Ir para baixo
[PCC]BleckVieira
[PCC]BleckVieira



Experiente
90%

Nick in-game : [PCC]BleckVieira
Mensagens : 258
Registro : 04/06/2012

[ Reclamação ] Quero construir uma casa e não consigo mandar MP pro JimCarrey Empty [ Reclamação ] Quero construir uma casa e não consigo mandar MP pro JimCarrey

Seg 22 Out 2012 - 11:47
Meu Nick: Bleck_Vieira

Meu Level:

Reclamação: Esse poste não é exatamente uma reclamação. O que acontece é que eu quero comprar uma casa, porém não consigo mandar MP pelo fórum porque não tenho a quantidade de post necessário, e não quero postar coisas sem sentido apenas para ter quantidade.
Me desculpe se está postagem estiver errada!

A casa que eu quero construir pode ser feita em uma dos terrenos, só necessito saber se está disponível nesses locais:

1° opção


PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


2° opção

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] Quero construir uma casa e não consigo mandar MP pro JimCarrey Empty Re: [ Reclamação ] Quero construir uma casa e não consigo mandar MP pro JimCarrey

Seg 22 Out 2012 - 12:25
O Primeiro local você não podera usar porque é spawn de profissões. O segundo eu não tenho certesa, pois não sei se o nosso programador, permite o uso de removestatic (para tirar as arvores) enfim, crie o mapa com mta e poste prints dele no fórum, para que algum mod ou admin mande o mapa para o jim. (Caso ainda não tenha postagens suficientes)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Quero construir uma casa e não consigo mandar MP pro JimCarrey Empty Re: [ Reclamação ] Quero construir uma casa e não consigo mandar MP pro JimCarrey

Seg 22 Out 2012 - 13:49
é mais facil vc procurar uma casa já criada no GTA e apenas por um icone casa nela =P
[PCC]BleckVieira
[PCC]BleckVieira



Experiente
90%

Nick in-game : [PCC]BleckVieira
Mensagens : 258
Registro : 04/06/2012

[ Reclamação ] Quero construir uma casa e não consigo mandar MP pro JimCarrey Empty Re: [ Reclamação ] Quero construir uma casa e não consigo mandar MP pro JimCarrey

Seg 22 Out 2012 - 18:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então Adm, por favou não fecha o tópico Very Happy
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Quero construir uma casa e não consigo mandar MP pro JimCarrey Empty Re: [ Reclamação ] Quero construir uma casa e não consigo mandar MP pro JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos