Ir para baixo
Inncendiado
Inncendiado



Experiente
0%

Nick in-game : Inncendiado
Mensagens : 224
Registro : 07/12/2015

[Reclamação] Bug da casa - JimCarrey Empty [Reclamação] Bug da casa - JimCarrey

Qua 11 Jan 2017 - 13:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Randall

Meu level: 1742

Reclamação:
Bom estou farto desses bug do servidor , alguns locais do mapa fica crashando , e quando volto a logar já tomo crash já reinstalei  o gta 3 vezes só hoje . Só queria deixar uma notificação e tomarem que arrumem logo este bug , sei que não é só comigo que acontece isso , Sei também que não é meu pc por favor peço que arrumem isso.


Última edição por yRenan em Ter 7 Fev 2017 - 13:32, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Titulo ajustado.)
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Bug da casa - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Bug da casa - JimCarrey

Qua 11 Jan 2017 - 14:55
"Aguarde a gerência e hgjgbkgjlubbh"
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Bug da casa - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Bug da casa - JimCarrey

Qua 11 Jan 2017 - 15:47
Só tem 01 pessoas pra programar a situação e creio eu que já ta sendo resolvido.
O que a Staff pode fazer é, passar os relatos ao Jim e só ele que vai dar conta de arrumar manja ?
Borges
Borges



Experiente
0%

Nick in-game : Borges
Mensagens : 272
Registro : 21/10/2015

[Reclamação] Bug da casa - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Bug da casa - JimCarrey

Qui 12 Jan 2017 - 10:35
É difícil apenas um programador arrumar esses bugs, enquanto o Jim não por a cabecinha pra pensar e colocar outra pessoa pra ajudar na programação do servidor, irá demorar muito para que possamos jogar em um servidor sem bug. ;/
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Bug da casa - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Bug da casa - JimCarrey

Sex 20 Jan 2017 - 15:12
O Jim já está ciente destes bugs e está tentando arruma-los, apenas aguarde.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Bug da casa - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Bug da casa - JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos