[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

+10
Mr.Brown
PCeni
Heineken
Madara
xWarrior
Dirt
Matheus
Shadow
Denilson
Castro
14 participantes
Ir para baixo
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Ter 19 Jan 2016 - 3:58
Meu Nick: Castro

Meu Level: 1713

Breve Descrição do Problema: Foi adicionada uma nova função no servidor, na qual os portões comando das casas abrem com a utilização da buzina do dono ou dos moradores. Sou dono da casa ID 19 e essa função não esta ativa no meu portão, verifiquei vários da região e todos estão ativos, com a exceção do meu.
Não é bug, a função simplesmente não existe.


PrintScreens / Vídeos:
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Ter 19 Jan 2016 - 5:46
É eu acho que a casa não está na lista ou algo assim, pois se fosse um bug iria acontecer com todas ou pelo menos aparecer a mensagem...
avatar
Shadow



Experiente
0%

Nick in-game : Shadow
Mensagens : 210
Registro : 29/01/2015

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Ter 19 Jan 2016 - 7:14
Eu já fui dono dessa casa, as vezes pegava com buzina as vezes não.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Ter 19 Jan 2016 - 7:56
_RaMos_ escreveu:Eu já fui dono dessa casa, as vezes pegava com buzina as vezes não.
Foi o que me disseram, só que diferentemente das outras, apesar do bug, quando você buzina a mensagem de erro retorna, no meu caso nada, é como simplesmente não existisse.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Ter 19 Jan 2016 - 12:13
A minha fazenda ID 1 também está com o mesmo problema, só que o estranho é se eu sair do veículo, e apertar C, abre normal, só com a buzina mesmo que não quer abrir.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Ter 19 Jan 2016 - 16:24
Matheus escreveu:A minha fazenda ID 1 também está com o mesmo problema, só que o estranho é se eu sair do veículo, e apertar C, abre normal, só com a buzina mesmo que não quer abrir.
Dalvan também tentou me ajudar, pedindo pra eu tentar abrir com a letra C, mas conforme eu ia apertando nada acontecia :/
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Ter 19 Jan 2016 - 16:30
Também tenho casa com portão e fiz o mesmo que foi falado pelo Castro e nada aconteceu então creio mesmo que a função não esteja activa para algumas casas.
Apenas o Jim poderá ajudar no caso, terás de aguardar.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Ter 19 Jan 2016 - 16:34
Sem contar que quando o comando funciona você toma Flood e fica sem digitar comandos por 30 segundos.
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Ter 19 Jan 2016 - 19:11
Irei me intrometer nesse tópico mesmo não tendo nenhum problema relacionado a esse, mais sim Matheus o C está bugado, as vezes quando você aperta a letra C fala que você não tem permissão acho que na GM ao inves do H ou Caps Lock está o C
Heineken
Heineken



Membro Elite
0%

Nick in-game :  Heineken
Mensagens : 962
Registro : 27/08/2014

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Ter 19 Jan 2016 - 20:07
Esse poblema está acontecendo com as casa q o CMD foi adicionado dps da ''att'', 

Henrique_Games escreveu:o C está bugado, as vezes quando você aperta a letra C fala que você não tem permissão acho que na GM ao inves do H ou Caps Lock está o C
o 'C' é para abrir o CMD fora do veiculo, e o 'H' dentro do veiculo
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Qua 20 Jan 2016 - 9:07
Dirt escreveu:Também tenho casa com portão e fiz o mesmo que foi falado pelo Castro e nada aconteceu então creio mesmo que a função não esteja activa para algumas casas.
Apenas o Jim poderá ajudar no caso, terás de aguardar.
Beleza, vou ficar esperando, e se possível solicito que não fechem o tópico até que o problema seja resolvido. Irei verificar todos os dias, em vários momentos, caso seja solucionado eu virei aqui avisar.
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Qua 27 Jan 2016 - 20:35
Eu que fiz o projeto dessa casa, porém eu não adicionem essa função. Não é bug. Eu que não adicionei.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Qua 27 Jan 2016 - 21:14
[ALC]PCeni escreveu:Eu que fiz o projeto dessa casa, porém eu não adicionem essa função. Não é bug. Eu que não adicionei.
Entendo. Diante de tudo é perceptível que todas as casas do servidor possuem essa função, isso inclui as antigas e as atuais, espero que a minha não seja excluída dessa atualização. O jeito é ficar na esperança de que seja resolvido =/
Mr.Brown
Mr.Brown



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mr.Brown
Mensagens : 14
Registro : 22/12/2015

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Dom 31 Jan 2016 - 19:21
LOL, e eu pensei que era só eu com esse problema  Shocked
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Seg 1 Fev 2016 - 7:58
O problema já foi resolvido ? Caso não tenha, irei encaminhar o tópico ao JimCarrey para acelerar as coisas aqui.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Seg 1 Fev 2016 - 9:04
O problema ainda persiste.
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Seg 1 Fev 2016 - 11:49
Desculpe a invasão, não sei se devo criar outro tópico ou se posso ser ajudado nesse mesmo. Porem como o problema é semelhante irei postar aqui.

Minha casa id 27 esta com o mesmo problema e quando eu buzino muito fico sem comando por 30 segundos, poderia dar uma ajeitada nela também?
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Seg 1 Fev 2016 - 11:53
Antrologic. escreveu:Desculpe a invasão, não sei se devo criar outro tópico ou se posso ser ajudado nesse mesmo. Porem como o problema é semelhante irei postar aqui.

Minha casa id 27 esta com o mesmo problema e quando eu buzino muito fico sem comando por 30 segundos, poderia dar uma ajeitada nela também?
Crie outro referente ao seu problema.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Ter 9 Fev 2016 - 0:38
Sua casa não tinha essa função, a mesma foi adicionada, assim que eu atualizar o servidor para adicionar algumas coisas já entra essa função.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Ter 9 Fev 2016 - 13:50
Obrigado. Podem dar o tópico como resolvido, agora só basta aguardar.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Ter 9 Fev 2016 - 13:53
Resolvido.
Kaiiz
Kaiiz

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] A9xj1eI
[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Qua 10 Fev 2016 - 13:00
Tópico reaberto a pedido do autor.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Qua 10 Fev 2016 - 13:02
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Sua casa não tinha essa função, a mesma foi adicionada, assim que eu atualizar o servidor para adicionar algumas coisas já entra essa função.

Depois do servidor reiniciar, fui verificar, e apenas a mensagem para jogadores que não possuem permissão retorna, no caso de dono e morador nada acontece.
Kaiiz
Kaiiz

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] A9xj1eI
[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Qua 10 Fev 2016 - 13:10
Fechado a pedido do autor.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey] Empty Re: [ Problema ] Portão da casa sem função[JimCarrey]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos