu a antiga e PRINCIPALMENTE o Miliito revogou foi a gota d'água, mesmo o servidor sem atualizações, com o Miliito no comando de gerente fazia o servidor ficar jogável de alguma forma (o que é inexplicável), deve ser porque ele CUIDAVA do servidor e passava segurança aos players que sabiam que tinha alguém que se preocupava com o servidor.. e agora com Weezy na Gerencia (piada KKK) VOCÊS SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADÊRA GAROTINHOS, acho que já deu pra NWD rapasiada, acordem pra vida vocês também.. estamos em 2017, a vida não gira em torno de esperas de atualizações vindo de um cara que aparenta não estar preocupado com o servidor.
Miliiito na Gerência = Lula
iMont na Gerência = Temer

#NãoAoGolpe #Lula2018 #Miliiito2018
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Qui 16 Mar 2017 - 23:54
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Acho que não PCeni, ficaria assim:

Miliito gerente: Bolsonaro
iMont: Dilma
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Sex 17 Mar 2017 - 0:09
vocês si ilude mesmo, acham que alguém da staff resolveria os problemas reais do servidor, aprendem isso
os verdadeiros problemas do servidor quem apenas pode resolver é apenas o JimCarrey, pode por qual quer staff para gerente, Com ou sem Miliiito o servidor vai continuar largado é suporte. é mais uma, VOCÊS JÁ ESTÁ NA HORA DE TOMAR VERGONHA NA CARA É RESOLVER ALGO, OU PARA DE VEZ, OU FICA MIMIMI NO FÓRUM. POR QUE OS 2 NÃO DA
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Sex 17 Mar 2017 - 0:39
Sempre tem esses cara que faz textao sabendo que não vai levar a lugar algum kkj.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Sex 17 Mar 2017 - 1:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
soluu
ção:  parem de comprar no shopping poha, fazem textao mais dps vao la comprar set e empresa
quer ajudar o servidor, para de dar dinheiro, dai ele vai cair na real,
só assim para ele acordar, quando ele parar de ver o 
dinh
eiro na conta
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Sex 17 Mar 2017 - 12:41
O Miliiito não faz mágica, não seja burro. Se ele estivesse na mesma situação que a gente e com os mesmos acessos que a gente ele só poderia sentar e esperar o bom senso do JimCarrey.
Nyaa_.
Nyaa_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Nyaa_.
Mensagens : 92
Registro : 14/12/2015

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Sex 17 Mar 2017 - 13:04
13:00 e olha a quantidade de players, que vergonha :/

PRINT:
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Sex 17 Mar 2017 - 13:59
Weezy escreveu:O Miliiito não faz mágica, não seja burro. Se ele estivesse na mesma situação que a gente e com os mesmos acessos que a gente ele só poderia sentar e esperar o bom senso do JimCarrey.
JimCarrey não tem 1% de senso! Não é novidade para ninguém aqui, que JimCarrey só aparece no servidor quando está com dificuldades financeiras.
Parece aqueles garotinhos da quinta série, que só dão valor depois que perdem.. Então a solução é essa, já que não valoriza, faça ele perder!
Rapidinho voltará com o rabinho entre as pernas.
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Sex 17 Mar 2017 - 14:10
Reinald escreveu:Acho que não PCeni, ficaria assim:

Miliito gerente: Bolsonaro
iMont: Dilma

Miliito fez muito pelo servidor mais como ele roubava,ele é o lula sim,não é o bolsonaro porque ele não rouba -q
Zero
Zero



Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Mensagens : 260
Registro : 06/11/2016

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Sex 17 Mar 2017 - 15:01
Sistema de profissão desse server é uma vergonha, não sei como tive coragem de gastar tanto tempo em um server desses.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Servidor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos