Compartilhe
Ir em baixo
Slak

Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Ver perfil do usuário

Resolvido [Reclamação] Servidor

em Dom 10 Fev 2019 - 17:22
Meu Nick: Slak
Level: 3000
Breve descrição do problema: Servidor largado  sem atualizacao isso levou aos players sairem e optar por outros jogos se nada acontecer o servidor ira acabar ne querendo ser chato sla mais tem mais de um mes que teve att e nada de novo profs no meio do caminho sem comandos nada novo isso acaba ficando chat players dps que passa do level 1200  nao tem mais nada a fazer a nao ser ficar dando role ou algo do tipo se nada acontecer o servidor ira acabar-se totalmente.
PrintScreens / Vídeos: Nao rrecisa
Madara

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Madara
Ver perfil do usuário

Resolvido Re: [Reclamação] Servidor

em Dom 10 Fev 2019 - 18:07
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
A maioria dos jogadores aqui estudam, como eu e o Bart. Eu não irei passar as minhas férias inteirinha programando após um longo ano de escola, até porque quero passar um tempo com a minha família e descansar.

Alguns projetos estão quase terminados, outros já estão prontos. Não seria como: A NÃO FAÇO NADA EM 1 MÊS. 

e o ano mal começou

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Slak

Experiente
50%

Ver perfil do usuário

em Seg 11 Fev 2019 - 20:01
Não estou dizendo que vc em que ficar direto programando, digo para fazer  algo novo para nos players que tem level 500+ e para os novatos tambem pois alguns novato logam 1hora ou duas e ja deleta o server da lista favorita tanto que não vir um novato level 0 ate 50 online mais so vejo players level 200+

#Nunca Desista dos seus sonhos

Olá Convidado
(nunca é um adeus)
#NwdSimplesMenteDiferente
Ruan

Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Ruan
Ver perfil do usuário

em Seg 11 Fev 2019 - 20:38
Tudo não passa de uma ilusão

• NWD Player Since 2016 
• Grove Street Families 14/07/2017 
Madara

Veterano(a)
0%

Ver perfil do usuário

em Seg 11 Fev 2019 - 20:43
Há 2 meses que entrei como Programador, logo nos meses de férias. Por isso disse em ficar direto programando. 

Entendo o seu lado e a situação do servidor, porém, é algo pessoal. É uma questão de reservar um espaço pra mim e esquecer um pouco dos afazeres. Isto não vale apenas para mim.

Programar para quem gosta é algo divertido, contudo, todavia, porém, também é cansativo.

Maloka

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Maloka
Ver perfil do usuário

em Ter 12 Fev 2019 - 0:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bem o servidor não vai trazer players enfiando profissões, o que tá faltando é melhorias mais avançadas, sistemas que quando um novato entrar no server e ver que quem programa dá uma atenção legal faz com que fique no servidor e queira explorar mais, e outra o server não tem rpg há muito tempo, teria que melhorar nesse sentido também, aumentar salários de profissão também não vai adiantar, pois enjoa.

Os sistemas da nwd são muito simples os programadores deveriam estudar pra tentar fazer algo avançado, entrar em servidores e pegar de base algo.

O server tá precisando dar uma atualizada eu torço para isso pois eu não upei 6k e pouco à toa, quero continuar jogando mais quando loga já da vontade de deslogar, desculpe a palavra mais os programadores estão sendo incompetentes, tudo papo furado de estudo, um programador já sei que é preguiçoso e diz que a identidade do server é assim, a ganância tomou conta e olha onde chegou o server 1 player no domingo, tá de brincadeira mesmo né.

então foi como eu disse desculpe as palavras. 

avança os sistema que os player volta, posso de falar que os jogadores estão jogando ainda mais em outro servidor não preciso dizer o nome, papo de trabalho e estudo dos jogadores é mentira também, apenas desanimou a galera a atual administração.

e outra no começo eu achava legal mudar o nome do servidor, pensando melhor o 'Brasil Viva a vida' era a identidade do servidor que foi retirado chamava mais atenção.

é isso se alguém se sentiu ofendido desculpa.

Visite meu canal de SAMP no YouTube clique aqui
RicardoMauricio

Experiente
0%

Nick in-game : RicardoMauricio
Ver perfil do usuário

em Ter 12 Fev 2019 - 2:08
Entrei recentemente depois de quase 1 ano sem logar, na maior animação, mas não consegui ficar 10 minutos online, até tentei ficar um pouco mais, mas não da. Não tem nada que segure a gente lá, que faz a gente querer jogar. Tentem inovar, explorem servidores lotados e tenta ver o que prende os jogadores lá, pega de base e traz pra nós. 
Achei absurdo também tirarem o nome "Brasil Viva a Vida" que é a identidade do servidor desde 2012, outra coisa também que era identidade do servidor era a excelente e divertida profissão de caminhoneiro, era muito bom passar o dia fazendo entrega pra LV. Ainda bem que tive a sorte de pegar a época de 2012 e 2013.

Agora isso é passado, o Viva a Vida tem nome, vocês conseguem fazer esse servidor lotar de novo, apenas inovem, pesquisem e boa sorte, já investi muito aqui e não me arrependo, apesar de ter perdido a empresa de 1kk, o VIP e a casa. Ainda sim estou torcendo por vocês. Em 2019, coloquem esse servidor pra cima de novo, vocês conseguem!!

"Você tem o direito de falar o que pensa, 
mas não tem o direito de julgar quem não conhece." 
- Charlie Brown Jr.
Madara

Veterano(a)
0%

Ver perfil do usuário

em Ter 12 Fev 2019 - 2:22
Infelizmente é isso senhores. Um servidor com tantos sistemas simples e incompletos não será mudado tão rapidamente. 

NWD inicialmente e atualmente é um servidor RPG. Tais tipos de servidores perderam a sua "fama". Vemos servidores RPs fazendo mais sucesso, com sistemas mais complexos. E infelizmente, transformar um servidor RPG para RP não é tão simples. 

Estamos falando em trocar e implementar diversas coisas.

Sistemas de casas, empresas, novos sistemas, quase 50 profissões a serem mudadas junto com várias possibilidades de novas profissões. E por ai vai. Tudo ainda será trabalhado.

Mais alguma reclamação Sr. Slak?

Ruan

Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Ruan
Ver perfil do usuário

em Ter 12 Fev 2019 - 21:10
A única coisa que nos resta é esperar a boa vontade dos superiores.

• NWD Player Since 2016 
• Grove Street Families 14/07/2017 
Bart

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Bart
Ver perfil do usuário

em Ter 12 Fev 2019 - 23:40
Cannabis escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bem o servidor não vai trazer players enfiando profissões, o que tá faltando é melhorias mais avançadas, sistemas que quando um novato entrar no server e ver que quem programa dá uma atenção legal faz com que fique no servidor e queira explorar mais, e outra o server não tem rpg há muito tempo, teria que melhorar nesse sentido também, aumentar salários de profissão também não vai adiantar, pois enjoa.

Os sistemas da nwd são muito simples os programadores deveriam estudar pra tentar fazer algo avançado, entrar em servidores e pegar de base algo.

O server tá precisando dar uma atualizada eu torço para isso pois eu não upei 6k e pouco à toa, quero continuar jogando mais quando loga já da vontade de deslogar, desculpe a palavra mais os programadores estão sendo incompetentes, tudo papo furado de estudo, um programador já sei que é preguiçoso e diz que a identidade do server é assim, a ganância tomou conta e olha onde chegou o server 1 player no domingo, tá de brincadeira mesmo né.

então foi como eu disse desculpe as palavras. 

avança os sistema que os player volta, posso de falar que os jogadores estão jogando ainda mais em outro servidor não preciso dizer o nome, papo de trabalho e estudo dos jogadores é mentira também, apenas desanimou a galera a atual administração.

e outra no começo eu achava legal mudar o nome do servidor, pensando melhor o 'Brasil Viva a vida' era a identidade do servidor que foi retirado chamava mais atenção.

é isso se alguém se sentiu ofendido desculpa.

Acredito que as pessoas devem se conhecer um pouco mais antes de achar que está no direito de palpitar sobre o que acontece na vida do outro, como ele é, dentre outras. Tenho certeza que não conhece nem a metade de mim e nunca vai conhecer.

Não te desculpo, tenho meus deveres e não aceito isso vindo de você, afinal não sou um robô programado pra viver. Tenho meus estudos, meus cursos em andamento, assim como muitos na NWD tiveram em um momento, jogadores, staffs que abandonaram cargo por estudo, porém eles somente pararam de logar por um tempo, e foram esquecidos. Com nós claro que não iria ser assim, afinal estamos no topo da cadeia de jogadores.

Em questão de atualizações, é o que temos no momento. Nos olhos dos jogadores parecem sistemas simples sim, porém nos olhos lógicos de alguém que lê e interpreta código, pensa em todas as possibilidades que um jogador pode pensar pra executar um comando em várias situações, por exemplo, não é. É como uma partida de xadrez, executar seu movimento e pensar nos movimentos do oponente, fácil te garanto que não é. O Madara ainda se esforça, pensando em coisas novas, questionando e pedindo ideias, mas ele ainda estuda, e a tendência é piorar com a chegada do final da vida escolar. Eu nem estou tendo tempo pra logar mais, quanto mais abrir um editor de código. Penso em continuar na programação sim, mas elevar esse conhecimento um pouco mais pro topo do mercado. Sair de servidores de SAMP e passar pra sistemas, plataformas reais, entende?

Caso alguém tenha interesse, é só chamar algum de nós dois e apresentar seus projetos, seja chato, insistente, assim como eu fui pra estar aqui hoje. Não fiquei acordado até altas horas da madrugada esperando o convite pra entrar na staff de BruninhoSteps com seu drama e potência e tentando localizar JimCarrey a todo momento pra trocar experiências, tentando ajudar a solucionar algum problema sem razão.

Posso não ter conquistado nada em dinheiro no SAMP, mas experiência, diversão e motivação pra continuar brincando com códigos é o que eu tenho pra levar pra vida.

Pode ter certeza que não vou esquecer de nenhum detalhe desses, desde o dia em que entrei no famoso servidor de testes, pude fazer o que quiser e mostrar meus projetos que eu passava o tempo todo fazendo, e fazia muito rápido, o sistema de corridas por exemplo, fiz em menos de 1 dia, porque quando a pessoa tem vontade faz o impossível. Fui removido da staff ainda de coordenador devido à problemas do passado, mas não desisti e insisti ainda mais.

Não vou esquecer da nossa querida capivara mascote da NPN e suas peripécias. Não vou esquecer dos seus cortes chavosos e das perguntas retardadas. Não vou esquecer do grande, voraz e sagaz calabrasa, o mito. Não vou esquecer do nosso vô, o pai do SAMP, com sua Itaipava e sua Sawn Off berrando nos nossos ouvidos. Os nossos carioquinhas com seus sotaques de quem corta pros dois, comedores de traveco entre muitas outras. Nosso grande amigo jogador de PUBG, que provavelmente deve estar em uma ranqueada valendo a mãe de alguém neste momento. Nossos portugas queridos, que a gente zoa até não poder mais. Gaúchos com seus chimarrões, hmm

Enfim, me empolgo nas lembranças, são muitas e são boas, que a gente leva pra vida, e mesmo não querendo, você faz parte disso, mosquitinho :')

tmj enois ?

12/12/2015 - 21/03/2019
Mr.Robot

Experiente
60%

Nick in-game : [Bailao]Mr.Robot
Ver perfil do usuário

em Qua 13 Fev 2019 - 3:31
Reforço o que o Bart falou.
Assim como ele, eu não fiquei esperando cair do céu uma oportunidade de entrar na staff. Percebi que eu era bom em algo (projetos) e corri atrás de aprender um jeito de colocar todas as ideias que eu tinha em prática... e não pensem que depois disso foi fácil, eu fui chato pra baralho! tudo que eu não sabia eu perguntava pro Bart e ele nem sempre respondia, só que eu pegava o pouco que ele me passava e corria atrás de saber o resto.
Depois disso tudo, ainda demorou uns 6 meses pra eu ter uma oportunidade como ajudante, mesmo já tomando conta de todos os projetos do servidor e sendo responsável por eles, mesmo que eu tivesse que refazer 50 vezes.

Pra reclamar tem muita gente, e eu entendo as reclamações, pois todos queremos o melhor para o servidor, mas e pra colocar a mão na massa e fazer? quem se habilita? será que alguém ai tem paciência de ficar 6 meses, 1 ano, estudando e trabalhando pro servidor sem reconhecimento nenhum? no meu caso antes de eu entrar na staff muitas coisas que eu fazia quem levava o crédito era o Bart, mas será que eu me importava com isso? a resposta é não, pq eu tava mais preocupado em ajudar o servidor do que aparecer, que é o que muitos de vocês querem.

A verdade é que uma hora a conta pesa pra todo mundo... muitos de nós já não temos o pique de antes, pois precisamos pensar no nosso futuro também. Eu sei que alguns de nós está fazendo pouco, como inclusive é o meu caso, mas o pouco que fizemos é tudo que o servidor anda recebendo, já pararam pra pensar nisso? 

A minha opinião é a seguinte: o futuro do servidor são vocês. Mas pra isso vocês precisam correr atrás... provar que são úteis, insistir e, principalmente, ter humildade, pois se vocês começarem a fazer isso por fama já começaram errado.

Abraços!

Ps: Minha caixa de mensagem tá aberta a quem precisar da minha ajuda em algo com relação a TS, Sublime Text e demais questões. Acho que hoje minha maior ajuda ao servidor é isso. Queiram aprender e não tenham vergonha de errar!

Maloka

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Maloka
Ver perfil do usuário

em Qua 13 Fev 2019 - 13:55
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Tá parecendo uma despedida e que o server não tem mais jeito, eu entendo que tem pessoas que começa a estudar, trabalhar, eu comecei também.

Espero que Arranja um jeito pois texto de drama não vai avançar o servidor.

Nois

Visite meu canal de SAMP no YouTube clique aqui
Bart

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Bart
Ver perfil do usuário

em Qua 13 Fev 2019 - 22:47
Creio que seu trabalho não exija esforço mental e não ocupe praticamente todo o tempo do dia.

Quer um avanço? Faça-o.

12/12/2015 - 21/03/2019
Slak

Experiente
50%

Ver perfil do usuário

em Qui 14 Fev 2019 - 0:09
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Entendo o lado de voces tanto que eu tambem que sou um simples player tenho os meu deveres, logo as aulas começam novamente e tenho que da uma afastada do servidor , ja fui DJ do server e sei como e dificil ter que tirar certos horario para trabalhar, agora me afastei de tudo por conta dos estudo pois se vc focar em jogos direto vc não vai alem, então abraços ai a todos obrigado pela atenção de cada um espero que o servidor nunca acabe pois foi meu primeiro server a começar jogar, flw galera tmj sempre.

#Nunca Desista dos seus sonhos

Olá Convidado
(nunca é um adeus)
#NwdSimplesMenteDiferente
Madara

Veterano(a)
0%

Ver perfil do usuário

em Qui 14 Fev 2019 - 1:35
[sucesso="Problema resolvido"]Tópico movido para "Problemas Resolvidos".[/sucesso]

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: